Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan se vira rapidamente, alem das capacidades do anão perceber, mas não consegue a posição agradável por muito tempo. O anão espanta a a espada com seu machado, fazendo só um corte superficial em seu pescoço. O anão rosna.

Atrás deles surgem mais 3 pequeninos, igualmente vestidos. Tinham cerca de 1,40m de altura.

Assim que o segundo ergue seu machado em ameaça, Gerrard já ataca, deixando claro que os anões não teriam uma luta fácil.

Johnny ignora o movimento e vai direto ao carro, ouvindo o homem dizer:


-Vai fugir do meu teste, garoto? - Ele ri do filho de Hefesto.

Os 3 campistas restantes ouvem mais passos atrás, se aproximando.
Os 5 anões a frente começam a correr na sua direção, e os 2 mais próximos com os machados já erguidos.

Spoiler:

Anões: 250/250 HP [x5]

#81

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouço as palavras do homem e vejo os anões chegando.



Digo para o homem no carro.

-Acha mesmo que 5 anões seriam um desafio grande o suficiente para apenas um de nós? E pra que a merda de um desafio? Ta doidão? Fumou? Mas tudo bem, enquanto eu concerto o carro meus companheiros podem muito bem lidar com esses merdas, só vamos deixar as coisas iguais.

Invoco e tomo uma poção de energia mítico. Então olho para os elmos de dois anões e faço com que eles amacem até fazer com que o cérebro dos pequenos jorre para todos os lados e volto minha atenção para o carro.


Habilidades:

Nível 12 - Encantar Metal II: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 500g de material transformado.

#82

Convidado

Anonymous
Convidado
Estávamos em uma situação tensa. Um briga assim do nada !?
Percebendo as contras medidas de meus companheiros, aproveito para me virar e cuidar da retaguarda de Ryan levantando meu escudo médio
na altura do meu peito.

Ativo
|Estrategista|.

Caso um anão seja pego pela criosinese de Gerrard, aproveito que os outros anões estão chegando e aplico um ataque perfurante bem no centro de sua clavícula, abaixo do pomo de adão.
Eu daria um pequeno avanço arqueando minhas pernas e no mesmo instante, movendo meu braço armado com a espada curta fazendo um movimento só abusando da força de meus quadris.
Meu escudo se manteria erguido para alguma eventualidade mas caso ele tente me acertar com seu machado de duas mãos, salto em meio ao meu avanço pelo lado oposto de seu braço dominante
diminuindo suas chances de um contra ataque. Provavelmente ele não conseguiria se mover direito e sentiria muita dor se tentasse virar por causa da prisão de gelo aparentemente com agulhas ou lâminas de Gerrard mas
caso ele me ataque com uma mão usando seu machado, procuro me abaixar ou saltar com relação ao seu ataque contra mim e assim que seu machado passar por mim, avanço pelo lado contrário de seu lado atacante para diminuir as suas chances de acerto e aplicar o mesmo golpe. Um ataque perfurante no meio de sua clavícula, abaixo do pomo de adão.

Caso o anão seja capaz de sair da criosinese  de Gerrad aproveito que o mesmo tentaria de sair de forma bruta por ter que usar da força pra isso para aplicar um ataque.
Ameaço um avanço falso para que ele tente me acertar, dou um giro de corpo a medida que bloqueio seu ataque para que por fim eu pare um pouco atrás dele já perfurando seu pescoço, fazendo minha lâmina arrancar seu pomo de adão.
Retiro em meio ao meu movimento cortando o resto de sua garganta e me posicionando defensivamente ao lado de Guerrard com o escudo erguido a frente.

Eu aproveitaria a distração do mesmo pelo envolvimento da habilidade de Gerrard para aplicar tao golpe de oportunidade.


Recuo em seguida para formar uma defesa mais concreta com Ryan.




Ativas:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Considerar, passivas:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]-[espadas]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.

#83

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Via o anão respondendo ao meu gesto hostil, com outro gesto hostil, assim como vejo meus companheiros agirem. Gerrard com seu gelo, Alek me defendendo com seu escudo, e Johnny sei lá o que ela tava fazendo. Vi também que mais anões se aproximaram, totalizando um número de cinco, ótimo.

Sacava minha espada de esparta da bainha, a segurando com a mão esquerda, enquanto eu mantia a espada espartana na bainha. Então ativo O Deus da Guerra e dou uma estocada na face do pequeno. Talvez fosse um movimento rápido demais pra ele defender, mas se fosse eu faria um corte de baixo para cima, na vertical e deceparia o braço direito do anão evitando assim um contraataque.

Impulsionado pelo sangue que fora esguichado, corri na direção dos três anões, que estavam desarmados. Em meio ao caminho, tomaria cuidado para não tomar um ataque surpresa, ou até mesmo tropeçar. Então ao chegar ao alcance dos anões, giraria meu corpo e mudaria de direção indo direto para o anão da esquerda, mas ficando um pouco para o lado do mesmo evitando uma possível machadada. Então fazendo o movimento e escapando do possível golpe, cruzaria meus braços, mas mantendo os mesmos esticados. Quando meus braços se encontrarem, o braço direito estará passassando por baixo do direito, evitando que os mesmos se choquem. O objetivo do golpe era bem simples, fazer uma espécie de tesoura e cortar a cabeça do anão, pelos dois lados da mesma.

Com o sucesso do golpe eu viraria meu corpo para o outro anão, então esperaria uma machadada, para girar meus quadris na direção do ataque. Fazendo isso eu levaria minhas espadas comigo, fazendo com que estas parecem o golpe do anão, ao se posicionar na base de sua arma. Conseguindo concluir minha defesa, deixaria apenas meu braço esquerdo segurando o golpe, enquanto desceria meu braço direito em diagonal para a direita, trazendo com ele uma espada espartana de oricalco. Manteria meus braços firmes sempre e usaria toda minha força, para cortar o anão em dois, enquanto eu "segurava" seu machado.

Antes que a morte deste anão chegasse, eu daria um spartan kick no mesmo o jogando na direção do outro anão, então partiria para cima do mesmo. Com este que fora no mínimo atrapalhado pelo anõa, que saiu voando e o acertara -ou não-, eu correria direto até ele e cravaria minha espada de esparta em sua face, antes que ele tivesse qualquer tipo de reação.

Com tudo nos conformes, eu limparia a lâmina das minhas espadas nas vestes dos anões, e mexeria em seus bolsos tentando achar algo interessante. Conseguindo ou não fazer isso, me levanto e volto para a minha trupe, dando com um belo sorriso no rosto.
-- Vamos? -- Entraria no carro e sentaria no banco de trás, na verdade eu me deitaria e esticaria as pernas. Deixando que somente um sente-se no banco de trás, eu colocaria minhas pernas sobre seu colo. Pegaria um pequeno pedaço de ambrosia e comeria, recuperando minhas forças enquanto Johnny dava a partida e saía, rumo ao nosso destino. == Alguém liga o rádio aí -- Esperaria que alguém ligasse o rádio, e quando nos víssemos em meio à estrada, começaria a cantar. Cantaria todas as músicas que passassem, começando por essa.

-- Boooorn To Be Wiiiiiiild ♪ --[b][justify]

passivas héracles:

passivas ares:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia.

#84

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard dá a ajuda que pode, Johnny mata os dois anões que vinham por trás e seus colegas ainda não tinham visto, Aleksander mata um anão, e Ryan destrói os último 4.

-Nada mal... Vejo que não terão dificuldades nessa tarefa. Boa sorte.

O homem aperta a mão de Johnny, suja de graxa, e vai para algum lugar que nenhum dos garotos acompanhou.

Depois de todas se acomodarem no carro, Johnny dá a partida, e dirige mais rápido que qualquer outro carro humano.


|Mini-Parte Finalizada|

Ryan: 1.000 Exp

Johnny: 800 Exp

Aleksander: 400 Exp

Gerrard: 400 Exp



Depois de cerca de três horas dirigindo, passando pelas estradas de Iowa, os garotos acabam percebendo barulhos irritantes, e olhando pelo retrovisor, Johnny percebe uma nuvem de pássaros perseguindo o carro.

#85

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava deitado no banco de trás, com as pernas sobre o colo de Aleksander, e cantando todas as músicas da rádio. Em três horas de viagem, passamos por Crazy Train, Paradise City, Duality, Overkill, Fade to Black, Number Of The Beast, Home Sweet Home e muitas outras, mas neste momento estávamos nesta.. -- Smooooke On The Waterrr, Fire In The Skyyy ♪ -- Quando um barulho muito estranho, era ouvido do lado de fora, o que me fez olhar pelo vidro de trás. Havia uma aglomeração de pássaros, vindo atrás de nós, suspirei e voltei a deitar.

-- Johnny, suas aranhas, Sophie e fogo. Gerrard, usa o seu gelo também. Andem... --

#86

Convidado

Anonymous
Convidado
Logo depois de nossas ações, sorri satisfeito e segui para o carro.
Assim que fiquei diante da porta, optei para ficar atrás.


"Ohoo arrependimento viu" - Pensava a cada 5 minutos por aturar Ryan lá trás comigo KKK

Depois de um bom tempo ouvindo aquelas músicas doidas, já até me acostumando com aquele barulho, um som diferente se mistura no ar.

Barulhos de vários pássaros, uma alvorada grande e quando olhei para os lados e para trás, reparei que estávamos sendo seguidos por ela.


_Cuidado para não destruir o carro ao fazerem isso porque no momento, além de nossos escudos pra que tem, o carro está nos protegendo.
_Pisa fundo nessa carroça ae mano o/

#87

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Carro rápido e rock alto, finalmente descansei de verdade nessa viagem  só faltava umas bitches. Depois de um tempo, uma barulheira atrás de nós... ótimo... johnny foi amaldiçoado pela deusa deusa pássaros também por acaso?

Me viro para trás e uso Criocinese [Intermediário] para criar uma camada gelo na rua por onde a gente passava, assim que os pássaros passarem por cima dele eu uso a habilidade jogando o gelo, em pedaços afiados, tentando acertar a maior quantidade de pássaros possível.

Se o Johnny jogar chamas neles eu jogo o gelo nos pássaros que sobrarem, para evitar que o fogo dele derreta o gelo tornando o ataque inútil.

Durante isso tudo mantenho meu escudo no braço e abro a janela ao meu lado, mantenho o escudo no lugar do vidro assim protegendo dos animais conseguirem entrar e ao mesmo tempo deixando a janela intacta. Aproveito se algum pássaro sobrar e tentar entrar pela minha janela e tiro o escudo só para dar uma esperança ao bicho, assim que ele chegar perto bato nele com o escudo. :fuckit:




Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#88

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que haviam criaturas nos perseguindo e peço para Alek assumir o controle do veículo. Vou para o banco de traz e quebro o vidro do carro com um soco.

"Sophie, atire fogo negro nesses fdps"

Coloco as minhas mãos para fora do carro e começo a fazer labaredas de fogo surgirem delas e pegarem o grupo de pássaros misteriosos.


Habilidades:

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

#89

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aleksander pula para o banco da frente e Ryan continua deitado só dando ordens.

Johnny manda Sophie atacar com fogo, ao mesmo tempo que também usa suas labaredas, mas aparentemente, os pássaros passavam ilesos. pelo fogo.

Gerrard teve mais forte, consigo derrubar pelo menos um quinto dos pássaros com uma manobra engenhosa com o gelo.

Eles continuavam voando rapidamente, acompanhando carro com uma distância média de 7 metros.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos