Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP X - Ryan Fercondinni Empty MvP X - Ryan Fercondinni

por Afrodite 21/10/14, 01:35 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Havia muito tempo que nada ocorria no acampamento meio-sangue. Os campistas andavam brincando uns com os outros a alegria pairava no ar. Ryan, conselheiro de Ares após sair do lago decidiu ir a arena relaxar ainda mais. Foi ao chalé e se armou completamente [Itens] e seguiu rumo a arena.

Chegando lá o sol brilhava, e o ar estava limpo, resumindo um dia normal no verão. O portão a suas costas se fecha e a sua frente um novo se abre. De lá, uma criatura em um manto curvado e segurando uma esfera sombria na mão. Ela vai andando e diminuindo a distância de 10 metros entre eles. Ryan fica em defesa alarmado enquanro a mulher parece enfiar o dedo dentro da esfera e pegar uma outra menor e a joga no chão.

Uma nevoa intensa os cerca, era toda negra e não deixa um feixo de luz entrar. Ao longe Ryan ouvia a voz de 3 pessoas importantes em sua vida [cite essas pessoas] chamando-o e pedindo socorro, o menino fica em alerta e preocupado mesmo no fundo achando que não era verdade. Ele finalmente acha os três curvados e aparecendo estar com dor. Ao longe ele ouviu uma voz fraca dizendo:

- Para livra-los basta matar um, não acha justo? Dois por um? Ah, mas devo lhe dizer você tem 2 minutos antes da besta aparecer... - Ryan para e começa a refletir o que fazer...

#1

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 21/10/14, 04:33 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava lá, sentado a beira do lado na companhia de meu pet. Uma fênix de gelo, que já havia crescido um pouco, desde que eu a adquiri. Ela já voa e me ergue sem choro. Mas sua aura gélida também aumentou, o que me incomodava um pouco, já que ainda não me acostumei com aquilo. -- É, Singer... estamos bem, não estamos?-- Acariciei a cabeça de minha criatura, que soltou um pio alegre em resposta, junto a um sopro gelado. Naquele momento senti um arrepio, fui pego de surpresa e estava sem camiseta, ou nada que cobrisse o peito. Mas era engraçado.

Passado um tempo, filhos de Quione recém chegados apareceram no local, duas garotinhas e um garoto. Quantos anos tinham? Uns seis, ou sete? Não sei onde Quíron arranjou essa turminha. -- Tio Ryan... deixa a fênix brincar com a gente? -- As crianças falaram ao mesmo tempo, com aquela voz doce e suave, que me tirou um sorriso do rosto e me fez levantar, para bagunçar o cabelos dos três pirralhos. -- Você quer brincar, Singer? -- Olhei a criatura que já estava se ouriçando, enquanto as crianças também começavam a pular, saindo os três correndo atrás da fênix que voava a uma velocidade, que fosse possível que as crianças a alcançassem. Levei a minha destra aos meus cabelos, desembaraçando os mesmos e depois sacudo a cabeça, para tira-los de meu rosto. Então vem a minha cabeça, a vontade de ir a arena.

Serenamente fui caminhando até o meu chalé, onde peguei minha jaqueta de couro e a vesti, não precisava de uma camiseta... nunca precisei. Também vesti as luvas de neméia e coloquei o anel de Héracles, peguei a bainha em que minha espada espartana estava, então a envolvi em minha cintura. Mas ao passar no local de armas grandes, uma duvida me veio a cabeça. De um lado, uma lança espartana feita de oricalco e com o elemento venenoso. Do outro um martelo grande de dois lados, era de bronze e tal, mas era uma arma totalmente possante. Então fiquei estático por alguns minutos olhando as duas armas, até que eu escolhi o martelo e o peguei com a destra, saindo do chalé e indo direto à arena sem olhar para trás.

O portão se fecha as minhas costas, enquanto um vento gostoso bate em minha face, jogando meus cabelos um pouco para trás. Então eu flexiono os joelhos e seguro o martelo em duas mãos, tendo maior apoio para deixa-lo firme e fazer com que eu fique seguro, para realizar qualquer movimento de ataque ou defesa. O motivo de me armar em defesa, foi que uma criatura toda coberta veio seguindo em minha direção. Ela segurava uma esfera e vinha avançando tranquilamente, quebrando a distância que tinha entre nós. Me fechei um pouco mais e estreitei meus olhos, vendo que ela pega uma outra esfera e a joga no chão, fazendo uma névoa negra e densa envolver-nos. Mesmo assim, não tirei os olhos dela. Então do nada eu começo a ouvir vozes, que pareciam muito sofridas e clamavam por socorro. Mas não eram simplesmente vozes, era a vozes de pessoas que eu achava importante.

A primeira era a voz da tenente das caçadoras, uma mulher de origem desconhecida, mas que eu vi entrar no fórum e se tornar mais forte que eu. Lembro-me de ter dado uma guitarra para ela, não lembro de quando ou porquê, mas lembro que dei uma vez no refeitório. Até dancei nega maluca no dia, mas enfim. A segunda era de Johnny Singer, o cara que me derrotou no teste dos atletas, talvez o único que tenha me ganhado em algo aqui dentro. Mas não tenho ódio dele por isso. Ele é um amigo, um irmão. Pessoa que tem meu carinho e respeito. E por último, pude ouvir a voz de Daniel Ritter. Este eu nem me lembro a quanto tempo nos conhecemos. "No começo de nossa história", brigávamos por causa de umas putinhas por aí, mas hoje ele é meu melhor amigo. O que me deixou mais encucado é que os três, venceriam de mim numa batalha, tinham itens e poderes suficientes, para se virarem sozinhos. Além disso, eu não seria a melhor ajuda do mundo.

Então a imagem dos três surgem em meio as sombras, revelando que na verdade não seriam apenas vozes, isso me fez quebrar a distância entre nós e ir ver se eram eles mesmos, e o que havia acontecido. -- Lhoka, Johnny... Ritter... O que houve com vocês? -- Eu estava completamente incrédulo, ao estar diante dos três totalmente curvados e sem forças. Depois a voz tornou a falar novamente, dizendo para escolher um... e livrar os demais. Aquilo seria justo, segundo a voz misteriosa, mas pra mim não era nada justo. Não mataria nenhum de meus amigos, para que outros se safassem, muito menos aqueles três ali. A voz ainda me disse sobre uma besta, e que eu devia me apressar, antes que ela viesse. Então com a cabeça já a mil, enchi os pulmões e bradei com força.

-- Traga-me a besta e nós veremos, quem pedirá por socorro! --

equipamentos:

#2

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Afrodite 22/10/14, 12:31 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao ver os 3 ali Ryan fica totalmente incredúlo, afinal aqueles três eram considerados alguns dos campistas mais fortes do acampamento e eles estarem em tais condições era inacreditável. Ryan olha com raiva para a criatura e diz:

-- Traga-me a besta e nós veremos, quem pedirá por socorro!

A mesma ainda pensa em argumentar, mas vê o garoto decidido e se recolhe mais ainda nas sombras enquanto um barulho começa a se juntar ao local, era agudo e longo e lembrava uma chaleira antiga. O mesmo crescia mais e mais até se tornar praticamente insuportável, por fim uma forma mais escura que a densa neblina aparece, a mesma tinha um corpo de cobra incrivelmente grande mas que não podia ser totalmente visto, onde deveria estar sua cabeça de cobra uma juba de leão a rondava e o formato do rosto lembrava um dragão, a mesma parecia flutuar e em volta do seu corpo haviam milhares do que pareciam fios. Ryan o observa e a besta sibila deixando sua língua que era de cobra deslizar fora como se o aguardasse e estivesse ansioso por isso.

#3

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 22/10/14, 01:25 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao ver que eu estava determinado em socorrer meus amigos, a criatura viu que nenhum argumento seria válido, para que eu mudasse de ideia e fizesse o que ela queria. Então um barulho ensurdecedor surge, como se fosse uma chaleira. E depois de um tempo, que custou a passar e custou a minha sanidade mental, uma criatura surgiu em meio aquela névoa densa. Aquela criatura parecia sair da mitologia maia, como um dos deuses que criaram o mundo, sua aparência era muito similar.

A enorme serpente com cara de dragão, flutuava e sua língua de serpente deslizava, pra dentro e pra fora de sua boca. Aquilo me parecia um convite. Então ajeitei o martelo em minhas mãos, o segurando com firmeza e sem pestanejar, iniciei uma corrida até o mesmo. Eu olhava a criatura enquanto avançava e tomava cuidado, para não ser pego de surpresa por um bote ou uma rajada de fogo, então quando estivesse próximo o bastante tentaria saltar por cima de sua cabeça, visando cair atrás da cabeça do monstro. Tendo sucesso, eu seguraria o martelo em minha destra, para me apoiar segurando firme na juba do monstro com a minha canhota.

Caso a besta tente interceptar meu ato, aproveito do impulso do salto e de minha própria força, para descer o martelo em vertical diretamente em sua cabeça. Então tentaria manter uma distância curta, entre mim e a criatura gigante, para que ela tenha um pouco de dificuldade em fazer golpes elaborados. Então usaria de saltos na vertical e diagonal, para esquivar dos ataques, sempre saltando na direção oposta dos mesmos.

passivas Ares:

passivas Héracles:

passivas únicas:

#4

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Afrodite 25/10/14, 01:29 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ryan não hesita e parte em direção a besta, a mesma não parece sequer pensar em Ryan como um perigo, mas sim como só mais um prato de comida e continua avançando contra ele imaginando como seria seu gosto. Ao se encontrarem Ryan com toda sua glória pula tentando passar a cabeça do monstro e montar em cima dele, porém assim que o mesmo estava em seu curso a cabeça do monstro se conceta com a barriga do semi-deus e voa mais alto em linha reta e carrega o jovem campista consigo.

O filho de Ares se agarra a juba do mesmo para não cair enquanto o monstro continua voando mais alto e alto, porém o mesmo parece perceber que o menino não ia se soltar e assim começa a se balançar de forma totalmente aleatória e instável, até que por fim meio cansado do jogo começa a se declinar para o chão com alta velocidade, Ryan ao ver tudo aquilo apenas mantem sua calma como se esperasse o impacto do chão e aquilo não fosse nada, quando de repente o monstro muda seu curso com grande agilidade para a direita enquanto faz sua própia calda girar e bater no menino o jogando a 15 metros do mesmo (-10) que ao atingir o chão faz um barulho ensurdecedor. Porém o mesmo parece ter caido de joelhos e ter recebido a maior parte do impacto sem problemas, assim ele consegue perceber a criatura indo para o chão e começando a rastejar como uma cobra pronta para dar o bote lentamente até ele com sua língua para fora o estimulando a continuar a luta.

#5

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 26/10/14, 01:25 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu havia conseguido realizar meu movimento, mas o monstro conseguiu se livrar de mim, depois de muito esforço. Agora eu me via ajoelhado no chão, depois de ser lançado por quinze metros de distância, até finalmente conseguir me estabilizar. Foi um belo começo de combate. Agora meus instintos de batalha, me alertam que ele se aproxima, pronto para desferir mais um ataque. Ele agora rastejava, o que facilitava as coisas pra mim.

Antes de me levantar, larguei o martelo ao chão e optei, a pegar logo minha espada espartana da bainha. Tendo noção de onde a criatura estaria, me virei tranquilamente, para poder avista-la e vê-la se aproximando. Enquanto ela se aproximava, eu comecei também uma corrida, para atiça-lo mais ainda a ficar em estado de combate. O que seria mais estimulante a um predador, do que ter a sua presa, correndo para sua boca? Corria em linha reta, sem fazer muita firula. O elemento de minha arma, estava ativo igual minha vontade de lutar. Neste momento, a criatura já estaria de boca aberta, para me abocanhar. Se bem que ela estar com a boca aberta ou não, eu faria o que tinha em mente.

Me lanço na direção da criatura como um aríete, quando estiver dentro do alcance da mesma, para entrar no monstro por garganta a baixo. Enquanto faço isso, faço um corte em arco com a minha espada, para que quando ela entrasse em contato do monstro, o cortasse o máximo possível. Se isso ocorrer de dentro pra fora, será letal. Minha força + mais o bônus do aríete + a minha espada super foda, causará no mínimo algum estrago nesse bicho, ele estando de boca aberta ou não.

passivas ares:

passivas héracles:

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#6

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Afrodite 31/10/14, 12:51 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ryan se vê finalmente como um filho de Ares em batalha, pega sua espada e parte para o ataque, seu timing era perfeito, sua força e determinação não poderiam ser melhores. Porém ele desconhecia completamente seu inimigo e instantes antes de se baterem em campo de batalha o mesmo entra em meio ao do chão de areia e simplesmente desaparece.

Ryan usando seus instintos mantem-se atento esperando, e um segundo antes da besta aparecer o mesmo se vira e de repente está se vendo novamente na antiga posição que ficou segundos antes, no focinho do monstro e agrrando sua juba, desta vez porém ele percebe que o bicho estava mais lento e logo vê sua espada cravada na bochecha esquerda do mesmo. Em questões de segundos ele joga o menino longe para perto dos amigos e some na névoa.

Ryan não entende nada a principio mas logo depois vê na bochecha esquerda de seus amigos um enorme corte e a area a sua volta completamente vermelha quase roxo. Ele ouve ao longe a risada da bruxa, porém agora não pode a ver.

- Será pior se resistir jovem semi-deus. Apenas escolha. - Disse a voz antes de segundos depois uma espécie de lagarto enorme aparecer pronto para Ryan.

#7

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 31/10/14, 01:27 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
[b]
Como aquilo era possível... Uma hora o monstro entra na terra, outra hora eu apareço em cima dele novamente e agora meus amigos feridos? Como isso aconteceu? E tudo a minha volta está vermelho, então a bruxa fala novamente, enquanto um lagarto surge vindo em minha direção. -- Eu não gosto de joguinhos, bruxa!! -- Brado com ódio, enquanto invoco meu escudo espartano e o seguro, ficando na defensiva e ficando entre meus amigos e o monstro, que estava por vir em minha direção.

Com a minha espada em mãos, fico pronto para atacar o lagarto, caso ele se aproxime demais. Ainda olho em volta, tentando perceber onde a bruxa estaria, para ir ataca-la.

passivas Ares:
passivas héracles:

#8

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Afrodite 01/11/14, 01:22 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semi-deus se sentia completamente confuso, sem saber o que estava acontecendo e como tais monstros podiam surgir e ter milhares de habilidades diferentes. A bruxa ao longe o provocava sempre, parecia que estava apenas em um joguinho e que aquilo não era nada demais.

-- Eu não gosto de joguinhos, bruxa!! - Branda o filho de Ares.

-- Oh, isso é realmente uma penas, os jogos apenas começaram... - A voz surge novamente e depois desaparece, e neste mesmo instante o lagarto que o rondava se lança contra o mesmo, Ryan se defende com o escudo e depois o empurra longe fazendo ele rolar um pouco antes de se prender ao chão. Agora o lagarto parecia mais cauteloso porém agora havia um brilho em seu olhar. E este Ryan conhecia bem, era raiva.

#9

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 03/11/14, 02:42 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Com um movimento de escudo, consegui defender-me muito bem do ataque do lagarto, que rolou para trás ao ser empurrado com força. Eu fitava a criatura e via ódio em seus olhos, o que por alguns instantes me fez sorrir, enquanto eu bolava uma ideia simples para meu próximo movimento.

Aguardando o mesmo se aproximar, curvo-me para frente e escondo meu braço direito atrás do escudo, levando com ele a minha espada espartana. Permanecia com meus olhos fixos, no lagarto que se aproximava com mais cautela. Quando o mesmo estivesse a dois passos de mim, eu me lançaria contra o réptil, fintando uma estocada com o escudo. O movimento provavelmente assustaria o monstro, então aproveito a brecha, para enterrar minha espada na cabeça do mesmo.

Imediatamente já olho ao meu redor, esperando encontrar qualquer vestígio da bruxa, ou de qualquer outro monstro que viesse a mim. Também olho de canto para meus amigos, vendo o estado em que os mesmos se encontravam.

passivas ares:

passivas héracles:

#10

MvP X - Ryan Fercondinni Empty Re: MvP X - Ryan Fercondinni

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos