Via o anão respondendo ao meu gesto hostil, com outro gesto hostil, assim como vejo meus companheiros agirem. Gerrard com seu gelo, Alek me defendendo com seu escudo, e Johnny sei lá o que ela tava fazendo. Vi também que mais anões se aproximaram, totalizando um número de cinco, ótimo.
Sacava minha espada de esparta da bainha, a segurando com a mão esquerda, enquanto eu mantia a espada espartana na bainha. Então ativo
O Deus da Guerra e dou uma estocada na face do pequeno. Talvez fosse um movimento rápido demais pra ele defender, mas se fosse eu faria um corte de baixo para cima, na vertical e deceparia o braço direito do anão evitando assim um contraataque.
Impulsionado pelo sangue que fora esguichado, corri na direção dos três anões, que estavam desarmados. Em meio ao caminho, tomaria cuidado para não tomar um ataque surpresa, ou até mesmo tropeçar. Então ao chegar ao alcance dos anões, giraria meu corpo e mudaria de direção indo direto para o anão da esquerda, mas ficando um pouco para o lado do mesmo evitando uma possível machadada. Então fazendo o movimento e escapando do possível golpe, cruzaria meus braços, mas mantendo os mesmos esticados. Quando meus braços se encontrarem, o braço direito estará passassando por baixo do direito, evitando que os mesmos se choquem. O objetivo do golpe era bem simples, fazer uma espécie de tesoura e cortar a cabeça do anão, pelos dois lados da mesma.
Com o sucesso do golpe eu viraria meu corpo para o outro anão, então esperaria uma machadada, para girar meus quadris na direção do ataque. Fazendo isso eu levaria minhas espadas comigo, fazendo com que estas parecem o golpe do anão, ao se posicionar na base de sua arma. Conseguindo concluir minha defesa, deixaria apenas meu braço esquerdo segurando o golpe, enquanto desceria meu braço direito em diagonal para a direita, trazendo com ele uma espada espartana de oricalco. Manteria meus braços firmes sempre e usaria toda minha força, para cortar o anão em dois, enquanto eu "segurava" seu machado.
Antes que a morte deste anão chegasse, eu daria um spartan kick no mesmo o jogando na direção do outro anão, então partiria para cima do mesmo. Com este que fora no mínimo atrapalhado pelo anõa, que saiu voando e o acertara -ou não-, eu correria direto até ele e cravaria minha espada de esparta em sua face, antes que ele tivesse qualquer tipo de reação.
Com tudo nos conformes, eu limparia a lâmina das minhas espadas nas vestes dos anões, e mexeria em seus bolsos tentando achar algo interessante. Conseguindo ou não fazer isso, me levanto e volto para a minha trupe, dando com um belo sorriso no rosto. -- Vamos? --
Entraria no carro e sentaria no banco de trás, na verdade eu me deitaria e esticaria as pernas. Deixando que somente um sente-se no banco de trás, eu colocaria minhas pernas sobre seu colo. Pegaria um pequeno pedaço de ambrosia e comeria, recuperando minhas forças enquanto Johnny dava a partida e saía, rumo ao nosso destino. == Alguém liga o rádio aí --
Esperaria que alguém ligasse o rádio, e quando nos víssemos em meio à estrada, começaria a cantar. Cantaria todas as músicas que passassem, começando por essa.
-- Boooorn To Be Wiiiiiiild ♪ --
[b][justify]
- passivas héracles:
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.
- passivas ares:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 10 - Disciplina: Os filhos de Ares são guerreiros por natureza e um dos ensinamentos de um guerreiro, é sobre disciplina. Por isso, eles são um dos guerreiros mais disciplinados e sabem como se portar e agir adequadamente.
Nível 14 - Fúria de Esparta: O guerreiro controla totalmente a sua raiva, ficando em estado de fúria constante. Sua força e resistência aumentam e sua regeneração é de 5 HP por turno.
Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia.