Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Grace foi rápida e consegue enrolar seu chicote agora no pulso do monstro, que com o choque e aperto, solta a maça no chão.

Porém, a garota só estava preocupada em atacar, e o goblin tinha duas mãos.
O monstrinho bate o escudo com força na cabeça da filha de Vênus, que estava abaixada para alcançar a mão e puxar o chicote, e faz a garota soltar do braço dele e cambalear pra trás, ainda com sua arma na mão.

O monstro continua avançando mesmo sem a maça, enquanto seu colega já havia se levantado e começa a correr na direção de Alceu.

Mestre Orc: 340/500 HP

Goblin¹: 170/210 HP
Goblin²: 185/210 HP
Goblin³: 80/210 HP

#11

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Percebo minha estupidez quando já era tarde demais, mas já me preparo para um próximo movimento. Recuo mais ou menos 1 metro e meio, enquanto penso. Minhas opções estavam ficando menores, mas eu não estava desanimando, a adrenalina corria por meu corpo e isso me fazia bem.

-- Sabe, você não precisava me matar. - digo docemente, eu ainda não tinha poder para conseguir controlá-lo através da voz, mas ainda podia distrai-lo com a minha beleza. Mais uma vez ativo |Luxúria| nele. Enquanto falo vou andando devagar para onde ele havia deixado a maça, mas sem largar meu chicote e sem tirar meus olhos dele, para caso ele tente me atacar. - Mas já que é esse o seu desejo, vou ter que impedi-lo.

Me abaixo rapidamente e pego a maça dele, ao mesmo tempo em que com o chicote na mão o atinjo em suas pernas por trás, o fazendo cair. Me levanto e recuo mais um pouco, pronta para o próximo ataque.

Caso eu não consiga pegar a maça e ele resolva me atacar antes ou quando eu estiver falando, recuo e o atinjo com o chicote, me defendendo.

Spoiler:

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de ver o pequeno orc cair tipo uns 6 metros de mim, não conseguir deixar de olhar para os lados para ver se meus amigos estavam bem.
Louis estava surpreendo o orc mestre. Estava na cara do grandão. E nossa amiga ruiva, Grace, estava dando conta como podia mas...

Rapidamente, como uma explosão de movimentos, corro em direção aos orc que lancei a 6 metros de mim, Quando estiver na metade do caminho, aproveito que o mesmo provavelmente estaria atordoado e se levantando como podia depois do meu ataque, salto em sua direção avançando para que quando eu chegar de encontro ao meu inimigo, eu pare na frente dele empalando o mesmo com a minha lança elétrica. Faço isso levando em consideração o nosso tamanho para que no meio do processo, ele não possa se safar e me atacar. Abuso de minhas passivas para confirmar tal capacidade.

Feito minha jogada, retiro a lança rapidamente do pequeno orc apontando ela para os ceús. Invoco um raio |Lightning Bolt II| para cair no orc que não estaria sofrendo as ações da minha amiga ruiva. Eu o atrapalharia no processo de dar algum ataque de oportunidade na Grace já que a mesma estaria ocupada com o outro pequeno orc.



Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]-[lança]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Grace consegue executar um movimento perfeito, e nocauteia o goblin com uma maçada nos seus joelhos.
O monstrinho cai no chão e tem dificuldades de se levantar.

Já Alceu, inspirado pelo seu primeiro ataque, corre até o goblin que ele já tinha atingido e empala o monstro.
Ele se vira para ajudar Grace, mas vê que ela estava se saindo bem e além do mais, outro goblin estava quase chegando no filho de Zeus.

Mestre Orc: 340/500 HP

Goblin¹: 170/210 HP
Goblin²: 145/210 HP

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao ver que Grace estava indo bem, foco minha atenção ao pequeno orc que vinha em minha direção.

Cancelando meu raio, aproveito que minha lança estava apontada para o outro pequeno orc e miro no que vinha em sua direção correndo ao seu encontro.

Aproveito o nosso tamanho e o da lança para desferir um ataque. Assim que ele estiver na margem de acerto com relação ao tamanho da minha lança, ataco com a ideia de empalar o mesmo com toda a minha força, mas se por ventura, ele defender meu ataque, giro meu corpo no processo para que no fim eu consiga dar uma escudada bem forte, com toda a minha força, logo abaixo de sua nuca com as bordas de meu escudo. (Tipo no filme dos 300) :fuckit:




Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
-
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]-[lança]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 10 – Pericia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#15

Grace DeTramble

Grace DeTramble
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Assim que o goblin cai no chão ponho meu pé em cima dele, suas costas se ele tiver de barriga para baixo ou na barriga caso esteja ao contrario. Enfio a maça do próprio na garganta dele o mais profundamente que eu conseguir, o matando. Caso ele tenha morrido, saio dali e vou ajudar quem estiver precisando mais ou estiver mais perto de mim.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alceu consegue prever que o goblin iria se defender, e dando um giro, acerta a espinha da coluna do monstro.
Ele cai no chão, provavelmente tetraplégico, mas vivo.

Grace aproveita a quase derrota de seu inimigo para humilhá-lo. Não parecia em nada com Vênus, mas estava muito eficiente na batalha.

Ela olha em volta para ajudar, mas não precisa.
O orc gigante vinha correndo na sua direção, por ela ser a mais fraca, era melhor não se incomodar depois...

Mestre Orc: 340/500 HP

Goblin¹: 10/210 HP

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
O pequeno org não levantava mais. Antes que eu aplicasse um ataque de misericórdia no mesmo,reparei que Grace precisava de ajuda. O mestre orc corria em sua direção cheio de ódio. Ele havia esquecido que ela não estava sozinha.

Vendo que nossa distância não era favorável para uma intercepção, lanço minha lança elétrica em suas costas. Me direcionou rapidamente para isso. Eu unitária o movimento de meu parente lorde ares e o honraria com essa morte.
Ativo |maestria das mãos| para que meu ataque seja bem.sucedido e ele não tenha tempo de esquivar por.causa da grande força que apliquei.
Atiro a lança elétrica no mestre orc sem que a Grace esteve na sua trajetória.

Lançaria minha lança nas suas costas com o intuito de acertar e varar seu coração.



. Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

#18

Louis Parvel

Louis Parvel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu aproveito que o grande orc está escorado em seu machado para pular novamente sobre sua cabeça usando o corpo dele como base me aproveitando de falsos movimentos para enganar a besta, mas dessa vez me viro no ar e cravo meu machado em sua cabeça, de cima para baixo, tento forçar cada vez mais para partir seu corpo, chegando pela metade do peito do monstro eu paro e tiro meu machado banhando por sangue orc de dentro do corpo mutilado que cai em minha frente.

Eu me reposiciono na batalha me protegendo dos inimigos e visualizo o monstro que ainda não está em luta, não me movo, mas deixo clara a intenção de ataca-lo.

-Vocês estão bem? – Pergunto a meus amigos.


   
habils:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Equip:
Machado grande de dois gumes[H]

#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Orc corria na direção da filha de Vênus, quando os dois campistas entram em ação.

Alceu arremessa sua lança, com o orc de lado para ele. A arma atravessa o braço do monstro, e perfura entre suas últimas costelas.
Aproveitando que o orc parara de correr e estava sendo eletrocutado, Louis pula e racha a cabeça do monstro com seu machado.

O outro goblin já parecia praticamente morto e acaba se dissolvendo em pó antes de receber outro golpe.


|MvP Finalizada|

Já com o bônus pela demora:

Louis Parvel: 700 Exp e 450 Dracmas

Alceu Dinarte: 600 Exp e 300 Dracmas

Grace DeTramble: 450 Exp e 300 Dracmas

*Todas as dracmas serão dobradas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos