Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Cindy Fernandes Empty ✓[FICHA] Cindy Fernandes

por Cindy Fernandes 26/09/13, 10:47 pm

Cindy Fernandes

Cindy Fernandes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: Cindy Fernandes
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Altura: 1,65; Cabelo: castanho claro; Olhos: castanhos;
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor:  Feliz
Ω Três Qualidades: Amigável, Honesta, Inteligente
Ω Três Defeitos: Perfeccionista, Exigente, Irritante
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: ''Desde que era pequena gostava de cisnes eles me adoravam, quando fui crescendo sempre quis saber da minha mãe, mas meu pai só dizia que foi a mulher mais linda que ele já viu, nunca tinha fotos pois ela não gostava, mas ele disse que a minha beleza era por causa dela, nunca gostei dela muito ela me teve e ignorou meu pai, sempre que eu arrumava um motivo para gostar dela me lembrava disso, eu sempre tive garotos e tudo mais ao redor era bom pra distrair mas enfim... um dia um cão gigante (agora sei que era um cão infernal) atacou a mim e minha amiga Karina no centro (sim ela tbm é semideusa) chegamos em casa e falamos com nossos pais e eles nós falaram desse acampamento, estamos em Nasville.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos