Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Derek Donovan Empty ✓ [FICHA] Derek Donovan

por Kháos Donovan 14/10/13, 09:05 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Derek Donovan
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Pele branca, que contrasta com os cabelos negros bagunçados, em um undercut. Olhos verdes que oscilam com um estranho brilho azul. 1,69m de altura e 55,80kg de massa. Magro, mas nem tanto, braços finos, porem com um abdômen bem condicionado, pronto para qualquer batalha.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Tímido, mas me adapto aos lugares com facilidade. Busco sempre o equilíbrio e a justiça. Me considero uma pessoa do bem, mas tenho meus momentos de “maldade” e não considero isso ruim, afinal, se não fosse o mal, não existiria o bem.
Ω Humor: No geral, sou sorridente e muito bem humorado. Quase nunca levo as ofensas para o lado pessoal, nem os infortúnios da vida, tento tratar tudo com humor. Mas as vez me torno instável por causa do meu complexo de bipolaridade, e é nesses momentos que eu prefiro me isolar.
Ω Três Qualidades: Altruísta,  romântico, amigável.
Ω Três Defeitos: Indeciso, emocionalmente frágil e instável.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Modéstia parte, mas minha vida surgiu para contrariar a medicina. Ao contrario do que muitos médicos pensam, é possível ter TDAH, TOC e Complexo de Personalidade Bipolar ao mesmo tempo. Aos 06 anos eu fiquei internado por quase 1 mês depois uma convulsão e uma hemorragia nasal de quase 500mls de sangue, o que vem ocorrendo com freqüência desde então, só que em quantidades menores; alem disso, eu tenho algum problema cardíaco não diagnosticado, mas que chega perto de um ritmia. Ate semana passada eu achava que meu pai tinha me encontrado em uma ponte no Brooklyn no meu primeiro dia de vida, o que explicava a ausência do nome da minha mãe na minha certidão, entretanto, acabei descobrindo por meio de duas criaturas que se autodenominavam “ciclopes” que eu era um meio-sangue, filho de um humano e de um deus grego. Eu gostaria de perguntar ao meu pai se ele sabia algo sobre isso, mas ele acabou dando sua vida para que eu pudesse fugir da casa de praia. E foi assim que eu passei 3 dias vagando por New York ate que um sátiro me achou e me trouxe ate aqui.

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos