Para informação sobre familiares, consultar esse link:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4849-lista-de-animais-para-sortear-na-invocacao#61311
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Passivas:
Nível 1 - Luxação: Sendo um semideus, é comum a descoberta de novas habilidades e poderes naturais relacionados ao seu sangue divino ou sua devoção aos deuses, no entanto, com grandes poderes vêm grandes desvantagens. Após um uso muito grande ou contínuo de habilidades mágicas, ou seja, quando utilizar numa mesma rodada 2/3 de sua energia total, E/OU quando ele utilizar 1/3 de sua energia total ao longo de pelo menos 3 rodadas seguidas, o semideus passa a sentir o desgaste e a fadiga daquela situação consumi-lo de dentro para fora por duas rodadas (-10% em todos os atributos). A FORT do semideus reduz a penalidade da luxação (o narrador decide o quanto e como será essa redução de penalidade)
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nivel 1 - O Invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo cada invocação qie realiza consome um pouco do seu poder mágico para manter-se ativa. São trancados 1/3/6/10% de WIS para Invocações Iniciais/Intermediário/Avançadas/Míticas. As invocações, porém, recebem o dobro destes valores em seu poder. Não se aplica às invocações de Matilha da Encruzilhada.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.
Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 10 – Aprimoramento – Forças II: O semideus agora começa a dominar outro elemento, com um total de 1,0 de seu WIS. [Cobrar adição do elemento e valor de WIS á ficha]
Nível 11 – Herbologia: O mago agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local, e iniciando sua vida enquanto Alquimistas, desenvolvendo Perícia com Alquimia Inicial. Para alcançar os outros níveis deverá ser treinados como perícias.
[NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções, conseguindo fazer poções de nível Intermediário.
Conhecimento de misturas [AVANÇADO]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível AVANÇADO.
Conhecimento de misturas [MESTRE]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções, o herói é capaz de fazer poções do nível MESTRE.
Nível 13 - Vagante dos Mundos: Hécate é conhecida como deusa da necromancia e uma das moradoras mais antigas do submundo. Seus filhos conseguem sentir quando próximos a entradas para o submundo, e as criaturas que ali habitam podem ou não decidir atacá-los. Eles reconhecerão o WIS do filho de Hécate.
Nível 15 – Herdeiro da Névoa: O semideus agora consegue utilizar até o nível Intermediário do Controle da Névoa sem nenhum esforço. Se torna ainda menos solícito a cair em truques da névoa, mesmo os de nível Avançado, conseguindo visualizá-los talvez COM CONCENTRAÇÃO.
Nível 15 – Aprimoramento – Forças III: Agora o semideus começa a dominar o terceiro elemento em sua carreira, com um total de 0,9 de seu WIS. Neste ponto já domina mais consistentemente os elementos e o primeiro que aprendeu já pode ser considerado uma de suas Especialidades [Recebe +0,1 no Multiplicador WIS do primeiro elemento e 10% de desconto no consumo de mana do mesmo]. Possui tal compreensão sobre o mesmo que passa a poder combiná-lo com o segundo elemento livremente para gerar um elemento Secundário (Ex: Juntar fogo e Terra para gerar magma, ou água e vento para gerar gelo).
Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 19 – Imunidade do Arcano: O filho de Hécate se torna resistente a ataques de origem mágica, sendo capazes de resistir à ataques exclusivamente mágicos e absorvendo danos equivalente à 10% de seu WIS.
Nível 20 – Aprimoramento – Forças IV: O semideus agora possui uma exímia habilidade no controle de Elementos, conseguindo manipular 4 deles e fundir os três primeiros à seu bel prazer para gerar elementos secundários. O quarto elemento possui 0,8 do Multiplicador de WIS do mago.
Nível 25 - Pericia Elemental [Mestre]: Confere o nível [Mestre] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Nível 25 - Aprimoramento – Forças V: Agora o mago domina todos os 5 elementos, com 0,7 de Multiplicador de WIS para o quinto elemento. Consegue controla-los com muita liberdade e precisão. [Bônus: Confere +0,1 no Multiplicador de WIS de Todos os Elementos]
Última edição por Hades em 08/04/22, 05:17 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)