Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em sua manhã melancólica, o guerreiro estava deitado na cama de seu chalé, com a preguiça de se levantar, mas com vontade de fazer algo, o guerreiro de Hércules vivia nesse paradoxo do que ele iria fazer ou se ia simplesmente ficar deitado até que algumas pessoas ficaram alarmadas com as mudanças do céu e vc sendo guerreiro e uma bela fofoqueira nata, decidiu ver o que estava acontecendo.

O céu estava tomado pelas cores vermelhas, raios davam pequenos tons de luz, mas o cinza das nuvens não escondiam as cores avermelhadas que parecia tomar todo o céu do acampamento e lá vc vê uma sombra de um homem que se escondia entre as nuvens.

-Para aqueles que veem essa imagem, significa então que conhece a magia desse mundo e eu, tomando por minha escolha, decidi que está na hora de diminuir a população dos homens, mas para dar chance a humanidade, será permitido um campeão que lutará  por eles, o guerreiro que vencer poderá ser meu general que banhará o sangue dos infiéis no solo e purificará a terra, ou poderá lutar comigo para ser aquele que denfenderá as vidas dos pecadores. Para aqueles que desejam lutar, passe pelo portal que se encontra no Pico da Neblina no Brasi.

Dito isso, as nuvens sumiam da mesma forma que apareceram e para controlar a.multidão, cada lider do chalé fez os semideuses entrarem nos quartos e logo em seguida começava a preparação pra ir para casa grande, onde todos os semideuses que tinham uma braçadeira se encontraram para decidir as coisas.

-Eu não acredito que outro Deus de n sei onde vai querer atacar o mundo de novo. Vai... Quem quer ir nessa, porque eu não tenho tempo. -Falava o lider de Ares que mesmo sendo filho do Deus da guerra, não estava afim de ir naquela missão.

-Precisamos mesmo ter que resolver cada problema que aparece? -pergunta o lider do chalé de Hermes. -Bem se ele conseguiu mandar sua mensagem até aqui, quer dizer que alguma coisa de poder significativo ele tem né... Eu já tô vendo que vamos ter que intervir

-Mas pelo o que foi dito, se um de nós for até lá e ganhar o campeonato e o cara, não vai haver guerra não é? -Dizia Henry o lider de afrodite que já estava bem feliz com o caos gerado na situação. -Basta mandar alguém que sabemos que vai ganhar, cade a Lhokita? Ela veio?

-Não, ela foi caçar.

-Que hora inoportuna. -Respondia o Henry.

A conversa se estendia, mas ninguém dava bons comentários.


Postar, itens, poções e habilidades passivas em quote, pfv n esquecer de postar, pq se demorar muito leva brete :B



Última edição por Juno em 11/06/22, 05:48 pm, editado 1 vez(es)

#1

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Estava deitado num sofá no chalé de Hefesto fazendo carinho na Sophie quando escuto os barulhos. "Oh meu Deus, quem poderia imaginar que algum ser celestial iria tirar minha paz." Falo para Sophie que apenas ri. Aqueles dias eu havia me entregado a um tédio anormal, nada mais fazia muito sentido na minha vida. Antes destruir monstros, criaturas era satisfatório, agora tudo parece fácil, simples demais. Por que eu ainda fazia isso?

Bom, resolvo levantar do sofá e ir ver o que estava acontecendo quando escuto uma sobra nas nuvens falando sobre destruir a humanidade, bla bla bla. Volto então para o chalé para pegar minha mochila e equipamentos, eu queria descontar meu tédio em alguma coisa e aparentemente isso ainda ia salvar uma cambada de gente.

"Vamos Sophie" - Falo mentalmente para minha fênix que pousa em meus ombros.

Sigo para o portal que havia aparecido sem conversar com ninguém, afinal de contas eu não devia explicações para ninguém.





Armaduras:

- Armadura Completa -1- [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada]

- Armadura "Turtle Shield" -22- [Bronze Celestial][25% mais resistente]

- Tatuagem Grega {Turtle Shild}

- Elmo "Homem Formiga" -2- [Bronze Celestial]

- Cilindro de inalação -21 - [10/10][Bronze Celestial]

-Anel de Oricalco [Transmutação Escudo Parede][Oricalco][Heroico][H]

- Luva de Neméia [Inglesa][Do Atleta] -4- [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]

- Tatuagem Grega {Luvas de Neméia Inglesa}

__________________
Armas:

- Serra Circular -19- [Oricalco][Pontas de Diamante Imperial][Acoplada as Luvas de Neméia][2x]

- Cutelo [Oricalco][2x]

- Pingente de Garfo [Transmutação Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]]

- Pingente de Colher [Transmutação Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12] [Bronze Celestial]

- Tatuagem Grega [Colher e Garfo]

__________________
Acessórios:

- Cabaça de Metal {50 Kg de pó de metal [Energizado] armazenado]

- Monóculo Sagrado -3- [Acoplado ao Elmo]

- Tatuagem Grega {Cabaça de Metal}

- Sandálias de Héracles -6-

- Braçadeira de Héracles -7-

- Pingente do Esculápio -8-

- Macro Filtros Auriculares "Audientes" -9-

- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato -10- [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]]

- Bolinha de Gude Vermelha [Transmutação Pássaro Autômato [Explosivo][x20]

- Bolinha de Gude Azul [Transmutação Pássaro Autômato -11-[x20]]

- Tatuagem Grega {Bolinha de Gude Preta [x60], Vermelha [x20] e Azul [x20][H]}

- Anel de Héracles [Presente]

- Aliança Sagrada [Ouro]

- Tigre Autômato [bronze celestial][Tunado] -20-

- Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[4x]}

__________________
Mochila “Rumos e Trilhas”{

- Projétil  Frag-12 Rounds -16- [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³

- Lasca de Diamante Imperial -14- [Presente de Hera]

- Granada [Agulhas][Venenosa][98x] -17-

- Granada [Sônica][100x] -18-

- Tatuagem Grega {Mochila "Rumos e Trilhas"}

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus se aproveita do grande movimentar que as nuvens criaram e sozinho havia decidido ser o campeão da humanidade, levando seu passaro em seu ombro ele ia até o portal e quando o passa, via que ele de fato estava num tatame, mas não havia montanha, só as nuvens e neblinas em sua volta e na sua frente uma horrível criatura que possuia pinças no lugar de mãos e seu forma de agir, mostrava que não tinha muita racionalidade, porque só ficava estralando as pinças em sua direção.

Missão - Lutando com o guerreiro vermelho [Johnny Singer] Images11

Enquanto que o som de "clac clac" era feito de suas pinças, um homem com corpo de relógio aparecia na sua frente e começa a conversa de forma gaga

Missão - Lutando com o guerreiro vermelho [Johnny Singer] Images12

-eu... Eu... Eu soooou... O o o... O juiz dessa... Dessa... Dessa parti-...partida... Se... Se... Se usarem itens além do per... Per... Permitido, se... Serão punidos... A...a... Animais estão fo-fo...fora de uso... Por... Por favor, levar... Levar de volta pro portal a... atrás....

No gaguejar e soluço das letras, o Johnny foi mandado levar o passaro de volta pra acampamento, deixando claro q agora, só a fenix poderia passar do portal q vc usou, mas propositalmente n falou que itens poderia ser permitido.

Quando dado a ordem, ele volta a falar.

-O... O... O tatame re--re... Recem criado... É... É... É o limite da luta...se... Se cair... Pe...perde.... Se desmaiar..... Pe...perde... Se mo...mo...morrer... Perde... Bo...boa luta...

#3

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Na hora em que entro e vejo do que se tratava eu fico mais desanimado ainda, sempre anseio por lutar com força total mas parece que sempre havia algo divino impedindo que eu usasse 100% da minha capacidade como lutador e forjador. Tire os raios de um filho de Zeus e ele será apenas um babaca fortinho, tire meus itens e eu serei apenas um babaca muito forte.

Vejo então a criatura na minha e invoco minha armadura padrão para ter um pouco de defesa extra e então resolvo avançar até ela para acabar de vez com o meu tédio, assim que chegar perto o suficiente ativo o poder sônico das manoplas para atordoar a criatura e desfiro um gancho em seu queixo para atirá-lo para fora do tatame.

Percebo que havia um relógio estranho tentando falar alguma coisa para mim, mas como eu estava entediado e ele era gago eu ignoro. Com o meu Detector de Metais eu percebo se há metal dentro daquela criatura esquisita, se houver eu puxo o metal de dentro dele na minha direção para que a criatura venha junto e desfiro um soco no meio de seus ponteiros para acabar de uma vez com aquela palhaçada.




Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta. Essa detecção se dará pela quantidade de Wis total em metros. Exemplo: O campista tem 100 de wis, ele irá detectar o metal em até 100 metros.

Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]




-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 20%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado.

-9- Filtros Auriculares = Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute
mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.
CONTRA PONTO: O fone não consegue ter o efeito de amplificação e redução ao mesmo tempo. Ou ele aumenta, ou ele reduz.

-1- Armadura Completa [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada] = Uma armadura articulada basicamente sem brecha alguma. A pesar da aparência, não prejudica em nada os movimentos do usuário. Possui isolamento interno que bloqueia ataques de natureza elétrica, embora não barre toda a eletricidade de golpes Avançados. Possui 95% da Resistência de uma armadura comum. Ilustração: https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/2dujex2.jpg

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No início da luta, o semmideuses estava completamente desmotivado, achava que era um outro momento normal da vida dele, ou que até estaria tudo bem fazer do jeito dele, então, ele simplesmente ignora aquele que se chamava de juíz e bota sua armadura para começar o seu combate, usando as suas manoplas e sua habilidade auditivas para atordoar o inimigo (-10mp) e até poderia começar a lutar de forma melhor, se ele achasse que poderia lutar com alguém que não queria estar na luta.

Ficando de saco cheio daquele homem que se dizia estar como o mediador para aquela luta, ele usa sua habilidade de controlar metal (-30 mp) e tenta o puxar para sua direção e de perto dar um soco bem dado no que parecia ser seu rosto. E até o momento do soco, tudo foi como havia planejado, até quando ele sente o tempo parar no momento em que sente o punho dele atravessar a madeira do relógio.

Quando isso aconteceu, Johnny sentia seu corpo parado no momento do tic e do tac e quando ele percebe, ele ouve em sua mente, o som de rebobinar de uma fita de vídeo e ambos estavam no mesmo momento em que antes ele havia acabado de usar sua aproximação, a diferença, que o relógio esquivou e como se tivesse se teleportado, ele estava no mesmo local.

-Parece que o senhor do canto direito não quer seguir as regras, luta pausada para comunicação das punições. - E sem gaguejar, o relógio toma um tom de voz completamente diferente.

Girando os ponteiros do relógio para trás, ele levou seu corpo e o corpo da Fênix pro momento mais doloroso de ambos, feridas em suas costas e barrigas se abriam como se fossem feridas novas (-100 hp), sua fênix piava de dor em desespero e quanto mais girava (-80 hp), mais ele machucava sem pena vc e seu animal de estimação

-As regras são simples, lute com quem foi colocado como seu adversário, se tentar de novo, a punição será agravada, se seu passarinho ainda estiver aqui quando foi exigido sua retirada, ela sofrerá mais, senhor Johnny singer, vc entendeu as regras? Se sim, as implicações de punições serão revogadas, se entendeu diga sim e mande sua fênix de volta pro portal. -Ameaçava o relógio humanoide que emanava uma aura mais escura que muito monstro que seus anos como semideus o dava como experiência

Johnny Singer
Vida - 300/390
Energia - 290/330

vc foi penalizado pelo seu comportamento contra as regras da competição e ao atacar o juiz, caso aceite as regras do combate o hp seu e da sua fênix serão reestabelecidos

#5

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Olho para a criatura com uma certa curiosidade, ele parecia ser bem poderoso, então pq esses joguinhos? Odiava isso, que merda. Um ser aparentemente onipotente querendo brincar com formigas, vai se foder. Não iria entrar nesse joguinho desse caralho. Eu sigo minhas próprias regras, nunca entro no clima do inimigo.

Como eu estava com a minha armadura, uso o monóculo sagrado pra saber que tipo de caralho era aquele relógio, nunca tinha lutado com uma criatura que controlava o tempo e aparentemente me dava feridas ao seu bem entender.

-E se eu me recusar a brincar com essas criaturas que você manda? O que acontece? Por que ao invés desse teatrinho a gente não cai na porrada e resolve logo essa merda?





-3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Johnny ficava curioso para saber quem era a criatura cheia de truques que escondia na forma de um relógio, era claro que ele odiava ter essa coisa de controle divino querendo destruir tudo,mas havia um problema nessa coisa, o juíz não queria destruir o mundo.

Enquanto ele tentava se comunicar sobre o que relógio estava querendo, johnny  tentava ver o que era aquela criatura e quando viu pelas lentes do monóculo, ele viu algo inusitado, primeiro ele viu na forma, uma céu escuro cheio de estrelas e quando menos esperavam, muitos olhos se abriam dentro da escuridão que o  corpo mostrava e quando algumas pálpebras fecharam na sua direção, vc viu que a lente rachou do óculos.

-Não foi dado autorização para ver dentro de mim, se fizer isso de novo, eu esfrego os cacos desse objeto em seus olhos. -Ameaça a criatura misteriosa e como punição ele faz questão de machucar sua fênix, o que ele percebeu que você tinha muito interesse e carinho (-70 hp) -O meu trabalho é de vigiar aqueles que pediram a aniquilação de um planeta, alguém fez esse pedido e agora, é meu trabalho ver cada passo desse processo, por isso essa mensagem foi mandada para vocês, semideuses, porque não pode haver aniquilação sem o direito da humanidade se defender, mas parece que se importa mais com o pássaro do que com as regras, preciso matar ela para começar a seguir as regras estipuladas por mim?

Dizia a criatura e ele não parecia estar em um tom de ameaça, mas de curiosidade e seriedade, porque o que ele queria era terminar a batalha, mas seu espírito rebelde, fazia o juíz pensar na melhor forma de fazer você cooperar.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos