Eu nçao pensei muito quando entrei na arena. Eu andava tão distraído e ansioso, pensando sobre o que tinha sido e o que seria, que andava agindo assim o tempo todo; por puro impulso.
Mas tudo bem. Todos os
bretes caminhos levam à força, cedo ou tarde, pelo bem ou pelo mal... Eu já tinha entendido isso. Tinha tentado me animar com a perspectiva de ficar forte, de ter a mesma força que os veteranos, mas aos poucos compreendia que isso não iria acontecer do nada. Ao mesmo tempo que as últimas experiências minavam minhas expectativas, elas também as aumentava. Muito embora eu tenha falhado bastante... Eu também tinha vencido. E estava vivo.
-
Que diabo é isso? - Pergunto a mim mesmo abaixando-me para ver a estranha substância sobre a neve. Era aquilo o rastro de algum tipo de fantasma, ou mesmo criatura venenosa?
A presença atrás de mim tira as dúvidas. Viro-me em tempo de ver um lobo... autômato?... vindo atrás de mim. Ao ver que a criatura já estava em meio a um bote, me assusto um pouco, erguend a mão direita pronto para invocar minha espada... Mas ela não estava lá. Trinco os dentes e vibro toda a minha energia para fora do meu corpo, dando um passo à frente para encarar o lobo enquanto libero minha Barreira Telecinética, projetando-a como uma força magnética na intenção de repelir tudo à minha volta; lobo, neve, miasma e... meu medo. Foco minha mente, livrando-me do medo. Eu precisava lutar a sério... Precisava entender minah força, pra saber o que podi ou não fazer.
"
Eu já estava precisando disso, mesmo", digo a mim mesmo. Eu vinha tentando demais aprender as novas formas de usar minha telecinese. Mas isso me levava a experimentar movimentos que eu ainda não conhecia, que não dominava direito. Eu voltaria ao básico... Eu sou um mago. Eu não preciso de armas.
Disparo para a frente, usando as Botas de Merlim para pisar sobre superfície a neve sem sofrer com ela, como se eu não possuísse peso. Aproximo-me e salto sobre o lobo unindo as duas mãos sobre a cabeça e descendo-as com toda a força sobre a fera, tentando amassá-lo com meu peso e a pressão de minha barreira de
350WIS-qqq telecinese.
Enquanto executo o ataque, percebo que já tinha falhado em minha missão de lutar como um mago. Qual era meu problema?
Fico sempre atento para tentar desviar da criatura mesmo que minimamente, deixando que minha barreira invisível haja sobre ele empurrando e desviando seus glpes para as laterais sem ter de levar toda a sua força de cara. Depois do ataque recuo de um salto, mantendo-me sempre acima dele, caminhando sobre a superfície da neve enquanto ele teria de abrir caminho por ela. Assim tento pegar uma vantagem de terreno para balancear nossas mobilidades.
[Hab. Única] Nível 4 - Barreira Telecinética: O semideus é incapaz de controlar os elementos para formar uma Barreira Elemental, por isto treinou para substituir esta habilidade com sua Telecinese. É capaz de conjurar uma Barreira Telecinética que segue seus movimentos. A resistência da habilidade cresce com a Telecinese e suas especificações são proporcionais às do nível atual de Barreira Elemental (duração, consumo de mana, tempo de recarga, se pode conjurar em outros, etc).
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]
- Habilidades Passivas:
[Hab. Única] Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.
[Hab. Única] Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas:
Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha); | Familiar (Os Familiares do semideus sempre terão categoria Elemental 1, Elemento-neutro) | Especialização Elemental (Recebe bônus e Especialização em Telecinese, não Forças. O bônus será de 0,2% de Wis na primeira especialização, 0,2% de Wis na segunda especialização e 0,1% de Wis na terceira especialização, de modo que ele se especializará apenas nessa habilidade. ).
Perícia Telecinética: Espadas, Lanças, Corporal [Ativa através do uso de Barreira Telecinética, concedendo Perícia Corporal Inicial]
- Equipamento Levado:
Equipamento:
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova [|1|]
- Cópia das Botas de Merlin [|4|]
- Agulha “Ventobreve” [Diorito][Comum][Vento][Transmutação – Anel][10/10][|5|]
__________________
Acessórios:
- Flecha de Prata {x1}
- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Lanterna Medieval [Ferro Mortal][Espólio][|2|]
- Bolsa de Agulhas [Reforçada][Couro][20/30]
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F]{x10}
|Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}
------------------------------
__________________
Mochila Comum:
- Cantil de Nectar [3/3](+100 Energia/Gole)
- Poção de Vida [Heroica]{x2}
|4| Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).