Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras mortais sentem o medo impregnado no local e percebem que ficar ali paradas seria improdutivo. Lilith começa a seguir os rastros de medo junto com sua gêmea Luna. Mari invoca seu cão para apoiar nas buscas, uma vez que seu reflexo seria mais apurado. Sophia buga e fica na retaguarda do grupo com seu cão.

O grupo anda por cerca de 20 minutos e a sensação de medo se intensifica, até que Sophia volta a perceber rastros de movimentação recente por ali. Pegadas. Muitas pegadas. dois pares de pegadas humanas e pegadas de um quadrúpede, aparentemente um cervo.

Alguns instantes depois elas ouvem o grunhido de um animal. Sophia por ser mais experiente sabia que era o último sussuro de um cervo antes do abate. Luna e Lilith sentem o medo desaparecer aos poucos e Mari... Sim.

Os cães começam a rosnar naquela direção, onde os rastros de pegadas humanas se intensificavam. Sophia vê há cerca de 200 metros dois vultos se afastando, indo para a direita e para a esquerda, respectivamente, enquanto outros dois estavam perto do cadáver do cervo.

O radar tartárico da filha de Hades parece bugar, pois eles emanavam parcialmente uma presença monstruosa, a qual ela nunca tinha visto algo semelhante antes.


Luna, Lilith e Mari não viram nem sentiram os vultos. Apenas veem a trilha de pegada.
Sophia consegue enxergar de muito longe duas silhuetas humanoides paradas em frente ao corpo de um cervo morto.

#11

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia sido uma líder ruim, deixando os vultos escaparem. Me lembro da parte em que o Cervo de Ciparisso teria ressurgido naquela floresta, e me pergunto se era um dos alvos da caça de Ártemis. Me lembro vagamente sobre o mito de Apolo ter transformado um de seus amantes em um arbusto, ou algo que o valha, uma informação irrelevante no momento. Olho para as outras caçadoras, e vejo que nenhuma delas estava focada nos homens, provavelmente não conseguiam vê-los, e isso me deixa alarmada, minhas companheiras de caça teriam dificuldade em lutar naquele local.

- Existem quatro criaturas à frente, duas estão indo em direção opostas e duas paradas na frente da carça do cervo. Se aquele animal for sagrado não podemos deixar que eles fiquem com o corpo, devemos queimá-lo como oferenda para Ártemis. - faço uma pausa, buscando um plano em minha mente. - Vamos atacar as que estão paradas na frente do cervo. Primeiramente o que está para a direita, permaneçam juntas. Mari, quando o momento for oportuno tente criar alguma luz para as outras. Me sigam.

Vou margeando a carcaça do cervo, buscando com minha visão o vulto que se movimentava para a direita. Me mantenho atenta ao chão, buscando ser o mais silenciosa possível e verificando constantemente se todas estavam me seguindo. Ao chegar a 50 metros do vulto, engato uma flecha estígia em meu arco. Respiro fundo, mirando minha flecha no pescoço da criatura. Dou instruções para minhas irmãs de caçam, para que atirem ao meu comando e onde a criatura estava para que os disparos fossem efetivos. Respiro mais uma vez, preparando meu l Bote l  contra a criatura. Naquele momento, toda minha concentração estava em meu ataque, e sinto meu coração desacelerando rapidamente, enquanto eu fazia os ajustes necessários na minha posição final.

- Agora. - sussurro para minhas companheiras. Ativo l Flecha Certeira e Paralisante l na minha seta e a deixo voar.

Após o ataque, fico atenta para me desviar de qualquer golpe. Minha armadura estava no lugar e deveria ser capaz de bloquear a maioria dos ataques cortantes, mas eu não conhecia nada daquelas criaturas e todo cuidado era pouco.

Bote: Ao avistar sua presa, a caçadora adota uma posição de preparo antes de atacar seu alvo. No começo da rodada ela se prepara, ficando em um estado de silêncio extremo, controlando sua respiração e batimentos cardíacos para não afugentar a caça encontrada. Ao final da mesma rodada ela surpreende o oponente com 1 ataque (adaga ou flecha) que causa o dobro do dano normal. Pode ser usado com arco ou adaga. Não pode usar com outros efeitos ativos ou ataques/flechas múltiplas de qualquer tipo. Pode usar objetos do ambiente para melhorar a eficiência do bote. Não funciona em campo completamente aberto, ou se o oponente o identificar antes. Só pode ser usado antes de engajar. Custa 50 pontos de energia e só pode ser usado 1 vez por batalha.
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.


Passivas Importantes para Deslocamento e pré batalha:

Passivahs de Batalha:



Última edição por Sophia Masters em 07/02/24, 07:41 pm, editado 1 vez(es)

#12

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Me deixei ser arrastada por lili na direção do medo e fui caminhando com ela na direção que sentimos mais cedo mas invoco o meu cão de Artémis como preocaução e ordeno que ele nos siga da forma mais silênciosa possível. Conforme seguimos aos poucos o medo parece se desperçar até sumir e não sei se isso seria um bom sinal ou não. No caminho ainda não consigo ver quase nada mas noto uma trilha de pegadas. com certeza deve ter algo por aqui, mas o que? e se pegar a gente de surpresa?

-- Algo ou alguém passou por aqui - sussurro baixinho pra lili.

-- Existem quatro criaturas à frente, duas estão indo em direção opostas e duas paradas na frente da carça do cervo. Se aquele animal for sagrado não podemos deixar que eles fiquem com o corpo, devemos queimá-lo como oferenda para Ártemis.
-- Vamos atacar o que está afastando para a direita, permaneçam juntas. Mari, quando o momento for oportuno tente criar alguma luz para as outras. Me sigam.
- sigo a capitã e levo lili comigo.
-- Vamos com ela lili, melhor não fazer nada imprudente nesse breu. - digo para lili.

Sigo a capitão tentando ser o mais silênciosa possível, atenta com minha audição aguçada e meu radar do medo. Assim que chegamos aonde ela quer equipo o meu arco e 2 flechas tentando ser o mais cuidadosa o possível, Miro as 2 flechas na direção apontada por ela tendo o cuidado para não acertar nenhuma de minhas colegas.

- Agora. - Ao ouvir o comando da capitã ativo Multiple shots com flecha certeira, e atiro as flechas na direção indicada por Sophia.

Continuo atenta ao arredores com minha audição aguçada e radar do medo e tento desviar de ataques se possível, no mais aguardo mais informações e ordens de nossa capitã.

Passivas:
Ativas:

#13

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
n to bom n paz

Sigo as orientações de Sofia após ela confirmar o que eu já suspeitava, ela enxergava perfeitamente naquele local. A medida que vamos caminhamos invoco uma esfera de luz com a minha fotocinese mas já sabendo que dada a intensidade das sombras do local isso seria pouco efetivo, quiçá funcionaria. De qualquer forma ao sinal de Sofia disparo uma flecha espiral [prata] na direção indicada.

Ao longo da caminhada fico atento aos sinais do meu cão de Ártemis para repassar a informação as minhas companheiras.

Ativa:

#14

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao perceber os rastros durante nossa caminhada começo a ficar um pouco... presunsoça ao fato de que eu estava certa.

Não que isso seja novidade.

Mas me mantenho quieta a medida que continuamos a perseguir os rastros, pois apesar de confiar em mim mais do que 1000% eu ainda não conseguia enxergar direito no meio daquele breú, e eu era incosequente mas não burra. Começo a analisar as pegadas e ouço a afirmação de minha irmã e concordo brevemente com ela, certamente algo estivera em uma espécie de corrida/luta frenética naquela área a pouco tempo. Paro ao ouvir a fala de Sophia e suspiro pesadamente. Mas ela eu tenho certeza que é.

Balanço a cabeça em negação mas uma vez que Lulu nos direciona para lá não me resta escolha a não ser acompanhá-la. A ideia da luz também me parecia burra, uma vez que ia apenas anunciar nossa posição para o que quer que estivessemos perseguindo, dessa forma, puxo Luna para fircarmos ainda no rastro de visão do grupo mas um pouco mais recuada de Mari e de sua bola brilhante, contando com as sombras fortes para nos misturar ao local. Transformo minhas adagas em meu arco e disparo uma flecha na direção que Sophia estava pedindo no momento, ficando atenta aos nossos arredores, contando com a minha audição para evitar ser pega de surpresa por qualquer coisa que viesse da escuridão.




Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo de Sophia segue o comando de andar o mais discretamente possível. Ou parte dele.
Mari invoca uma esfera de luz com sua fotocinese que ilumina parcialmente o local. Aquilo clareou um pouco a visão de suas companheiras e da própria, permitindo que ambas vissem as formas humanoides dos vultos quando se aproximaram. No entanto, aquilo também denunciou suas posições antes do comando de ataque da sub tenente.

Os dois vultos se viram e saltam em direções opostas entre as árvores, desaparecendo na escuridão. Um clima de tensão se instaura e Sophia percebe que o cervo já havia se tornado pó dourado quando se aproxima. A filha de Hades perde o rastro de quem quer que fossem novamente.

Luna invoca um cão para apoia-la e essa ação foi o que provavelmente salvou todo o seu grupo. 2 Flechas vindo pelas diagonais acertaram o animal tão rápido quanto ele apareceu, mas isso revelou a posição dos 2 vultos para as caçadoras. Estavam esgueirados em árvores e sorriam maliciosamente para o grupo de garotas.

Ambos eram homens vestidos com roupas camufladas e usavam arcos feitos de ferro estígio. Mesmo as caçadoras acabam por acha-los de certa forma atraentes. Sophia não consegue definir se são meio-sangues ou monstros, mas sabe que não são mortais.

Um deles abaixa a arma e faz um sinal para que o seu companheiro faça o mesmo.

- Parece que estão atrasadas, caçadoras de Ártemis. Eu sou Narciso, sub comandante dos caçadores de Órion. Não me digam que estão aqui para participar da disputa, estão?

A princípio, não há hostilidade emanada pelos rapazes, mas Sophia sabe que eles são tão fortes ou mais fortes que ela própria.

#16

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mari ter invocado as flechas antes do meu comando estragou toda e qualquer possibilidade de um ataque surpresa. Me recrimino mentalmente, eu TENHO que ser mais específica, aquele não era um grupo de caça experiente e contavam comigo. Mas elas precisavam ser tão come lixo precipitadas em tudo que faziam? Não havia um segundo de paz.

Nossa presa evade para as sombras, enquanto vejo o cervo se desfazer em pó dourado, menos um ponto para nós. Momento depois o jogo inverte e vejo o cao invocado ser brutalmente assassinado por duas flechas.O nojo se apodera de mim assim que reconheço a forma humanóide daquilo que mais odeio: homens. Não apenas homens, mas meio homem e meio monstro, a combinação perfeita para matar.


”Caçador da Merda do Órion chamado Narciso” escreveu:
- Parece que estão atrasadas, caçadoras de Ártemis. Eu sou Narciso, sub comandante dos caçadores de Órion. Não me digam que estão aqui para participar da disputa, estão?


A aura emanada pelos rapazes plantava uma dúvida sobre mim: eu seria capaz de derrotá-los e salvar minha companheiras? Se estivesse sozinha a história seria diferente, mas haviam mais três vidas sob minha tutela naquele dia. Faço um gesto com a mão para minhas companheiras, indicando que não ataquem.

- Estamos aqui por nossa lady, homens. - digo com um toque de desprezo em minha voz. - Desde quando Órion tem minions para fazer seu trabalho?

Fico atenta para me desviar de seus ataques, não queria perder mais tempo naquela conversa. Nossa Lady precisava de nós, e não tento prolongar o diálogo.

Predadora: Sophia desenvolveu um asco e nojo além de suas companheiras pelos seres do sexo masculino. Chame de herança do sangue, gênio russo, ou o que seja mas a garota se tornou perita em caçar e exterminar seres do sexo masculino. Ao lutar contra um, ela jamais caíra em manobras de charme, sedução ou persuasão tamanho seu nojo.

#17

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver meu cãozinho ser acertado por flechas quase que imediatamente ao ser invocado, sinto um ódio tremendo tomar conta de mim. Me perdoe. Dois homens pareciam estar por trás do ataque, nunca tive nada contra homens mas vê-los fez meu sangue ferver. Se o cãozinho não tivesse levado as flechas poderiamos ter morrido? Não sabia o quão forte eles eram e o estrago que sua flechas podiam fazer, e se eles tivessem acertado lili? Meu ódio cresce.

-- Parece que estão atrasadas, caçadoras de Ártemis. Eu sou Narciso, sub comandante dos caçadores de Órion. Não me digam que estão aqui para participar da disputa, estão? - Narciso? já tinha visto este nome em algum lugar, o ódio ainda habitava minha mente mas o homem não parecia querer nos atacar, então tentei manter a compostura segurando firme o meu arco. O que ele queria dizer com atrasadas? teriamos perdido a presa? seria o fim da nossa caçada? Mas se realmente tinhamos chegado tarde de mais...  Me perdoe Lady Artémis por ser tão fraca.

Busquei ficar mais perto de lili por reconforto, não conseguia mais sentir o medo no local e não sabia o quão forte eles poderiam ser então não iria fazer nada imprudente apesar de querer. As palavras de Sophia não pareciam muito amigáveis no entanto, porém aguardo suas ordens de como prosseguir. No mais continuo atenta e tento desviar de ataques se possível.

Passivas:

#18

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquela conversa estava conseguindo me deixar cada vez mais entediada e estranhamente irritada com aquela dupla. Decido então transmutar minhas adagas em anéis novamente e puxo meu pergaminho e meu pincel e começo a desenhar rapidamente 10 agulhas dentadas para mais tarde. Ao contrário do que eu esperava a luz que eu havia criado tinha sido efetiva embora tenha denunciado a nossa posição. De qualquer forma aquela situação não parecia muito favorável pois Sofia parecia não ter intenções de atacá-los.

Na últimas vez que caçamos juntas ela nunca hesitou em partir para a ofensiva, no entanto agora ela parecia não o fazer. Não adiantava ficar pensando naquilo, vou focar no que eu conseguiria fazer que é me preparar para as eventualidades.

Caso algum ataque venha em minha direção nesse tempo ocioso esquivo com movimentos simples como um salto. Meu cachorro parecia não notar nenhuma outra presença mas dou instruções para que ele continue atento com os arredores. Aquele breu mágico ainda era uma preocupação minha, seria possível dissipar aquela coisa? Perguntaria a Sofia num momento oportuno, longe de inimigos.

Passivas:

Ativas:

#19

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Assim como eu havia pensado, aquele plano idiota falhou. Óbvio. Qualquer um com mais de dois neurônios sabia daquilo, mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, a Lilith é doida e apressada demais. Assim que o cachorro é pulverizado na nossa frente, ergo uma sobrancelha e penso: é, fudeu.

Eu questionava o fato de estar em uma missão tão importante tendo pouco tempo de adaptação com aquele mundo, mas não esperava que fosse algo tão gritante assim. Encaro os dois machos a minha frente e acredito que para o mundo humano eles poderiam ser considerados atraentes, até galãs sabe? Mas para mim, eram só carne ambulante. Vejo Sophia querendo conversar e fico um tanto surpresa, apesar da aura calma emanada pelos tais "caçadores de Órion".

- Atrasadas... É um termo interessante de se usar nesse momento. Porque nós seríamos as atrasadas, e não vocês? - Digo enquanto tento processar a informação, aqueles seres estavam ali aparentemente com o mesmo propósito que o nosso, mas eles pareciam estar alguns pontos a nossa frente. Precisava tentar saber quantas/quais criaturas eles já tinham encontrado. Vejo Lulu vir mais pra perto e mantenho minha postura relaxada e tranquila ao encarar os tios.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos