Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses tinham se encontrado logo cedo, eles receberam um chamado para procurar Johnny em suas forjas e assim o fizeram. A filha de Vênus e o filho de Atena entram no local e o cheiro forte de fuligem e suor azedam suas narinas, Elizabeth sente lagrimas saindo de seus olhos por conta do odor. O local era completamente fechado e muito quente, tanto que os dois já começaram a suar.

Haviam diversas bancadas com ferramentas espalhadas por todos os lugares, escudos e espadas quebradas era como se fossem gravetos em uma floresta. No final do ambiante haviam as fornalhas que eram aquecidas com um fogo extremamente alto, no meio delas haviam caldeiras que borbulhavam com metal quente e líquido dentro. Uma silhueta se sobressaia na frente do fogo, ele parecia estar olhando para a caldeira.

O homem corpulento agarra a caldeira, que deveria ter mais ou menos 1,5 metros de comprimento e 1 metro de largura com as mãos nuas e retira ela da fornalha. Aquela porra devia ser pesada para um cacete.

Ele despeja o metal líquido em uma forma de argila e devolve a caldeira para seu devido lugar, nesse memento ele percebe os dois campistas parados na frente da porta.

-Ah sim. -Grita o homem. -Estava esperando por vocês. -Ele limpa suas mãos em um pano encardido de graxa e se aproxima.

O semideus estava sem camisa e quando chegou mais perto deu para ver seu corpo, parecia ser entalhado em uma rocha. Todos os seus músculos era extremamente grandes e definidos, haviam cicatrizes por todo ele, uma maior que a outra. Seu cabelo era curto e negro, com bastante cinzas de madeira sobre o mesmo. Seu corpo era parecido com esse, só que maior.

-Eu sou o Johnny, gostaria que viessem comigo para a Casa Grande enquanto eu vou explicando a situação pra vocês. -O rapaz faz um sinal para que os dois saiam das forjas. -Bom, recebemos um chamado de um sátiro... é quase um fauno. -Diz ele olhando para a garota. -Só que sátiros são úteis. Enfim, ele falou que um semideus que ele estava cuidado foi morto no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, e acha que outros assassinatos estão ligados a um monstro. Estamos em tempo complicados e teremos que mandar vocês para investigar essa situação.

O filho de Hefesto vai explicando isso enquanto caminha até a Casa Grande, quando chegam lá ele pede para que os dois o esperem na porta, ele caminha para dentro e em pouco tempo sai com um saco de pão cheio com alguma coisa.

-Desculpe o mal jeito, mas dinheiro é dinheiro. -Diz ele entregando o pacote a Elizabeth que era a mais velha. -Ai dentro tem cerca de $2.000,00 dólares, infelizmente não temos muito dinheiro disponível no momento. O Sátiro chamado Mc Brinquedo estará aguardando vocês no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro mesmo, ele sabe mais detalhes do que eu então perguntem pra ele.

Johnny volta caminhando para suas forjas e deixa os dois campistas para traz.



São as águas de março... |Missão - Elizabeth e Connor 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Elizabeth Grant

Elizabeth Grant
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Elizabeth fora convocada logo cedo naquela manhã para se encontrar com um semideus em algum lugar no Acampamento Meio-Sangue, que descobriu ser o equivalente grego de seu acampamento. Ela então acabou pegando carona com alguns semideuses que estavam de partida para Long Island e em questão de algumas horas chegou no local demarcado.

Assim que chegou no outro acampamento fora recepcionada por um menino que julgou ser muito fofinho à primeira vista, provavelmente com cerca de 10 ou 11 anos de idade e seus cabelos castanhos montavam suaves ondas de fios na sua cabeça. A Grant delimitou-se com um simples cumprimento de mão ao menor e, sorrindo gentilmente para o mais novo, se apresentou:

Meu nome é Elizabeth Grant e sou filha de Vênus — disse essa última parte com um certo orgulho. — Eu estou procurando por Johnny Singer. Me disseram que ele estaria nas forjas ou algo do gênero, mas é que eu não conheço o lugar direito.

O menino de cabelos ondulados encarregou-se de ajudá-la com sua busca pelas forjas e, durante o caminho, ela entendeu de uma vez que o jovem semideus também havia sido convocado pelo Singer. Os dois seguiram juntos até o local em passos rápidos e logo chegaram no enorme e extremamente abafado recanto onde o ferreiro estava trabalhando.

"Já estou derretendo aqui dentro", pensou consigo mesma quando entrou no portão do inferno local de trabalho do filho de Hefesto e sentiu o calor afetando seu corpo. O Johnny que eles procuravam tanto era praticamente um monstro em questão de tamanho e força natural, consequentemente assustando Lizzie de início com toda sua presunção.

Grande, poderoso e estupidamente musculoso. Liz sentiu-se intimidada pelo modo de agir do mais velho, que ela caracterizou como grosseiro, mas, ao menos, agradeceu que ele permitira que os jovens saíssem daquele forno rapidamente. Em resumo, para a filha de Vênus que se mantinha atenta nas informações fornecidas, os acontecimentos seguintes não passam de uma escalação para uma missão no Brasil com Connor.

Certo... — sua voz não parecia muito confiante quando segurou o saco de dinheiro na mão e viu o homem se afastando aos poucos de sua linha de visão. — O foco é que nós precisamos nos encontrar com o Mc Brinquedo no Brasil. Connor, pegue suas coisas e me encontre na entrada do acampamento em alguns minutos, tudo bem? Ótimo.

O plano inicial de Lizzie seria tentar conseguir uma carona ou pegar um táxi no local mais próximo do acampamento e seguir de carro até o aeroporto, contando com seu charme e mentiras para não precisar pagar pelo serviço. Ela se preparou da forma que conseguiu e, refletindo um pouco incerta sobre essa missão para qual estava sendo enviada junto do menino, ficou à esperar por Connor.

Eu não tenho muita experiência e posso colocar ele em risco — comentou para si mesma com receio. — Mas vou dar o meu melhor em cuidar dele. Você consegue, Lizzie.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:



OFF:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
https://drive.google.com/open?id=1YewYiyD2sLzby6xM7zB_PON1fCW2ZtB-

Equipamentos:

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos