Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Sábado, 13:00 horas. Tempo nublado.

Grace De Trable estava no acampamento a pedido da líder de sua coorte Claire de Lune ( a mais foda de todas)  para resolver questões diplomáticas com o velho centauro Quíron. Porém o mesmo estava numa reunião com Dionísio e estava atrasado para a reunião com a garota, fazendo-a ter que esperar.

Impaciente com a demora a romana resolveu dar uma caminhada pelo acampamento romano, até mesmo para conhecer aqueles que apesar de também meio sangue eram muito diferentes dela e de seus amigos no outro acampamento. O que ela não contava é que no meio do caminho ela trombaria  e seria jogada no chão por um garoto que estava correndo e se exercitando, pelo porte físico era um guerreiro. Arthur, filho de Ares como ele se apresentou. Antes que ela pudesse reclamar do trombo ambos ouviram uma canção no interior da floresta e se viram forçados a ir até o local.

Chegando até a origem do som eles encontraram a mulher mais linda que já tinham visto, nem mesmo as irmãs e a própria Grace se comparavam: Branca como a neve, cabelos longos e ondulados e os olhos de um azul celeste que estonteava e ela cantada incrivelmente bem.

_ Como uma deusaaaaaaaaaaaaaa você me mantem.... Oh vocês chegaram, então preciso de semideuses, vocês são semideus não são?  - Ela os observou dos pés a cabeça como se fizesse anotações mentais. _ Bom, preciso da ajuda de vocês. Um antigo bandido voltou do tártaro e está dando dores de cabeça para os seres da região. Quero que vão lá e façam o mesmo que Teseu, matem-no. - Seus olhos na hora brilharam com o comando.


_ A próposito eu vou escolher as armas que vocês vão levar acredito que estamos precisando de heróis como antigamente e as armas de hoje em dia estão fazendo todo o trabaho. - Ela sorriu sapeca. _ Pegue esse dinheiro para os gastos com a viagem, lembrando que ele esta em LA nas redondezas do Palácio de Camas D'Água do Crosta, vocês tem até depois de amanhã para completar a missão caso contrário eu ficarei muito chateada. Tchauzinho. ~ Ela desapareceu com um estralo de dedos deixando os dois semideuses sozinhos no meio da floresta.

Aos pés de Arthur sua mochila apareceu portando suas poções e em suas mãos seu escudo grande já nas mãos de Grace surgiu seu anel rosa e seu chicote. Era apenas isso que poderiam levar.

oBS: O dinheiro é humano e será o suficiente para fazer o que vocês quiserem.

#1

Hunt 06 I Grace DeTramble & Arthur Maximillian I  Empty Re: Hunt 06 I Grace DeTramble & Arthur Maximillian I

por Grace DeTramble 27/09/13, 06:00 pm

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Eu estava cumprindo minha missão diplomática quando fui tirada completamente do meu destino por uma deusa com um péssimo gosto musical. Também não preciso citar que tudo isso foi culpa de um garoto mal educado que não observa por onde se exercita e gosta de atropelar garotas sem nem ao menos pedir desculpas depois. Gostaria muito de ter que declinar a esse pedido da deusa, mas sabia que não poderia. Então peguei meus únicos pertences e me virei para Arthur.

-- Acho que temos um prazo a cumprir. Olhe quanto dinheiro nós temos, teremos que pegar um avião se queremos fazer tudo a tempo. - Digo a Arthur, já tratando de caminhar para sair fora daquela floresta.

#2

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava treinando naquela tarde como de costume,também aproveitei para testar minha nova manopla recém chegada das forjas de Hefesto ,estava com ela já equipada, fiquei tão empolgado para usa-la que nem percebi que havia uma moça andando por ali e acidentalmente trombei com ela e esta acabou caindo no chão, não me senti culpado pelo que aconteceu mas senti que devia me apresentar á ela já que ela era até que bonitinha.

- Olá, Meu nome é Arthur, filho de Ares disse dando uma piscadela para ela e abrindo um sorriso de deboche, senti que ela iria brigar comigo, mas ela foi interrompida por um som estranho, parecia que uma pessoa estava cantando no meio da floresta, e ambos fomos até o local checar o que estava acontecendo.

E lá havia uma deusa, cantando uma musica horrível, mas até que ela cantava bem, após ver nossa chegada ela parou de cantar e  disse que precisava de semideuses para uma missão, quando ela nos disse isso já fiquei animado era a oportunidade perfeita de testar minha manopla.

Ela também nos deu algumas coisas para levar,alguns de nossos equipamentos e poções, falando algo sobre ela escolher o que iriamos levar para lutar contra a criatura, peguei tudo que ela havia entregado pra gente, mas levei a manopla comigo mesmo assim, não iria perder a oportunidade de usa-la em um campo de batalha real. fuck the police

Escuto o que a moça bonitinha tem a dizer, ela parecia apressada então digo enquanto caminho ao lado dela

- Tudo bem moça, como quiser, mas primeiro porque não me diz seu nome?

Após isso enquanto subíamos a montanha, procuro alguém para nos levar até o aeroporto, ele não ficava assim tão perto do acampamento e com certeza iria ser nada fácil dois semideuses andando apé por km até chegar ao aeroporto mais próximo.

#3

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Enquanto subiam a montanha do acampamento a procura de alguém para levá-los  até o aeroporto os semideuses conversavam tentando se conhecer porém Grace como uma romana não demonstrava muita paciência com o grego.

Aargos não podia levá-los pois estava ocupado com projetos de Quíron e não teriam nenhuma outra ajuda do acampamento. E agora?

#4

Hunt 06 I Grace DeTramble & Arthur Maximillian I  Empty Re: Hunt 06 I Grace DeTramble & Arthur Maximillian I

por Grace DeTramble 29/09/13, 05:47 pm

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Eu vou subindo a montanha sem olhar para trás para ver se Arthur estava me acompanhando, mas era capaz de ouvir seus passos vindo do meu lado. Quando ele pergunta meu nome não me viro para lhe responder.

-- Eu sou Grace, filha de Vênus. - Boto um enfase quando digo o nome de minha mãe.

Enquanto andamos começo a pensar em como poderíamos chegar ao aeroporto. Havia o táxi da danação, mas não acreditava que a deusa havia deixado dracmas para nós. Podíamos tentar pegar uma carona ou então pegar um táxi mortal, já que tínhamos dinheiro. Digo ao filho de Ares meus pensamentos sobre o meio de transporte e espero para ver qual ele acha melhor. Podia não gostar muito de trabalhar com gregos que nunca havia conhecido, mas ainda sim, agora eramos uma equipe.

#5

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após chegarmos ao topo da colina, procurei por Argos para nos levar até o aeroporto, mas ele não podia pois estava ocupado com alguns projetos de Quíron, então Grace sugere que peguemos então algum táxi mortal ou então o da danação, checo rapidamente a mochila que a deusa me entregou á procura de Dracmas, se houver algum lá sugiro que peguemos então o da danação pois é mais rápido e mais seguro, se não vamos pelo mortal mesmo.

Seguiríamos então até a rua que ficaria mais próxima do acampamento e de lá ligaríamos para um táxi para nos pegar e levar até o aeroporto.

#6

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zeus aparece e coloca os dois de castigo no quarto.



Hunt Cancelada

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos