Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois garotos gregos convencem a romana filha de Vênus a se aventurar um pouco na arena, e tirarem a ferrugem, com exceção de Alceu, que havia voltado de uma missão há pouco tempo.

Na arena eles encontram um chefe e 3 monstrinhos subordinados, provavelmente.

Mestre Orc: 500/500 HP

Goblin¹: 210/210 HP
Goblin²: 210/210 HP
Goblin³: 210/210 HP

Eles são e estão como na imagem.


Spoiler:



Última edição por Hades em 24/09/13, 04:52 pm, editado 1 vez(es)

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de algumas conversar, convencemos Grace, uma antiga amiga minha, a participar da Arena mas no fim das contas, ela é que estava querendo uma boa briga.

Entro na arena com Louis filho de Ares e Grace filha de Vênus.

Ao ver os quatro a nossa frente, acredito que o mestre esteja na frente mostrando seu poderio. Aponto a minha lança elétrica para o mestre Orc desafiando-o a lutar comigo.
Essas criaturas eram orgulhosas de mais para ceder um desafio, então, corro para os lados para que nossa luta seja mano a mano.

Quando o Mestre Orc estiver próximo de mim, tipo uns 4,5m pra menos, ativo |Terremoto| para desequilibrar meu adversário e derrubando ele no chão. Com ele caindo ao chão, salto abusando das minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| encravando minha lança em seu peito(coração) desprotegido no momento certo para que ele não consiga de defender com suas armas. Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido. O desequilíbrio somado com sua queda, o deixaria impossibilitado para uma esquiva ou bloqueio porque instintivamente ele procuraria amaciar sua queda largando no mínimo suas armas para isso mas se ele não cair, só desequilibrar, aproveito esse momento para um avanço rápido e extremamente forte em direção ao seu peito(coração), não esquecendo que aparentemente o mestre orc era forte também.

Caso eu perceba que o orc saltará ao meu encontro, mudo minha tática de abalar o chão para socar o mesmo. Salto antecipadamente para trás, o suficiente para sair de sua margem de acerto levando em consideração o tamanho de suas armas e de seus braços esticados e logo salto avançando contra o meu inimigo com o escudo Aegis para que ele perca a concentração enquanto o olhar. Ele estaria caindo no chão no momento que eu avançaria com o escudo Aegis e somando com a perda da concentração, aproveito o momento para estocar seu peito(coração) levanto em consideração o tamanho de meu braço, o arqueio de meu corpo e o tamanho da minha lança elétrica. Ativo |Maestria das Mãos| e  |Punho de Zeus I para que meu ataque seja bem sucedido e veloz surpreendendo meu inimigo, mas se ele consegui pular desviando de minha estucada, abuso de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| para saltar bem alto no exato momento que ele pular para desviar estocando a parte de trás de sua garganta, logo abaixo da nuca. Caio a trás dele com o escudo Aegis erguido pronto para me defender de eventualidades.



Ativas:
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

considerar, passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]-[lança]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#2

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Fazia tempo em que eu não tinha uma verdadeira diversão, então quando meus amigos e eu decidimos ir a arena, percebo que é um bom momento para "desenferrujar". Eu queria um desafio mais fácil, apenas para voltar a acostumar com o velho ritmo, mas eles me convencem a aceitar um desafio um pouco mais difícil.

Não me acovardo diante do grupo de monstros. Os goblins podiam ser pequenos, mas eu não iria subestimá-los. Com a passiva |Dissimulador| escondo toda emoção que poderia dar vantagem aos monstros. Uso a passiva |Luxúria| para fazer um dos goblins se encantar comigo e assim não me atacar de imediato e com a ativa |Ciúmes| deixo outro goblin - preferencialmente um que esteja do lado do outro - encantado e cheio de ciumes do anterior.

Faço tudo isso em questão de segundos e com o chicote em mãos vou para cima do goblin que sobrou, contando com a distração que o uso de minhas habilidades pode me proporcionar. Tento atingir o monstrinho no braço, enrolando a arma no membro dele, fazendo-o saltar a clava. Caso eu não consiga fazer isso, dou um estalo forte em seu rosto, mirando os olhos, para atrapalhá-lo.

Spoiler:

#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu desafia o orc, mas ele apenas olhou com desprezo para o filho de Zeus, e fez um aceno para seus servos atacarem.

Os três começam a correr, mas Grace é esperta e logo faz dois dos goblins começarem a trocar golpes, embora todos fossem defendidos com seus escudos.

O orc faz uma cara feia para a filha de Vênus, mas continua parado, enquanto o último goblin corre chegando em Alceu.

Mestre Orc: 500/500 HP

Goblin¹: 210/210 HP
Goblin²: 210/210 HP
Goblin³: 210/210 HP

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Fiquei meio bobo ao ver que somente eu corri para o lado achando que o grandão viria   '-'
"Ok então" - Logo penso ao mesmo tempo que vejo o orc correr em minha direção.

Vou em direção ao orc que corria ao meu encontro mais devagar que o mesmo.

Finto um avanço para uma estocada para que ele levante seu escudo de madeira. Caso ele caia na minha finta, direciono meu pulso girando o mesmo, fazendo minha lança elétrica ir para baixo o suficiente para acertar sua perna que ficava do lado oposto do braço que ele segurava o escudo. Ele teria que virar muito seu braço para protege-la e isso seria meio difícil mas se ele o fizer buscando defender sua perna, deixo atingir seu escudo.
Ao mesmo tempo que deixo atingir seu escudo com a minha lança elétrica, giro meu corpo no espaço seguro com relação ao tamanho de meu braço segurando a lança e com relação ao pequeno corpo dele para que ele não me acerte com sua pequena maça. O acerto com meu escudo Aegis bem forte nas costas e com toda a minha força. Ativo |Focar Energia| no meu braço com o escudo para causar o dobro de dano do que o normal e isso somado com minhas passivas |Brutalidade| e |Força Extraordinária| iria proporcionar ao nosso orc uma dor cabulosa e provavelmente alguns ossos e partes de seus equipamentos quebrados.

Caso ele pule para me acertar, pulo para o lado abusando de minhas passivas |antigravidade| e |Força Extraordinária| e abusando ainda das mesmas, salto o suficiente para estoca-lo um pouco acima de seu peito, na parte desprotegida de sua armadura. Miro o suficiente para que se ele tentar defender com o seu escudo de madeira, meu ataque ainda pegar a lateral da mesma o acertando meio ou menos no centro de seu ombro.
Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido não falhando no processo.

Recuo com o meu escudo Aegis para me defender de alguma eventualidade.





Ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.


Considerar, passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]-[lança]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#5

Louis Parvel

Louis Parvel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu entro na arena serio e em posição de luta e tenho minha arma preferida em mãos quando grito:

-Vou te partir em dois, comer seu coração e banhar a arena com seu sangue! Galera, distraiam os menores!

Fito os olhos do monstro e corro sem medo por entre os inimigos, mesmo sem armadura, eu pulo com meu machado em maos e o cravo no ombro do monstro aproveitando o impulso para me colocar atrás dele, tomo cuidado com reflexos do orc e entao faço um golpe horizontal para acerta-lo as costelas esquerdas, rolo por debaixo de suas pernas e golpeio sua virilha, dou um grito expressivo e me afasto com cuidado e pressa, me desvio de contra ataques.


habils:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Equip:
Machado grande de dois gumes[H]

(ou hades, minha vida e energia tao meio bugados aí, da uma recuperada e depois gasta minhas energias ok?)

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu fica irritado em ser ignorado pelo chefe inimigo, já que o filho de Zeus além de ser um líder por natureza, era o campista mais experiente.

De qualquer forma, ele se contenta com o goblin que vinha em sua direção.
O garoto aplica uma boa finta no inimigo, e consegue eletrocutá-lo pela perna. Se aproveitando de sua facilidade em saltar, e pulando o goblin, lhe aplica um golpe com o escudo que lança o inimigo a 6 metros.
Alceu olha para seus colegas em ver o filho de Ares avançando.

Diferente do filho de Zeus, Louis ignorou os mais fracos e começou a correr na direção do orc, lhe aplicando um combo bem visto por Ares, aterrorizando o inimigo com um olhar de fogo, e lhe aplicando uma série de golpes muito bem dados, que fez o orc se apoiar com os machados no chão e respirar fundo, sem acreditar que havia sofrido tanto em tão poucos segundos.

Grace estava contente com sua proeza, mas percebe que com os sons da batalha a sua volta, os goblins voltaram a si, e começaram a correr da direção da filha de Vênus, que não sabia se a mesma tática funcionaria novamente.

Os 3 campistas forma um triângulo de lados: Grace-Louis 13 metros, Grace-Alceu 10 metros, Alceu-Louis 8 metros.

Mestre Orc: 340/500 HP

Goblin¹: 210/210 HP
Goblin²: 210/210 HP
Goblin³: 80/210 HP

#7

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Meu plano de distração inicial havia dado certo, mas agora os goblins haviam voltado ao normal e estava claro que não estavam nem um pouco felizes com o que eu havia feito a eles. Eu tinha meu anel de Diamante, mas não achava necessário utiliza-lo nessa situação.

Quando os goblins estiverem perto de mim, uso o chicote para acertar o que estiver mais perto, tentando enrolá-lo em seu pescoço, caso não conseguir nessa área, tanto as mãos ou os pés funcionaria. Puxo o chicote com força, apertando-o no monstro, e depois libero a minha arma, me virando para o outro goblin. Finjo que foi atingi-lo com ele, mas não o faço, contando com que ele tenha erguido seu escudo, dou um chute com força no mesmo, esperando que caso não o machuque - um nariz quebrado seria bom - pelo menos o faça tropeçar para trás ou recuar um pouco.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Grace se prepara para a luta com seu chicote, e quando o primeiro goblin chega, ela enrola seu chicote na canela do monstro, puxando e derrubando o mesmo.

Em seguida, se vira para o próximo, mas não teve tempo para golpeá-lo (Dois golpes no post.), e agaba levando uma maçada no joelho direto, que faz a garota flexionar a perna e tentar se afastar, porém o monstro já erguia a arma novamente, além de manter a guarda alta.

Mestre Orc: 340/500 HP

Goblin¹: 170/210 HP
Goblin²: 210/210 HP
Goblin³: 80/210 HP

#9

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Me preparo para encarar o goblin que havia me atingindo. Penso em fazê-lo se encantar comigo, mas sabia que o monstro não era estupido de cair no mesmo truque duas vezes. Com o chicote, o atinjo, tentando enrolar o mesmo em seu pulso aonde ele segurava a arma. Caso consigo puxo o chicote, mas com força o suficiente apenas para apertar, de maneira a fazê-lo soltar sua arma.

Caso ele venha para cima de mim antes de eu conseguir fazer o movimento, mudo de tática. Tento atingi-lo com meu chicote nas pernas, o fazendo se desequilibrar e com |Garras de Águia I| antes que ele possa cair ou se defender, tento arranhar com força seu rosto, tentando cegá-lo ou apenas o atrapalhar um pouco.

Spoiler:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos