Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Hermes 31/07/11, 04:17 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram na arena durante a noite e não veem nada, não ouvem nada somente Kristen sente um cheiro de monstro caracteristico da arena, mas este está mais forte bem mais forte. Um melodia docê e suave é ouvida, os garotos começam a ficar de boca aperta, mas não sabem o por que, Kristen fica atenta muito atenta. Barulhos de correntes são ouvidas pela arena, ela fica procurando a origem do ruido, mas ainda não encontrou, a única coisa que ela vê é um borrão e vultos. A sua visão vai ficando cada vez mais apurada, ela ouve gritos e olha para trás. Mark e Ryan estão em estada de agonia no chão com os mãos sobre os ouvidos, quando a caçadora olha para cima enxerga algumas Erinyes e logo percebe que a coisa vai ficar feia, elas estão voando varios metros acima da cabeça dos campistas. As irmãs começam a atacar uma vai em direção a Ryan, outra em direção a Mark e outra em direção a Kristen. A filha de Poseidon se arma enquanto os seus companheiros ficam no chão agoniando indefesos.

Erinyens (Kristen):350/350 30 segundos para o ataque
Erinyens (Ryan): 350/350 20 segundos para o ataque
Erinyens (Mark): 350/350 15 segundos para o ataque


Erinyes:



Última edição por Hermes em 02/08/11, 05:22 pm, editado 2 vez(es)

#1

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Kristen Bongiovi 31/07/11, 04:51 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O som afetava os homens...pra variar.

Faço com que um Geiser jorre de baixo de mim e me deixo lançar para cima com as garras da Wolf Claw já prontas.

Enquanto sou impulsionada para cima puxo o meu braço direito que está com a minha luva para trás,

Com a velocidade do Geiser me impulsionando para cima + Elas vindo em nossa direção o tempo de encontro com certza seria bem menor.

Faço com que o Geiser me impulsione para cima da que ia não sei pq estou fazendo isso -.-' atacar Mark.

Com toda a velocidade com certeza ela não terá tempo de se esquivar, e considerando que a Wolf Claw tem lâminas de Oricalco e que a impulsiono com toda força em direção do peito da mulher com a força de jupiter que ela tem em direção ao peito dela, mesmo a pele de Bronze não seria o suficiente, iria rasgar como manteiga.

Caio com um rolamento, e aproveitando que o Geiser faz um som muito alto e que provavelmente tiraria os meninos do transe grito:

-- AS ASAS SÃO MENOS RESISTENTES E A LUZ É O PONTO FRACO !

Seria bom eles saberem disso.... já pego meu arco e duas flechas de prata para me preparar.


Usadas:


Passivas para Considerar E Ativar:


  1. O Escudo de água pode ser usado enquanto sou impulsionado pelo Geiser, garantindo que não seja atacada naquele momento, e sim protegida pela agua. A filho do Mar aumenta a potencia do Geiser
  2. Proteção aquatica pra ativar, eu estava mergulhada no geiseer (?)
  3. Habilidades aquaticas pra garantir q estou sendo impulsionada para cima não só pelo giser, mas por mim mesma também.
  4. Instintos para garantir que não seja surpreendida
  5. Estrategista será?

#2

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Hermes 31/07/11, 05:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen faz um Geiser em baixo de seus pés, a quantidade de água incrivelmente alta junto com a pressão extrema ela é erguida no ar, em direção a Mark o Erinyes que estava vindo em sua direção voa para alcança-lá, mas ela está rápido de mais e indo de encontro com a sua amiguinha tão querida. A filha de Poseidon já está preparando a sua manopla super potente pronta para rachar a Erinyens que está atacando o Mark ao meio, quando ela atinge a Erinyens a força do encontro faz um barulho terrível. Kristen consegue afundar a sua manopla no peito do monstro quando ela sente ele afundando, a pele dela é dura como Bronze, mas maleável como metal derretido, mesmo assim a filha de Poseidon consegue tirar dano da Erinyes (-70). A caçadora cai vertiginosamente em direção ao chão, o casaco de pele do Leão de Nemeia é resistente apenas para danos cortantes não esmagadores, então a caçadora sabendo que está em uma situação terrível tenta controlar a água do Geises, mas mesmo assim não será suficiente ela atinge o chão com um estrondo terrível. Pelo visto ela tentou cair em pé em vez de cair deitada para não estourar órgãos internos coisa que seria mortal, mas ela não poderá andar muito por um tempo e precisa se curar. Enquanto isso a Erinyens furiosa que ela atacou está indo em direção a Kristen no chão porque com o golpe ficou sem força para voar e ta meio zonza, Rayn e Mark acordaram do transe e estão se protegendo de ataques das demais Erinyes.

Erinyens (Kristen):250/350
Erinyens (Ryan): 350/350
Erinyens (Mark): 350/350

#3

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Mark 31/07/11, 05:44 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ao Acordar do Transe, já preparo meu Tirso e Sabre me defendendo com o sabre.

Observo as outras capetas vir em Nossa Direção.
uso |Dor de cabeça| na Erínia que veio me atacar, enquanto me defendo de seus golpes e me esquivando com minha boa esquiva intermediária. a fim de Diminuir sua Defesa por 3 turnos.
estalo os dedos usando |Enxaqueca| a Fim de causar dano Mental na Satanás Como seu Físico é bem forte...aproveito do mental . Como posso fazer até 2 Unidades ficarem com Enxaqueca, aproveito para dar uma forcinha a Ryan, fazendo a Erínia dele sofrer também com o golpe. Visando fazê-las cair no chão e ficarem lá sofrendo...
Me Afasto da Erínia com que Luto mantendo a distância.
Uso |Videiras [intermediário]|
Para Amarrar a Erínia que se arrasta Até Kristen, retardando seus movimentos por uns segundos. em terra ela fica na desvantagem de certa forma.

Por estar tentando proteger meus Dois amigos e eu mesmo, considere a passiva|Compaixão|

Lembrando que o Tirso Amplifica todos os meus Golpes, então as plantas ficam mais rápidas, grossas e fortes que o que deveriam estar, a Dor de cabeça Diminui a Defesa Drasticamente por 3 turnos e a Enxaqueca... Já sabe...

Poderes usados e Passivas
Spoiler:

#4

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Hermes 01/08/11, 05:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark se defende de uma dos golpes da Erinyes, ele usa de suas habilidades e deixa a Erinyes com uma dor de cabeça ele acreditando forte, mas como ela é uma criatura que tem os seus poderes ampliados ao máximo durante a noite a dor de cabeça não é tão forte e não reduz as suas defesas quase impenetráveis muito. O filho de Dionisio resolve então usar um segundo golpe duro desda vez contra as duas Erinyes, a enxaqueca faz elas gritarem de horror e dor por um tempo curto muito curto, mas o suficiente para Mark aprisionar a Erinyes que estava atacando ele em videiras fortes. As videiras por mais forte que fossem não iriam prender a Erinyes muito tempo, já que ela começa a arrebentar as videiras com muita força. Mark começa a correr em direção a Kris, mas não consegue acha-lá onde estava nem a monstra que estava atacando ela com tanta ferocidade.

Erinyens (Ryan): 350/350
Erinyens (Mark): 330/350


Off: Kristen retirada da MvP para a missão de Ártemis. E nível da MvP abaixada para Heróico.

#5

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Ω Legendaryy Ryan 05/08/11, 03:58 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ryan aparecia em sua primeira MvP de pois de tanto tempo parado, ao seu lado tinha Mark um cara muito ridículo e Kristen sua velha amiga. Estava a noite e isso é muito chato para ele, pois em seus treinos a noite com Lhokita ele sempre se fodia.
Um grande silêncio cercava os semideuses, um pequeno suspense cercava os 3 . Ryan se mantia afastado de Kristen por ela ser caçadora e muito mais de Mark por ... deicha queto né. Ryan sacara sua Espada Espartana quando um grande grito atordoante entrara por seus ouvidos o fazendo tapar os ouvidos e Agonizar, tanto ele quanto Mark sentiam a mesma dor e não vêem e ouvem nada.
Ryan se recupera da tranze logo depois que Mark usa seus ataques contra a Erynie, ele se levanta recuperando seus sentidos pega sua espada e encara a Erynie que estava de olho nele.
-- Eae Gatinha, vamos brincar -- Ryan corre em Zig-zag contra a Erynie tentando confundi-la mudando de direção rapidamente, quando se vê a mais ou menos dois metros da Erynie Ryan salta na direção do Contrapé da Erynie tentando fazer um corte horizontal nas costelas da mesma. No mesmo instante que salta Ryan invoca seu escudo espartano [Oricalco] Levantando o mesmo na altura de sua cabeça se prevenindo de um possível ataque da Erynie, assim que ele passa pela Erynie Ryan recua um metro e coloca o escudo a sua frente ficando em posicção de defesa atento para saltar para o lado e tentar esquivar de um ataque da Erynie usando o escudo espartano o levando junto ao corpo para aumentar as chances de defesa.

Considerações:
passivas:

Espada Espartana "Gii" [Oricalco][Heróico][Flamejante].

#6

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Hermes 08/08/11, 09:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP cancelada, por falta de participação do narrador. Membros recompensados de acordo.

Exp Máxima: 600
Membros: 2

Mark
Participação 0.5
Exp a receber: 600
Dracmas: 300

Ryan
Participação 0.5
Exp a receber: 600
Dracmas: 300

#7

MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark Empty Re: MvP Heróico |Ryan Fercondinni e Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos