Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Teste | Pavel Okres Empty Teste | Pavel Okres

por Ártemis 25/09/13, 07:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi o céu estrelado. Levantou devagar e com uma dor nas costas e ao olhar para frente deu de cara com uma incrível loba gigante.

-- Se queres provar o que és, terás que ser forte -- O som da voz de uma mulher vinha de todos os lados. O garoto olhou em volta, mas nada viu além de mais lobos no tamanho normal.
De repente todos os lobos o cercaram e avançaram ao mesmo tempo. Ao perceber que não teria como escapar, o menina colocou a mão na frente do rosto e fechou os olhos, como quem pensa "já era". MAs nada aconteceu. Ao abrir os olhos novamente, estava na água.
Com um susto, Pavel quase pensa que se afogaria, e então percebe que mesmo em baixo d'agua, ele podia respirar normalmente. Ao olhar para cima, viu que a superfície estava distante. Sem opção, começou a nadar para cima, quando algo o atinge por trás.

Spoiler:

A criatura passou rapidamente, cortando a tensão da água como se fosse ar. O golpe o acertou nas costas, mas não foi de fato, forte -(5).

A distância que os separam é de 10m.

#1

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Pavel Okres 25/09/13, 08:07 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu me confundi quanto àquela situação, a voz feminina e eloquente que questionava minhas habilidades e capacidade, sem nenhuma explicação plausível para aquela alcateia, por assim dizer, e como se me ouvissem, eu vi eles avançarem, tomando apenas os cuidados de me proteger, com medo do que poderia acontecer comigo naquele estado.

Nada. Abri os olhos uma outra vez, e estava submerso em águas claras. O desespero me subiu a cabeça, pensando que poderia me afogar e, durante certo tempo, me debati procurando o ar, até perceber que ele existia; eu respirava mesmo ali. Isso me acalmou, momentaneamente. Mas, eu ainda queria chegar a superfície, que parecia distante,e, sem mais tardar, me apressei para chegar até lá, até que...


- Ugh.. o que foi isso? - Pensei, murmurei, não tenho certeza. Eu apenas procurava impacientemente por quem havia me atacado.

Me pareceu um híbrido entre cavalo e um golfinho, que parecia nadar velozmente. Eu iria precisar manter a calma para entender como lidar com aquela criatura, mas estava confiante; eu tinha a certeza quanto a ser filho de Netuno, e sabia também sobre sua relação com os cavalos, suas criações. Me preparei para receber o próximo ataque, eu tinha um movimento em mente. Se eu conseguisse desviar nos últimos momento, e me agarrasse ao pescoço do animal, como se estivesse montado sobre ele, talvez tivesse uma facilidade para lidar com ela, devido minha descendência.

Mas, também havia o caso de isso não dar certo, e se fosse atingido, tentaria me afastar da criatura, para assim, procurar fazer o mesmo movimento uma outra vez, mas agora, com um espaço maior entre mim e o animal, me dando mais tempo para pensar.


#2

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Ártemis 26/09/13, 06:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pavel percebe a investida do ser e se preparada. Ao desviar, o garoto consegue segurar no pescoço do oponente, entretanto, a velocidade com que se mexia era muito grande, fazendo o semideus escapar em poucos segundos.
Novamente, o Hipocampo se prepara para fazer a mesma investida.

Hipocampo: 100%

#3

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Pavel Okres 26/09/13, 06:58 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Não funcionou tão bem o quanto eu esperava e precisava. Como planejado anteriormente, procurei tomar distância do hipocampo em direção à superfície, virando-me uma outra vez antes que pudesse arrancar em uma nova investida. Procurei tentar pensar em algo efetivo, mas se a forma mais fácil eu já havia tentado, então é claro que outro seria difícil.

- Ok, então. Eu realmente preciso ver do que sou capaz aqui. Mais uma vez!

Esperava pela iniciativa da criatura, outra vez, esperando o ataque para usar sua velocidade contra ele mesmo. Eu deixaria meu pé mirando em sua cabeça, e para todo o caso de não haver riscos dele me morder, mirava o nariz. Com isso, não só o faria causar danos a si mesmo, como iria tentar usar esse impacto para me alavancar até a superfície.

#4

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Ártemis 26/09/13, 07:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto tenta aproveitar a distancia do Hipocampo para continuar subindo, mas ao perceber que a próxima investida não o ajudaria a subir, mas sim o acertar em cheio, Pavel esperou o monstro se aproximar o suficiente para que não pudesse desviar da pezada que lhe dera na cara.
A criatura, ofendida, balança a cabeça tentando se recuperar do choque, apesar de parecer bem tonta ainda.
Infelizmente Lupa não deixou nenhuma arma a seu favor, mas ao olhar ao redor, Pavel consegue ver pedras no chão.

Hipocampo: 80%

#5

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Pavel Okres 26/09/13, 10:00 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Consegui ver aquelas pedras, mas, o que me deixou confuso se eu realmente queria ir até elas, era o fato de estarem no chão, me forçando a ficar tão longe da superfície, enfim, tentei relevar isso. Procurando atingir o Hipocampo enquanto ainda tonto e aturdido, tentei nadar o mais rápido possível em sua direção, empurrando-o com força quando o alcançasse, para causar algum dano e tentar desequilibra-lo. Com isso, eu poderia nadar até as pedras.

#6

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Éris 27/09/13, 06:37 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Pavel, após voltar da superfície, nada com toda a sua habilidade em direção ao oponente. Os braços estendidos, as mãos abertas, sua intenção era aproveitar o seu momento de atordoamento para empurra-lo, causando algum dano e desequilibrando-o. Empurrou-o com facilidade há alguns metros, e a cabeça da criatura tombava ao lado à medida que era levado, embora nada disso parecia lhe causar quaisquer dano. O indefinido deixou-o de lado e voltou à superfície, coletando as pedras que tinha encontrando, embora quando tenha deitado o olhar novamente ao mar, encontro um hipocampo em fúria. Ele não sairia de seu ambiente natural, mas estava com uma expressão de que tampouco deixaria o garoto entrar.

#7

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Pavel Okres 27/09/13, 07:01 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu conseguia ter chegado até as pedras, o que era um grande sucesso. E, além disso, já estava na superfície, o que dava por completo o meu primeiro objetivo naquela situação. Com os sedimentos em mãos, virei-me uma outra vez para o mar, e pude ver o hipocampo com um certo ar de fúria em seu olhar. Sentia como se ainda houvesse uma missão para realizar, e eu precisava voltar lá e derrotar aquela criatura. Mas, antes eu precisava fazer com que ele me deixasse entrar.

- Eu não sei por que, mas sinto que você se estendeu mais do que deveria. Deveria me respeitar.

Mirei o Hipocampo, e olhando para as pedras nas mãos, tive a melhor ideia naquele momento. Com alguma sorte, acertaria as pedrinhas no animal mítico, desde que disparasse com a precisão necessária, e então, tentaria aproveitar o melhor momento para entrar rapidamente, outra vez, nas águas. Caso me restassem poucas pedras e ainda não houvesse conseguido, usaria uma estratégia diferente, tentando fazer as pedras quicarem na água e assim, forçando-o a permanecer mais tempo submerso, e finalmente mergulhar.

#8

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Zeus 28/09/13, 11:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As pedras acertam o seu alvo, embora ambas as estratégias do indefinido se mostram falhas. Ele tinha de arranjar outra solução se quisesse voltar ao mar.

#9

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Pavel Okres 29/09/13, 12:45 am

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu não tinha muito mais o que fazer, e ainda acreditava que me restava mais coisas para fazer dentro da água, e principalmente, derrotar aquela criatura. Eu já havia tentado uma vez, mas talvez não tenha sido da forma correta; apenas havia tentado usar uma certa empatia. Talvez, se eu fosse realmente direto com isso. Aquela criatura era criação de meu pai, e eu acreditava nisso. Ela havia de me obedecer.

- Volte para baixo das águas, e deixe-me entrar. - Tentei dizer com o maior ar de imponência possível, encarando a criatura furiosa vigiando minha entrada, procurando por todos os resquícios da divindade há que descendia para me auxiliar quanto aquela influência.

#10

Teste | Pavel Okres Empty Re: Teste | Pavel Okres

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos