Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty MVP Míitica ..: Lhokita :...

por Selene 12/10/13, 07:00 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Acampamento meio sangue, 18:32 / Domingo.

A tenente das caçadoras observava aquela chuva torrencial cair enquanto pensava em algumas questões diplomáticas que teria de resolver com Quíron, o líder do acampamento que um dia ela já pertencera.

Mesmo com o barulho pesado da chuva e sua visão potencialmente prejudicada por causa das densas gotas que caíam,  a tenente sentiu a aproximação do centauro graças a sua tiara de prata. Então não se surpreendeu com a voz rouca e levemente gutural que surgiu atrás do cortinado de água.

_ Tenente, sinto te incomodar tão recente sua chegada, mas preciso que faça mais um favor para nosso acampamento. -  O centauro demonstrava todo respeito ao cargo de confiança da deusa. _ Próximo ao lago um campista foi atacado por um monstro diferente dos demais já visto aqui dentro. E para piorar a situação ele foi trazido por mim, eu iria usá-lo em um jogo no próximo domingo,  só que para tanto eu precisaria de uma enfrentaria de semideuses. O que não disponho agora. Só me resta você.

O centauro encarou-a sério então terminou.

_ Ele é abençoado por Têmis, e nenhum semideus terá chance se entrar em vantagem contra ele. Por isso, para ter algum sucesso você terá que levar apenas uma arma, sem armadura ou nenhum item que dê vantagens excepcionais para ti.

Quíron raspou o chão com uma pata e após confirmação da semideusa ele trotou de volta ao escritório.

#1

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por ☆Lhokita 12/10/13, 07:34 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava quietinha no refeitório observando a chuva. Eu não gostava da chuva, pois junto com ela, as nuvens cobriam o sol e lua.
Quíron chegou e ouvi suas instruções. Me senti ofendida ao ouvir que teria que lutar sem meu simbolo de Tenente, mas regras são regras e eu tinha meu posto por um motivo: Ser a mais experiente das caçadoras. Minha tiara era um simbolo que me trazia mais alguns benefícios, e não a fonte do meu poder.

Passei em meu chalé e tirei:
- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Luvas do Curandeiro@
- Colar do Brilho Oculto&
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Bracelete de Ártemis [Prata]


Saio do chalé e vou em direção ao Lago de canoagem.
Aproveito o barulho da chuva, meu |Silêncio de caça| e minha |Visão Aguçada| para procurar o oponente ainda longe.
Me mantenho distante até reconhece-lo.


Passivas:
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#2

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por Selene 12/10/13, 08:13 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
A tenente com tantos anos de experiencia não se deixaria abater com uma chuva pesada como aquela, além do mais ela era uma caçadora.

Quando ela se aproximou do local, vendo apenas um metro a sua frente com facilidade, algo passou zunindo por sua orelha e fincou numa árvore próxima a ela. Só assim que ela percebeu que era uma faca de arremesso.

Porém ela não conseguia ver de quem era.

#3

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por ☆Lhokita 12/10/13, 08:56 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Faca de arremesso? "Pensei. Imaginava encontrar outra pessoa perto do lago de canoagem, mas pela arma, começo a reformular meus pensamentos.
Invoco um |Cão de Ártemis| e o mando farejar. Eu faria a mesma coisa com meu |Olfato de caça|, mas a chuva poderia me atrapalhar, por isso, um animal que nasceu para rastrear talvez tenha mais sorte que eu. Enquanto farejo, deixo meus |instintos Selvagens| a flor da pele e também presto muita atenção em todos os sons à minha volta com auxilio de minha |audição aguçada|.. cada gota ao cair em cada lugar e qualquer outro som que se misturasse a este.
Invoco meu arco e o deixo preparado em minhas mãos. Caso sentisse algo se aproximar, esquivaria rapidamente com minha |velocidade|

Passivas:
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Comunicação com animais: As caçadoras são parceira íntimas dos animais, e depois de conviverem com eles desenvolve a capacidade de entendê-los perfeitamente quando forem receber algum aviso ou mensagem, quase como se pudesse ouvir suas vozes.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.



Ativa:
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. Custa 30 pontos de Energia a habilidade entrará em espera durante 2rodadas.

#4

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por Selene 12/10/13, 09:23 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
O cão começa a farejar e a seguir uma direção. O olfato da tenente não a ajudou muito além do cheiro de terra molhada. Atenta ao seu redor a tenente fica apreensiva ao escutar o cão começar a latir e depois um barulho de jato d'água. Tão veloz que foi o cão só teve tempo de ganir e seus latidos pararam por algum motivo. Lhokita, graças a sua audição aguçada percebeu que o barulho semelhante a um turbilhão de água chocando com o solo estava a 75º de onde ela estava. Ela sabia que a sua frente, cerca de 25 metros estava o lago e a 2 metros a floresta por onde ela veio.

#5

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por ☆Lhokita 12/10/13, 09:33 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava começando a me irritar com aquele joguinho. Ao ouvir o som, corro silenciosamente para a direção do barulho, ainda mantendo todos meus sentidos à flor da pele.


Passivas:
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Comunicação com animais: As caçadoras são parceira íntimas dos animais, e depois de conviverem com eles desenvolve a capacidade de entendê-los perfeitamente quando forem receber algum aviso ou mensagem, quase como se pudesse ouvir suas vozes.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.

#6

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por Selene 12/10/13, 09:49 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
A chuva parou do nada mas o céu continuava nublado.

Acima da cabeça da tenente uma balança apareceu e a semideusa entendeu o que estava acontecendo: Têmis.

Em cima do lago estava um garoto magro e alto sua imagem tremeluzia um pouco. Agora Lhokita podia vê-lo muito bem.

Sua estatura era mediana e corpulento, o que chamava a atenção era sua pele um pouco pálida demais, fora isso, não podia-se entender o porque Quíron teria chamado aquele garoto de monstro.

Ambos estão a 20 metros um do outro e o garoto está no meio do lago.

Ele ergueu a mão esquerda e um jato d'água foi tão rápido em sua direção que a caçadora ficou surpresa. Graças aos seus instintos a caçadora se jogou para o lado e estava no chão. Outro jato veio em sua direção.

Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#7

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por ☆Lhokita 12/10/13, 10:56 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A chuva parou e eu agradeci aos deuses. Aproveito esse fator e dou uma repassada nos sons, agora com mais precisão. Ainda estava cismada com a faca de arremesso, mas continuo seguindo se nada ouvir.

Têmis. Claro, só por causa dela estava sem metade de meus equipamentos.
Um garoto estava no meio do lago. Um filho de Poseidon, logicamente... "Edai?" pensei, até que um jato de água veio em minha direção.
Meu instinto me alertou e rapidamente esquivei, entretanto, outro jato estava a caminho. Esquivei novamente.
Já estava na hora do sol se pôr completamente, e por isso, meus sentidos estavam apurados graças à |donzela da lua|.
Dei um sorriso ao perceber. Quíron não me chamaria pra lutar com um simples filho de Poseidon.
Invoco em meu meu arco uma Flecha sônica [Mitico] |camuflada] e uma de bronze e atiro nos braços garoto. A Sônica viajaria de modo que não seria interceptada por nenhum outro movimento do oponente. A de bronze servia como isca mesmo.

Ativo minhas botas aladas e fico 5cm do chão. Eu sabia do poder de um filho de Poseidon, e não ficaria dando mole.
Se mais algum ataque vier contra mim, esquivo. Minha |velocidade| me asseguraria de conseguir um bom movimento graças aos 20m que nos distanciavam.

Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.


Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.



Ativas:
Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]


Flecha:
Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudiram os alvos que estiverem em um raio de:
Comum= 5 metros
Heróica= 12 metros
Mítica= 20 metros

#8

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por Selene 12/10/13, 11:55 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
A tenente prepara sua flecha e a dispara. Não teria como o garoto se esquivar aquela distância mas quando a flecha tocou seu corpo ela passou direto como se nada existisse ali. A imagem do garoto tremeluziu e ele soltou uma risada gutural e espectral.

Acima da cabeça do garoto um martelo de fogo surgiu ( simbolo de Hefesto) e alguns segundos depois o garoto lançou uma rajada de fogo na direção da tenente. Quando ele soltou o poder ela pode observar que seu corpo perdeu aquele aspecto étereo. Mesmo atenta ao seu redor a tenente foi pega de surpresa com a mudança de elemento do ataque e seu braço direito fora atingido deixando-o formigando.

Nível 7 - Pyrocinese II: O legionário, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


☆Lhokita hp 280/270 mp 260/220

#9

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por ☆Lhokita 13/10/13, 09:36 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fogo? Mesmo? Não entendi o que estava acontecendo, mas entendi o que tinha que ser feito.
Olho a marca em meu braço. Eu tinha a Tatuagem do fogo e Resistência ao calor, e mesmo assim aquele ataque me afetou..
Foco na batalha. Eu tinha 785 anos e era a semideusa mais experiente do acampamento. Não seria mais pega de surpresa.
Olho diretamente para o oponente e tento reconhecer a face de quem ele havia tomado a forma.
Começo a correr para a esquerda, e espero o próximo ataque.
Assim que ver o próximo movimento atiro outra flecha sônica [Comum]


Passivas:
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.


Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.



Flecha:
Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudiram os alvos que estiverem em um raio de:
Comum= 5 metros


CONSIDERAR SPOILER:

#10

MVP Míitica ..: Lhokita :... Empty Re: MVP Míitica ..: Lhokita :...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos