Martin - Capa do Assassino: O campista ativa o poder da capa ficando invisível a olho nu durante uma rodada porem se ele causar dano a alguém perderá a invisibilidade. Entra em espera depois de 6 rodadas.
Noah - Metralhadora "Pow-Pow": Uma metralhadora giratória que vai ficando mais rápida conforme o campista causa dano com ela em rodadas consecutivas, na primeira rodada ela atira um projétil, na segunda atira 2, na terceira atira 4 e na quarta atira 8. Se o campista não causar dano na rodada o efeito recomeça. O dano e acerto escalam de acordo com a Mira do personagem e a precisão fica comprometida conforme a distância do alvo vai aumentando.
Charlotte - Canhão de Alma: Uma arma extremamente grande, tanto que a chamam de canhão. As almas de monstros que ela mata ficam aprisionadas em seu interior aumentando a distância e a precisão de seus disparos em um metro e após disparar um tiro, terá de ficar uma rodada carregando. O disparo sempre acertará e o dano será a metade de uma flecha de bronze atirada por um arco comum pela garota. (Distância atual: 10 metros)
Lorenzo Muller - Escudo Glacial: Um escudo de 1,5 de altura por 1 metro de largura feito de gelo inquebrável, além disso quando ativado o escudo cresce rapidamente, dobrando de tamanho e negando qualquer tipo de ataque físico por uma rodada. Entra em espera por 5 rodadas e enquanto o escudo estiver ativo impede o semideus de fazer movimentos elaborados e complexos.
Johnny Singer - Machado "Quebra-Mundos": Um machado aparentemente comum, porem quando o usuário mata um monstro com ele seu poder é ampliado, aumentando seu dano em 1 para monstros comuns e 3 para monstros "épicos" (Decidido pelo narrador). (Dano atual: 0)
Noah - Metralhadora "Pow-Pow": Uma metralhadora giratória que vai ficando mais rápida conforme o campista causa dano com ela em rodadas consecutivas, na primeira rodada ela atira um projétil, na segunda atira 2, na terceira atira 4 e na quarta atira 8. Se o campista não causar dano na rodada o efeito recomeça. O dano e acerto escalam de acordo com a Mira do personagem e a precisão fica comprometida conforme a distância do alvo vai aumentando.
Charlotte - Canhão de Alma: Uma arma extremamente grande, tanto que a chamam de canhão. As almas de monstros que ela mata ficam aprisionadas em seu interior aumentando a distância e a precisão de seus disparos em um metro e após disparar um tiro, terá de ficar uma rodada carregando. O disparo sempre acertará e o dano será a metade de uma flecha de bronze atirada por um arco comum pela garota. (Distância atual: 10 metros)
|Att|
Lorenzo Muller - Escudo Glacial: Um escudo de 1,5 de altura por 1 metro de largura feito de gelo inquebrável, além disso quando ativado o escudo cresce rapidamente, dobrando de tamanho e negando qualquer tipo de ataque físico por uma rodada. Entra em espera por 5 rodadas e enquanto o escudo estiver ativo impede o semideus de fazer movimentos elaborados e complexos.
att
Johnny Singer - Machado "Quebra-Mundos": Um machado aparentemente comum, porem quando o usuário mata um monstro com ele seu poder é ampliado, aumentando seu dano em 1 para monstros comuns e 3 para monstros "épicos" (Decidido pelo narrador). (Dano atual: 0)