Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narciso ri.

- Eu não sei o que é um minion, mas vou levar como um elogio, porque se eu sou uma dessas coisas, você também deve ser, só que um minion de Ártemis, não é?

Mari começa a desenhar em seu caderno e Luna se aproxima de sua irmã.

Lilith parece ser a pessoa mais sensata do grupo quando tenta colher informações com base na fala do caçador, que antes de responder, abre um sorriso encantador que faz com que Luna, Lilith e Mari sintam-se automaticamente atraídas por ele, como se tivessem sido enfeitiçadas por um filho de Afrodite. Os pensamentos das 3 novatas ficam claramente confusos sobre o que pensar sobre aquele homem falador, habilidoso e extremamente belo.

- Bom, nós já marcamos dois pontos para nosso senhor nessa área, até vocês darem o ar de sua graça. Abatemos com sucesso o cervo de Ciparisso e o Pégaso original. Portanto, vocês estão mesmo atrasadas.

Narciso desaparece em sombras em uma habilidade semelhante ao passeio de sombras dos filhos de Hades, sendo notado apenas por Sophia. Ele aparece em frente a Lilith, pegando na mão da caçadora e dando um beijo cavalheiresco, mas imediatamente voltando para sua posição anterior e se virando para a filha de Hades, que estava prestes a rosnar como um Pinsher

- Me digam uma coisa: Que tal entrarmos no clima de disputa que nossos senhores estão e competirmos para ver quem caça o leão de nemeia primeiro? Se são tão habilidosas como dizem, devem ser capazes de ganhar de homens como nós mesmo sem sua deusa ou sua tenente, não é?

- Narciso, se você falar desse jeito, vai parecer que o grupo de Ártemis é composto apenas pela deusa e pela tenente. Sabemos que isso é verdade, mas não precisa ser tão espalhafatoso - Comenta o segundo caçador sem dar o mínimo de atenção para o grupo de Sophia.

Narciso então se vira para seu companheiro caçador e faz um aceno com um sorriso de escárnio. Os dois então desaparecem em sombras sem dar tempo de resposta para a filha de Hades, deixando apenas o eco de suas risadas sumindo, Sophia puta da vida e as 3 caçadoras novatas com pensamentos duvidosos sobre ele. Depois de alguns segundos, a névoa sombria que permeava o local também desaparece, deixando que todas enxerguem normalmente.



Luna, Lilith e Mari deverão interpretar que caíram no charme de Narciso, por mais arrogante que ele tenha sido antes de voltar para o foco na caçada.

#21

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Concluo meu desenho sem maiores problemas mas o sorriso daquele rapaz... mas faz sorrir também com um quê de malícia que eu nunca havia sentido antes. Não compreendia aquele sentimento direito mas um desejo borbulhante crepitava sob minha pele, me fazia querer esfaqueá-lo... mas estranhamente não para matar. Explorar os limites entre a dor e o prazer Ahhh eu queria muito descobrir.

Bom, nós já marcamos dois pontos para nosso senhor nessa área, até vocês darem o ar de sua graça. Abatemos com sucesso o cervo de Ciparisso e o Pégaso original. Portanto, vocês estão mesmo atrasadas.

Me digam uma coisa: Que tal entrarmos no clima de disputa que nossos senhores estão e competirmos para ver quem caça o leão de nemeia primeiro? Se são tão habilidosas como dizem, devem ser capazes de ganhar de homens como nós mesmo sem sua deusa ou sua tenente, não é?


Narciso, se você falar desse jeito, vai parecer que o grupo de Ártemis é composto apenas pela deusa e pela tenente. Sabemos que isso é verdade, mas não precisa ser tão espalhafatoso

Quase já salivando imaginando cenários de tortura visceral os homens ali desaparecem e tudo que restava era um sabor amargo na boca. A fúria toma o lugar daquele desejo ardente me fazendo entender em partes o que havia acontecido ali. Eles realmente nos enfeitiçaram, sabem da nossa castidade e ainda sim não hesitaram em questioná-la.

-He he... eles irão pagar. Podemos caçá-los também? - pergunto a Sofia com uma sede de sangue palpável.

Guardo minhas ferramentas artísticas enquanto transmutava novamente minhas adagas para que eu estivesse pronta para o que vinha pela frente. Sem aquela estranha névoa negra sinto que poderia contribuir de alguma forma naquela caçada... As palavras de um daqueles homem vem a minha cabeça -Leão de Nemeia. Certamente conhecia aquele animal, creio já telo pintado a minha maneira alguma vez assim como outras criaturas mitológicas.

#22

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A risada e o jeito do homem apenas alimentam a chama de fúria que já despertava em meu peito. Éramos companheiras de nossa deusa, suas eternas Caçadoras e juradas a auxiliá-lá em seu nobre propósito de livrar o mundo de monstros, não meros servos ridículos de um gigantes a muito esquecido.


Narciso escreveu:
- Bom, nós já marcamos dois pontos para nosso senhor nessa área, até vocês darem o ar de sua graça. Abatemos com sucesso o cervo de Ciparisso e o Pégaso original. Portanto, vocês estão mesmo atrasadas.


Então meus piores medos se confirmaram, eles já estavam na nossa frente naquele local. Só esperava que os outros grupos estivessem com mais sorte do que nós. Noto quando o comandante manipula as sombras para aparecer ao lado de Lilith e plantar um beijo em sua mão. Meu nojo pelo gesto só foi superado pela surpresa de minha companheira de caça não esboçar reação. A habilidade do homem e mais o arco negro em sua mão significavam que eles tinham alguma relação com meu pai, ou com o mundo inferior, mas eu não tinha informações o suficiente para saber qual.


“Dois Bobocas” escreveu:
- Me digam uma coisa: Que tal entrarmos no clima de disputa que nossos senhores estão e competirmos para ver quem caça o leão de nemeia primeiro? Se são tão habilidosas como dizem, devem ser capazes de ganhar de homens como nós mesmo sem sua deusa ou sua tenente, não é?
- Narciso, se você falar desse jeito, vai parecer que o grupo de Ártemis é composto apenas pela deusa e pela tenente. Sabemos que isso é verdade, mas não precisa ser tão espalhafatoso


E sem me dar tempo para retrucar, eles desaparecem novamente pelas sombras. A raiva que eu tentava conter transborda em mim, e praguejo alto em grego antigo. A filha de Íris ao meu lado tinha uma expressão maniaca em seu rosto.

- Sim, Mari, nós vamos caçá-los. - falo com uma inflexão de raiva na voz. - Fui cautelosa demais, chega dessa merda, vocês são Caçadoras conseguirão me acompanhar. Vamos, não vamos perder para HOMENS - a palavra final pronunciada com o nojo em minha voz.

Com a escuridão mágica despersa, me volto para a floresta. Começo a andar rapidamente, esperando apenas poucos momentos por minhas irmãs, e a rastrear nossa presa, usando meu Olfato de Caça. Eu já havia derrotado o Leão antes, então conseguir seguir seus rastros quando eles aparecerem. Uso também meus poderes como filha de Hades, para me comunicar com qualquer espirito ao nosso redor e tentar encontrar nossa presa.

- Fiquem atentas aos arredores - instruo as outras garotas - Eles podem estar nos rastreando também. Se não mataram o Leão ainda não conseguem fazê-los sozinhos ou não tiveram tempo ou não o encontraram. Essa presa é NOSSA, compreenderam?

Ter cautela e bancar a babá das outras havia me custado o Cervo, não me custaria o Leão. Ártemis contava com todas nós, e meu grupo não decepcionaria nossa senhora.


Passivahs de Rastreio:
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura que conheçam apenas pelo cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.
Rastros I: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado pelo local que estiverem. Essa habilidade escala de acordo com o nível da personagem, e caso esteja seguindo um alvo que já conheçam tem mais facilidade em identificar e seguir o rastro. Condições climáticas podem atrapalhar na detecção dos rastros.

Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].
Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS (338) em metros.

#23

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
O homem a nossa frente era arrogante e não demonstrava respeito por nós ou nossa Deusa, ele zombou de nossa força por sermos mais fracas comparada a tenente, praticamente nos chamando de inutil, mas para minha confusão ao invés de sentir um ódio profundo ao ouvir suas palavras, de certa forma me sentia atraída quase que por instinto, mas porque? isso me trazia lembranças dos manhwas que eu passava a noite lendo, a mocinha se sentindo atraida pelo vilão que teria massacrado quase todo o reino aonde ela vivia, histórias descabidas e sem nexo mas que preenchia as noites de uma jovem moça que desconhecia realmente o romance. Tinhamos feito um juramento de castidade, sentir atração não era errado?

E então os dois xexelentos desapareceram e na ausência deles minha mente parecia ficar mais clara, e o ódio volta a reinar na minha cabecinha junto com uma tremenda vergonha dos meus pensamentos anteriores, Vagabundos, Lady Ártemis me perdoe.

-- Audácia desse xexelento, você devia lavar a mão com alchool lili - digo cutucando minha irmã.

-- Eles podem estar nos rastreando também. Se não mataram o Leão ainda não conseguem fazê-los sozinhos ou não tiveram tempo ou não o encontraram. Essa presa é NOSSA, compreenderam?
-- certo! - No fim das contas realmente precisariamos do leão, bom já era uma informação que tinhamos, mas não sabia o quão preparada para isso eu estaval.

Acato as instruções de Sophia e volto ao estado de alerta com minha audição aguçada e radar do medo ficando atenta aos arredores, não acho que eu apresentava alguma ameaça ao que quer que tivesse ali, mas se eles chegassem antes da gente e eles estivessem ao alcance do meu radar talvez conseguiria alguma informação se algo se sentisse amedrontado, mantenho meu arco em mãos e já deixo uma flecha preparada caso precise atacar, fico também preparada para desviar se possível de qualquer ataque que venha em minha direção e vou seguindo a Sophia.

Passivas:

#24

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Assim que ouço as palavras do tal caçador de Órion minha mente dispara. Como eu imaginava eles estavam ali pelo mesmo objetivo que o nosso e apesar de não saber que aquele grupo existia de fato, não me surpreendia muito. Órion queria se tornar o deus da caça, porque não imitar nossa lady? Respiro fundo a medida que minha mente vai conectando os pontos, eles já haviam pegado duas criaturas naquele local, ainda faltava o leão e possívelmente outras coisas, não podíamos ficar para trás.

Estava prestes a perguntar sobre os outros dois caçadores que estavam com eles, afinal, eles eram 4 vultos né? Porém, não tenho tempo de formular minha pergunta antes do cara aparecer na minha frente e depositar um beijo em minha mão. Encaro aquela situação com um quê de curiosidade. Olho para minha mão, depois pro menino, depois pra minha mão, depois pro menino, depois pra minha mão, e fico naquele looping por pelo menos uns 20 segundos. Aquela parecia a cena de um filme de comédia romântica dos anos 80, quando o cara cortejava a moça e tentava ganhar sua confiança.

Após o sumiço deles e a reação das meninas, dou de ombros e só finjo que a cena nunca aconteceu, sem responder a nenhuma das falas anteriores. Volto meu arco para a forma de adagas e volto a minha caminhada, tentando sentir qualquer presença alternativa.

- Lembrem-se que existem mais dois dos quais não conhecemos as habilidades. - Digo em voz alta para minhas companheiras e continuo em meu foco de achar criaturas para sentir a adrenalina voltar a percorrer por meu corpo.

#25

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo de Sophia fica pistola após ser menosprezado pela dupla de caçadores, que some junto com o véu de escuridão. Aborrecida, a filha de Hades decide assumir uma postura mais agressiva a partir daquele momento e começa a correr em disparada pela floresta em busca da presa alvo: O leão de Nemeia.

Mari, Luna e Lilith tentam acompanhar a filha de Hades, mas esta é muito mais ágil que suas aliadas que acabam ficando pra trás no momento da corrida (em torno de 20 metros apenas, mas todas ainda veem Sophia).

O som de rugidos dentro da floresta pode ser ouvido, assim como o de uivos e grasnados, sinalizando uma movimentação anormal dos animais, que conforme são ouvidos pelas caçadoras, também são silenciados. Seria obra do grupo de caçadores de Órion?

Sophia correndo na frente é a primeira a pressentir perigo com seu radar tartárico. 6 criaturas cercavam as caçadoras. Pelo cheiro, duas espécies de monstros: Minotauros e Orcs, vindo dos 4 pontos cardeais.

Um machado voa na direção da filha de Hades que se esquiva com sucesso quando o primeiro monstro aparece: Tinha em torno de 6 metros de altura e mugia como um touro ensandecido. Um minotauro selvagem apareceu, acompanhado de um Orc ao seu lado. Ambos os monstros portavam machados de batalha gigantes e corriam na direção da semideusa.

No mesmo instante, Mari, Lilith e Luna se viram cercadas por dois minotauros menores (4,5 metros e mais um ciclope de 2,5m. Todos também portando enormes machados e correndo na direção do grupo.


Minotauro e Orc 1 - Correndo contra Sophia, ambos na frente dela.

Minotauro 2 e Orcs 2 e 3 - Vindos pelo Sul, Leste e Oeste, cercando o trio de noobs. Sophia está 20m ao norte e vcs veem os monstros na frente dela também. Os 3 estão a 10m cada.

#26

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Não meço esforços para seguir Sophia floresta a dentro mas a mesma é muito rápida e acabo ficando um pouco para trás junto com lili e mari, uma caçadora mais experiente realmente é muito superior em certos aspectos, seria alguma espécie de treino especial para chegar nesse nivel? mesmo dando meu melhor ela corria muito mais que eu o que era maneiro, mas ao mesmo tempo whatever porque eu não gosto de correr mesmo.

Nossa corrida não durou muito e logo encontramos mais inimigos, dessa vez algumas vacas chifrudas e orcs feiosos nos cercando, no instante que vejo os monstros já saco o meu arco e uma flecha e me praparo para a batalha, presto atenção nos movimentos dos bixos priorizando esquivar de quaisquer ataques que eu conseguir e após isso miro e atiro uma flecha paralizante na parte exposta da perna do minotauro se tiver que esteja no meu campo de visão. Após meu ataque eu permaneço atenta aos arredores e ao seus movimentos em busca de desviar se preciso.

Passivas:
Ativas:

#27

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu radar havia me alertado da presença de criaturas na região, um cerco se fechando em torno do meu grupo de caça. Eu ia avisar para as outras, quando um machado voou em minha direção. Meus reflexos me salvaram da morte certa, e olho para meus inimigos: um minotauro e um orc. Aquelas criaturas não eram conhecidas pelo seu intelecto, mas não precisavam desse atributo: sua força física era o suficiente para serem bons matadores de semideuses. Sinto outros monstros ao meu redor, mais próximos de Luna, Mari e Lilith, eu não teria ajuda naquele combate. Pelo menos não delas.

O minotauro era grande e provavelmente mais forte que o Orc, eu não tinha muito tempo de reação antes que eles chegassem. Sinto as sombras das árvores, e comando as trevas a envolverem o orc com l Invólucro de Sombras l. Caso ele fosse paralisado, seria um oponente a menos naquele momento. Saco minhas duas adagas da bainha, a prateada na mão direita e a negra na esquerda, e espero meu oponente se aproximar. Tento me desviar do ataque com o machado, sabendo que o golpe seria o suficiente para quebrar meus ossos.

Após o ataque da criatura, busco realizar um corte rápido e profundo contra a perna da criatura, buscando acertar seu tendão e dificultar sua mobilidade naquele momento. Recuo para longe de ambas as criaturas, sentindo a herança de meu pai crescendo em meu sangue. Uma áurea negra envolve meu corpo, e as sombras das árvores parecem ir em minha direção.

- Ergam-se, saiam de seu descanso eterno e batalhem por mim, em meu nome e de meu pai! - falo com a voz transbordando de poder e ativo l Trombeta dos Mortos l.

Meus esqueletos aparecem, quatro arqueiros, quatro lanceiros e cinco espadachins. Ordeno que os arqueiros  atirem contra as criaturas que estavam atacando as meninas, promovendo um pouco de cobertura para o restante do time. Os lanceiros vão em direção ao orc, e aproveitam sua longa arma para danificá-lo enquanto ele é mantido preso pelas sombras. O restante dos espadachins vão na direção do minotauro, para me auxiliarem no combate. Respiro profundamente, me sentindo um pouco cansada já no início do combate, sustento minha habilidade do Invólucro e fico atento para me desviar dos golpes das criaturas.

Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.
Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar esqueletos (50/50) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas. [O total de esqueletos invocados é de 6 + (WIS/50)]

Passivas:

#28

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estávamos todes correndo rapidamente tentando acompanhar Sophia e quando menos esperamos eu Lilith e Luna somos cercadas por criaturas bem... esfaqueáveis.

-Já não era sem tempo! Vamos aproveitar para focarmos um de cada vez. Deixo minha retaguarda para vocês. - nesse momento eu saio correndo, com um sorriso malicioso, na direção do alvo que Luna havia atirado.

Enquanto corro digo para meu cão de Ártemis atacá-lo em conjunto comigo focando as pernas da criatura. Transmuto então minhas adagas novamente e quando estivesse a cerca de 3 metros do meu alvo lanço uma lâmina de luz com a Fulgor mirando a cabeça do meu oponente, fazendo o uso de fotocinese para controlar a trajetória da lâmina antes que ela se dividisse em estilhaços para causar um belo estrago na cara do meu oponente.

Fico com a guarda levantada na faixa de 3 metros prestando atenção para desviar caso ele decidisse arremessar seu machado.

Considerar:

Passivas:

Ativas:

#29

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Nossa caminhada seguia sem mais pertubações por parte dos tais caçadores de Órion, o que em parte era bom pois eu tinha certeza que nosso próximo encontro não seria tão amistoso quanto o anterior e ainda não havia pensado em como lutaria/lidaria com eles. Ainda.

De qualquer forma mantenho meu foco em seguir Sophia até o leão, aquela era uma missão que não poderia falhar, afinal, um ponto para eles era um ponto a menos para nós. Quase tropeço em minhas companheiras quando as vejo parar de repente por conta dos novos inimigos que nos cercavam.

Esses pelo menos não falam.

Penso comigo mesma e escuto a loucura que Mari diz, enquanto focassemos em um ela achava que os outros 2 iam ficar sentados esperando? Balanço a cabeça e decido focar no que eu acreditava ser o mais "fraco" do grupo, para assim eliminar rapidamente a igualdade numérica. Invoco meu cão do pesadelo para ir pertubar o minotouro restante e o distrair enquanto me viro para o Orc e faço uma meia lua a medida em que corro na direção do mesmo e me esquivo/saio de perto de qualquer ataque que ele faça enquanto tento usar minhas espadas para fazer um corte duplo (já que são duas adagas) na parte de trás do joelho do mesmo.

No mais permaneço atentar para não morrer enquanto encaro o restante do combate se desenvolver.




Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.

Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. A vida do cão é igual ao nível da caçadora *25. Custa 40 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos