Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Campistas que vieram do MSF! Empty Re: Campistas que vieram do MSF!

por Apolo 30/01/13, 11:16 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bom Dia novos campistas.
Sim, é dia em algum lugar do mundo então conta como Bom Dia.

Venho aqui avisar que se algum de vocês tiver o personagem principal ( não me refiro a fakes ou outros personagens que não sejam o seu principal) ainda não reclamado ou não devidamente introduzido ao mundo do jogo, me disponho a adota-los mesmo que somente na fase inicial, para que assim tenham um acompanhamento mais frenquente e dotado de mais atenção.
Sejam bem vindos !

Interessado ? Send me a PM.
Campistas que vieram do MSF! 3359271457Basta clicar no referido botão que se localiza pouco a baixo da minha barra de Energia.

#1

Campistas que vieram do MSF! Empty Re: Campistas que vieram do MSF!

por Pedro Egam 30/01/13, 10:09 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Antes do tópico ser criado meu personagem "Trystan Martell" já foi transferido por Pã

#2

Campistas que vieram do MSF! Empty Re: Campistas que vieram do MSF!

por Bárbarah Riffel 30/01/13, 10:07 pm

Bárbarah Riffel

Bárbarah Riffel
Olá Hera, está é minha ficha >> http://omitosemfim.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=43

obs: Se der, eu gostaria de ser filha de Selene em vez de Afrodite, como eu era antes. Obrigada

#3

Campistas que vieram do MSF! Empty Campistas que vieram do MSF!

por Hera 30/01/13, 10:00 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Campistas que vieram do MSF, por favor postar o Link de sua Ficha na resposta dessa publicação, para que possamos transferir as fichas ^^

Além de colocar no mesmo post o Pai divino que quer e etc.

Agradecida,

Hera


#4

Campistas que vieram do MSF! Empty Re: Campistas que vieram do MSF!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos