Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era mais um dia ensolarado no Acampamento Meio-sangue. Abelhas zuniam nas flores dos campos de morangos, enquanto filhos de Deméter se deliciavam ao cuidar das plantas que tanto amavam. Andando nervosamente até o chalé de Atena estava Quíron, em sua forma de centauro. Relatos perturbantes haviam chego até seus ouvidos e o centauro sabia exatamente quem procurar. Ao chegar no chalé chamo por uma das filhas da deusa, Petala.

-Preciso que venha à Casa Grande assim que terminar seus deveres – falou o centauro, num tom apressado – temos uma missão para você, Petala.

Deixando a garota terminar seus afazeres do dia, o centauro partiu para a casa grande, no caminho mandou um sátiro de passagem chamar por outra campistas, uma filha de Zeus, Ary Salvatore. Meia-hora mais tarde as garotas adentravam na sala de reuniões, vendo a caracteristcia mesa de pingue-pongue e duas pessoas sentadas na cabeceira da mesa. Uma delas já era esperada, Quíron, e a outra uma garota de cabelos loiros e encaracolados, olhos azuis e o timbre de voz divino, Emma Menon, conselheira do chalé 7. Rápidos gracejos são trocados entre ambas as partes e a filha de Apolo desenrola um esquema de uma cidade na frente das duas campistas. Petala, rapidamente reconhece a cidade que havia estudado por muito tempo em sua vida, Atenas.

-Garotas, temos um problema. - falou a loira, com a voz preocupada – Lord Pã me disse que há um contrabandista em Atenas, recebendo animais exóticos de todo o mundo para uma amostra ilegal. Ao que me foi relatado por outros Guardiões e Sátiros na área, o homem age em quadrilha, e mantém uma espécie de zoológico particular em sua mansão no bairro Psirri. Embora os sátiros possuam um ótimo faro, não foram capazes de localizar precisamente qual das mansões é.

-É aí que vocês entram – continuou Quíron – Precisamos que descubram qual das mansões é o do contrabandista e que libertem os animais cativos. Os Guardiões na cidade irão levá-los posteriormente ao seu ambiente natural, não precisam se preocupar com isso.

-Arranjei para que Arthur um dos Guardiões encontre com vocês – terminou Emma – Ele estará no Café “Doce & Sonho”, dentro do Museu Arqueológico Nacional de Atenas... Por favor, salvem esses animais – havia dor, e um pouco de raiva na voz da conselheira – eu deveria ir, como Tenente dos Guardiões, mas não param de chegar irmãos novos, e eu não posso me distanciar do acampamento por tanto tempo...

A garota parecia realmente chateada com a situação. Havia sido nomeada conselheira havia pouco tempo, logo após seu irmão – James Fowl – ter deixado o acampamento e parecia ser a primeira vez que se via em um conflito tão intenso entre seu dever para com a família, e o para com o mundo selvagem.

-Com as economias do acampamento conseguímos duas passagem de ida e volta para a Atenas – fala Quíron, entregando um envelope para Petala – E poucos mais de 200 euros, não parece muito mas é baixa temporada e terão os Arthur para lhes guiar. Vão, e que o Olimpo olhe por vocês.

-Boa sorte garotas. - termina a filha de Apolo, dando um pequeno sorriso para elas.

#1

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Achei estranho Quíron ter me chamado com tanta urgência tão pouco depois de uma missão. Mal tinha me recuperado da batalha anterior e podia pressentir pela postura dele - que eu já conhecia muito bem - que não era nada bom. E por sinal depois que ouvi o que Emma disse, soube que estava errada.

Na verdade era péssimo. Nada me atingia mais do que crueldade com os animais. Aquilo tornava tudo muito pessoal para mim, talvez Quíron estivesse errando ao me chamar, aquilo me influenciaria e pelo tanto que me conhecia sabia que não mediria esforços para libertá-los.

Por um instante fiquei pensativa sobre a proposta, "eu poria tudo a perder por conta da emoção ou mesmo indo contra o que minha mãe sempre ensinou sobre separar o coração da batalha eu faria a diferença?". Mordi o dedo por um tempo - algo que faço quando começo a pensar muito - e por fim decidi que iria por dois motivos: primeiro pela baixa do acampamento, não teríamos tantos campistas experientes para ir e segundo, estava louca para acabar com aquele infeliz que estava fazendo isso, aqueles animais precisavam de mim.

Após termos acabado, assenti com tudo e peguei o dinheiro - eu cuidaria dos pormenores.

_ Ary me encontre no portão do acampamento. Vou passar no meu chalé pegar minha mochila. - Ao chegar no meu quarto montei minha mochila com todos os itens que achei necessários: coloquei minha espada na bota, minha armadura por baixo de uma blusa larga e minha adaga na cintura ( jamais a tirava de lá).

Assim que arrumei tudo fui a biblioteca do meu chalé e peguei um mapa da cidade dobrei e guardei no bolso, com a mochila nas costas, chamei por Fofuxa.

_ Meu bem vamos à Grécia. Quero que me acompanhe se ocultando nas sombras. ~ Passei a mão em sua cabeça e fui ao encontro da filha de Zeus.


Spoiler:

#2

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me preparava para mais um dia normal no Acampamento Meio-sangue, quando um sátiro um tanto nervoso me diz que trazia ordens de Quíron para que eu comparecesse imediatamente à Casa Grande. Resolvi não questionar; apenas o segui. Chegando lá, encontro com o centauro, a Conselheira do Chalé de Apolo, e Petala; e em tão pouco tempo, eu já sentira a tensão no ar.

Havia uma missão para nós em Atenas, e, nem consigo imaginar os monstros que iremos atrair ao viajarmos sozinhas até as terras antigas. Teríamos, também, de completá-la o mais breve possível: aqueles animais
precisam de nós, e maus-tratos contra qualquer ser vivo são intoleráveis.

Apesar de tudo, permaneci tranquila. Petala é uma campista experiente, havia estudado a cidade de Atenas, e havia Fofuxa, é claro. Ambas aceitamos a missão e partimos para reunir nossos pertences. Eu não tinha muito, infelizmente, mas levarei tudo o que for possível, e darei o meu melhor para o sucesso da missão.

Depois de tudo pronto, me dirijo até a Colina Meio-sangue para encontrar-me com Petala.


itens:

#3

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As campistas se encontram. :megusta: Fofuxa não conseguiu se ocultar nas sombras durante a subida da colina pela falta de árvores que havia no local. Ao chegarem ao topo, Ary e Petala lançam um último olhar para o acampamento e depois descem a colina, ainda sem nenhum plano de onde irem ou como irem. A filha de Atena tem a idéia brilhante de olhar nas passagens qual aeroporto deveria ir e descobre que era o JFK.

ATENÇÃO:

#4

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tive a ideia brilhante de olhar para qual aeroporto devíamos ir. :D John F. Kennedy, conhecia-o muito bem.

_ Ary, esse aeroporto está nos arredores de NY. Podíamos pedir para as irmãs cinzentas que nos leve. Seria mais rápido do que com o Argos. Mas, mesmo sendo um táxi mágico, não sei se Fofuxa caberia lá dentro. Por tanto vamos pedir para Argos nos levar, assim ele reduzirá a velocidade e e ela nos seguirá, o aeroporto não é muito longe daqui. - Caso ela caiba no táxi mágico saco um dracma de meus bolsos e a jogo na rua. _ Stêthi, ó harma diabolês! - Então espero o efeito.

Caso Fofuxa se rebele em ir sozinha ( por sentir que não dará conta) a deixarei no acampamento e sofrerei muito por isso :( .

_ Queremos ir para o aeroporto John F. Kennedy, em Nova York. Fica na seção sudeste do Queens, na baía Jamaica. Van Wyck Expressway, Jamaica. Ordeno a Argos/às irmãs cinzentas.

Durante a viagem, caso ela não caiba no táxi, sempre manterei meus olhos para trás, conferindo se esta tudo bem.


#5

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
_ Ary, esse aeroporto está nos arredores de NY. Podíamos pedir para as irmãs cinzentas que nos leve. Seria mais rápido do que com o Argos. Mas, mesmo sendo um táxi mágico, não sei se Fofuxa caberia lá dentro. Por tanto vamos pedir para Argos nos levar, assim ele reduzirá a velocidade e e ela nos seguirá, o aeroporto não é muito longe daqui. - ela joga um dracma na rua . _ Stêthi, ó harma diabolês!

Enquanto esperamos o táxi surgir, tenho uma ideia:

_ Bom, Fofuxa parece ser inteligente... E sempre há sombras no bosque, com todas aquelas árvores! Peça a ela pra ir correndo até lá, e fazer a viagem nas sombras, se ela não couber no táxi. Se ela não conseguir ir sozinha, posso viajar com ela. - solto um beijo pra cadela, e aguardo.

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com uma simples moeda, as garotas invocam as irmãs cinzentas que rispidamente rejeitam Fofuxa.

-Transportamos monstros... - começou Ira

-... mas detestamos... - continuou Vespa

-... cheiro de cachorro!! - exclamou Tempestade em uníssono com as irmãs.

Com um terrível aperto no coração, a filha de Atena percebe que sua cachorra não conseguiria lhe acompanhar naquela missão e a deixa no acampamento. Fofuxa uivou à dona partindo, mas como ordenado não sai das fronteiras do mesmo. As garotas deram o endereço do aeroporto, e as velhas partiram com o táxi a velocidades absurdas. Não falaram nada de importante no caminho.




Ao chegarem ao aeroporto as garotas vão até o balcão de atendimento e descobrem que seu voo sairia em duas horas. Ao olharem para o grande relógio do aeroporto, veem que a viagem estava programada para às 18hs, horário de NY. A moça olhando para as duas também comentam.

-Uhm... Garotas não permitimos duas mochilas como bagagem de mão. Terão de despachar pelo menos uma, ou podem despachar as duas se quiserem. - falou em um tom cordial.

Petala rapidamente entende que ela estava se referindo aos escudos das duas campistas, que deveriam parecer nada mais que mochilas aos olhos da mortal.

#7

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
:( Fofuxa.

-Uhm... Garotas não permitimos duas mochilas como bagagem de mão. Terão de despachar pelo menos uma, ou podem despachar as duas se quiserem. - falou em um tom cordial.


Olhei para nossas mãos e entendi o que ela falava. E já logo dei meu jeito.

_ Ah não, só iremos com uma bolsa, essa que estou segurando é da minha amiga que por sinal esta demorando para voltar do banheiro, não é Ary? - Lancei um olhar para que Ary ficasse calada.- Bom, de qualquer forma ela não vai viajar conosco. Levaremos apenas a bolsa dela aqui e não precisamos despacha-la, obrigada. ~ Sorri naturalmente. _ Ary vou ver porque nossa amiga esta demorando e aproveito para devolver a bolsa - Mostrei o escudo. _ Já volto. Não podia simplesmente transmutar meu escudo daquele tamanho em uma pulseira na frente daquelas pessoas sem ser tida como mágica ou coisa do tipo. Precisava ser discreta e para tal iria ao banheiro feminino. No caminho me mantenho sempre observando curiosa os detalhes de tudo ao meu redor, minha concentração sempre ativa era umas das minhas qualidades de filha de Atena, e por sinal dificultava um pouco me pegar de surpresa já que minha defesa intermediária se dava, em um dos motivos, por minha atenção aos detalhes.

Considerar:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

#8

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fico realmente preocupada com o fato de Fofuxa não poder nos acompanhar... Sem dúvida alguma, ela seria um apoio valioso durante a missão. Mas, já que não teríamos escolha, deveríamos prosseguir.



Chegando ao Aeroporto, a atendente nos informa que não poderíamos levar as duas "mochilas". Não nego que me preocupei; não poderia nem imaginar ficar longe do meu Aegis. Mas, graças aos Deuses, Petala tinha a solução. Achei o olhar duro um tanto desnecessário, no entanto, já que eu não seria tola para desmenti-la. Apenas aceno e sorrio para a moça, antes de seguir para o banheiro.

No mais, fico atenta a qualquer coisa estranha, e aviso sutilmente a Petala caso ela ainda não tenha notado. Temos o problema da demora pra decolagem, e esse é um dos momentos preferidos dos monstros para atacar.

#9

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A atendente assente para Petala, afinal ela não parecia estar mentindo, muito. E de qualquer forma, se estivesse, seria pega na alfândega. Já Ary não teve tanta sorte, quando estava indo se juntar à filha de Atena ouviu um pigarreio da mulher.

-Bem, qual das suas duas será? Ou será quem tem MAIS uma amiga esperando no banheiro? - perguntou ela um tom de certo desdém.

Ary se viu encurralada, e entre os olhos da atendente e os resmungos da pequena fila que já estava se formando atrás de si entregou uma das “mochilas”. [ENVIAR-ME POR MP A ESCOLHA]




Após se encontrarem no banheiro, as garotas percebem que estavam com fome. Afinal, tinham almoçado havia horas e não tinham comido desde então. Havia diversas lanchonetes famosas no aeroporto, ela apenas teriam de escolher uma. São 16h30min, horário de NY.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos