Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Pavel Okres. Empty ✓ [FICHA] Pavel Okres.

por Pavel Okres 25/09/13, 07:08 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ω Nome: Pavel Okres
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Estatura alta, ombros largos e corpo forte. Os olhos tem uma cor mel, tal como os cabelos raspados, e a pele é amarronzada. Postura imponente; traços rudes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Bem paciente, e pouco oscila, geralmente calmo e ouvinte. Porém, costuma ter algumas revira-voltas e torna-se alguém intolerante.
Ω Três Qualidades: Paciência, persistência e confiança.
Ω Três Defeitos: Teimosia, humor oscilante e o fato de não aceitar ideias.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu não sei, ainda, o que faço nesse Acampamento, afinal, até aqui, nada além de um único indício que me mandou para cá, me faz parecer um semideus. Eu cresci estudando em algumas escolas boas; não por ser um aluno bom, mas por conseguir bolsas esportivas com a natação e a nata habilidade com atividades físicas, mas isso é explicável. Outra vez, nada.
Eu havia acabado de entrar no colégio particular principal de Boston, graças ao clube de natação que conseguira uma vaga, e então, o mundo pareceu virar de ponta cabeça. Eu sempre vi algo estranho, mas é difícil quando se torna rotina ter de encarar um professor que você constantemente tem visões de um ser de aparência demoníaca em seu lugar. O problema começa, apenas, quando ele realmente te ataca depois de um treino, e o que você pode fazer, é se jogar na água para evitar um rasante eminente, e agradecer ao treinador por incentivar o desenvolvimento do fôlego, para assim permanecer ali durante mais tempo.
Não demorei muito, indo correndo, para chegar em casa e lançar as palavras no colo de minha mãe antes que ela pudesse digerir as ideias, mas como se em um passe de mágica, que pareceu a aterrorizar, tudo fizesse sentido pra ela, que repentinamente me disse sobre o fato de eu não ser um simples mortal e, as pressas, me levar de um canto a outro, como se estivéssemos fugindo de algo, ou indo atrás de alguém que não se sabe onde está. Mas, encontramos, ou nos encontrou. Era uma loba, e, com uma breve despedida, minha mãe me enviou a seu encontro. Eu estava ali, logo em frente aquele animal que parecia ter uma aura divina, esperando pelas próximas instruções.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos