Depois de algumas conversar, convencemos Grace, uma antiga amiga minha, a participar da Arena mas no fim das contas, ela é que estava querendo uma boa briga.
Entro na arena com Louis filho de Ares e Grace filha de Vênus.
Ao ver os quatro a nossa frente, acredito que o mestre esteja na frente mostrando seu poderio. Aponto a minha lança elétrica para o mestre Orc desafiando-o a lutar comigo.
Essas criaturas eram orgulhosas de mais para ceder um desafio, então, corro para os lados para que nossa luta seja mano a mano.
Quando o Mestre Orc estiver próximo de mim, tipo uns 4,5m pra menos, ativo |Terremoto| para desequilibrar meu adversário e derrubando ele no chão. Com ele caindo ao chão, salto abusando das minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| encravando minha lança em seu peito(coração) desprotegido no momento certo para que ele não consiga de defender com suas armas. Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido. O desequilíbrio somado com sua queda, o deixaria impossibilitado para uma esquiva ou bloqueio porque instintivamente ele procuraria amaciar sua queda largando no mínimo suas armas para isso mas se ele não cair, só desequilibrar, aproveito esse momento para um avanço rápido e extremamente forte em direção ao seu peito(coração), não esquecendo que aparentemente o mestre orc era forte também.
Caso eu perceba que o orc saltará ao meu encontro, mudo minha tática de abalar o chão para socar o mesmo. Salto antecipadamente para trás, o suficiente para sair de sua margem de acerto levando em consideração o tamanho de suas armas e de seus braços esticados e logo salto avançando contra o meu inimigo com o escudo Aegis para que ele perca a concentração enquanto o olhar. Ele estaria caindo no chão no momento que eu avançaria com o escudo Aegis e somando com a perda da concentração, aproveito o momento para estocar seu peito(coração) levanto em consideração o tamanho de meu braço, o arqueio de meu corpo e o tamanho da minha lança elétrica. Ativo |Maestria das Mãos| e |Punho de Zeus I para que meu ataque seja bem sucedido e veloz surpreendendo meu inimigo, mas se ele consegui pular desviando de minha estucada, abuso de minhas passivas |Antigravidade| e |Força Extraordinária| para saltar bem alto no exato momento que ele pular para desviar estocando a parte de trás de sua garganta, logo abaixo da nuca. Caio a trás dele com o escudo Aegis erguido pronto para me defender de eventualidades.
Ativas:
Nível 7 - Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
considerar, passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
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Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]-[lança]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].