Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Ryan e Lucy estavam treinando próximos à arena, quando escutam sons estranhos vindo de lá.

Eles chegam na porta da arena, e ao longe, veem 3 coisas verdes, conversando entre si. Conversando? Não, sibilando.

Logo Ryan percebe que não se tratavam de outros campistas, e sim, de dracaenaes. Lucy fica assustada quando Ryan lhe explica a situação, e então solta um grito, curto, porém alto.

As Dracaenaes se viram para vocês e então vocês se deparam com essa imagem:
Spoiler:

Elas olham para vocês para vocês, furiosas, como se estivem tramando algo e tivessem sido incomodadas por 2 semi-deuses quaisquer.


Ω Ryan Fercondinni
HP: 253/253
MP: 151/151


Lucy Zoardeck
HP: 104/104
MP: 106/106


Dracaenae¹: 200/200
Dracaenae²: 200/200
Dracaeane³: 200/200

#1

MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck

por Ω Legendaryy Ryan 19/09/11, 04:57 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo as Dracaenaes vindo em nossa direção, logo puxo minha lança corro um metro em direção a elas e arremeço a Lança contra o peito da primeira Dracaenae. Logo depois puxo minha espada da Bainha e invoco meu escudo espartano, o segurando na altura do peito para proteger aquela área. Fico atento com as Dracaenaes para me esquivar dando um salto para trás levando o escudo junto ao corpo, tentando me defender melhor.

passivas:

Obs: tenho perícia Avançada com Lança e espada.

#2

MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 19/09/11, 05:11 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vejo as mulheres malditas, e saco minha Wasaky. Aproximo-me apenas o suficiente para fazer o que está aí:
Ergo as mãos, e, com Criocinese I, e me concentrando o máximo que posso, faço gelo crescer no pescoço de uma delas, fazendo-a ficar com grandes dificuldades de respirar, e com queimaduras de gelo, e, me concentrando mais um pouco, faço um espinho sair do gelo na parte de dentro, perfurando-lhe a garganta.

A todo momento eu fico atenta a todas elas, pronta para correr, rolar, bloquear, saltar, e desviar que quaisquer ataque desferido a mim pelas dracnae.


Ativa usada:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.



#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Ryan corre 1 metro e arremessa sua lança na dracaenae¹, que está a direita. A lança vai rapido, mas não o suficiente, a dracaenae se move para o lado, fazendo com que a lança pegue apenas de raspão em seu braço esquerdo(com o escudo). Você invoca seu escudo e defende seu peito.

Lucy não faz nada, pois com |Criocinese| é possível congelar as coisas apenas com o contato físico.

A dracaenae¹ larga seu escudo, mas rapidamente o pega do chão. Já a dracaenae² avança contra Lucy, que desvia do ataque perfurante executado pelo monstro, mas não consegue desviar do ataque cortante, que acerta seu peito, mas não com muita profundidade[-40 HP]. A dracaenae³ avança contra Ryan, que defende 3 ataques cortantes da dracaenae, e a afasta com seu escudo.

A dracaenae¹ avança contra Ryan, com a lança para frente. A dracaenae² avança contra Ryan novamente, e em 1,5seg dará uma pela perfuada nele. A dracaenae³ ergue sua lança, pronta para cortar a cabeça de Lucy ao meio, em cerca de 2seg.

Lucy está a 10m da dracaenae¹, 2m da dracaenae² e 5m da dracaenae³
Ryan está a 10m da dracaenae¹, 5m da dracaenae² e 2m da dracaenae³.


Ω Ryan Fercondinni
HP: 253/253
MP: 151/151


Lucy Zoardeck
HP: 64/104
MP: 96/106


Dracaenae¹: 170/200[-20HP/turno]
Dracaenae²: 200/200
Dracaeane³: 200/200

#4

MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck

por Ω Legendaryy Ryan 20/09/11, 04:40 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Percebo o movimento da Dracaenae que estava estava para me atingir e ativo [i]l Deus da Guerra l ficando mais rápido, mais forte .. Giro meu corpo na direção oposta a lança da dracaenae esquivando de seu ataque. No giro deixo meu braço que segurava a espada solto para vir junto comigo, desferindo um golpe cortante em diagonal na direção do braço em que a Dracaenae segurava a lança. Aproveitando o impulso do Giro corro na direção da Dracaenae ² que vinha em minha direção. Quando estou a seu alcance dou um salto em diagonal para a direita esquivando da sua lança, no meio do salto tento desferir um golpe cortante contra o peito da Dracaenae.

Depois de desferir o golpe contra a segunda Dracaenae, recuo dois metros me virando para as mesmas ficando atento ao movimento delas, e resando para que Lucy tenha esquivado do Golpe da Dracaenae.

passivas:

ativas:

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Ryan ativa seu poder, e gira na hora em que a dracaenae iria o perfurar. Seu corte é um movimento magnífico de se ver, ele corta o braço da dracaenae¹ como se fosse manteiga. Ele cai no chão e seu braço instantaneamente desaparece, juntamente com a arma. Ryan salta sobre a cabeça da dracaenae² e tenta lhe cortar o peito,mas não consegue. A dracaenae se esquiva, e antes que Ryan tocasse o chão, ela perfura seu ombro direito[-53 HP]. Ryan derruba sua arma, mas fica firme, o suficiente para socar a cara da dracaenae². A dracaena¹ não sabia o que fazer sem sua lança, e então corre para o portão. Já a dracaenae² está dando uma leve risada, como se o soco não tivesse doído. Ela para de rir e avança contra Ryan, com seu escudo erguido.

Lucy da uma cambalhota para trás na hora que seria degolada. Ela se levanta, mas não faz nada. A dracaenae³ ja está avançando novamente contra Lucy.


Ω Ryan Fercondinni
HP: 200/253
MP: 86/151


Lucy Zoardeck
HP: 64/104
MP: 96/106


Dracaenae¹: 30/200[-20HP/turno]
Dracaenae²: 150/200
Dracaeane³: 200/200



Última edição por Phobos em 20/09/11, 05:52 pm, editado 1 vez(es)

#6

MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck

por Ω Legendaryy Ryan 20/09/11, 05:29 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que a Dracaenae ² não sofreu com meu golpe e estava vindo em minha direção novamente. Respiro fundo tentando ignorar a dor do ataque da mesma, firmo meus pés no chão e segurando o escudo com as duas mãos, desfiro um golpe vertical com o mesmo, jogando meu corpo obtendo mais impulso tentando pelo menos desequilibrar a Dracaenae com o impacto do Ataque. Se conseguir fazer o movimento, volto meu escudo pro meu braço (simbolo grego) e dou uma cambalhota na direção da lança, tentando pega-la e rapidamente me levantar invocando o escudo novamente. Me mantendo em defesa com a lança apontada para ela. Se não conseguir desequilibra-la, recuo e tento me defender dos ataques da Dracaenae com o meu escudo.

#7

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A dracaenae² avança preparada para matar, mas não tão preparada quanto Ryan, que ao perceber a aproximação da dracaenae da um tranco para frente, fazendo a dracaenae, além de se distrair, escorregar em sua própria cauda. Ela já se levantou.

Ryan da um salto em direção a sua lança, e durante um rolamento lateral pega sua lança. Ele fica de pé, relutante, preparado para o que der e vier.
A dracaenae² está avançando novamente contra Ryan. Mas agora, com uma espada. Ninguém sabia de onde ela surgira, mas surgiu.

Lucy estava em total perigo. A dracaenae³ executa um golpe no tórax de Lucy[-10 HP], que no desespero, larga suas armas e fica olhando para o corte, como se aquilo fosse seu pior problema.

A dracaenae³ pensa que já detonou Lucy como podia, e agora está avançando contra Ryan, pelas suas costas, com a lança em prontidão e escudo erguido.


Ω Ryan Fercondinni
HP: 200/253
MP: 86/151


Lucy Zoardeck
HP: 54/104
MP: 96/106


Dracaenae¹: 10/200[-20HP/turno]
Dracaenae²: 150/200
Dracaeane³: 200/200

#8

MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Heróica | Ω Ryan Fercondinni e Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 23/09/11, 06:29 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Eu não vou me desesperar por um corte... Sou uma filha de quione! Determinated

Levanto-me e pego minha espada. Uso criocinese I para criar em minha mão uma bola de neve (a neve é muito menos densa que o gelo, então eu consigo criar mais rapidamente) e a passo em meu ferimento, para abrandar a dor e talvez curar um pouco o ferimento do local, enquanto avanço na direção da dracnae que acabara de me atacar.

Quado estou próxima, procuro um furo em sua defesa (armadura), e se possível, na região do pescoço. Seguro a espada com ambas a as mãos, e a finco na nuca dela (se tiver abertura), com força, na regiao da medula. Depois eu recuo, atenta às outras dracnaes.
Se não hoiuver nenhuma abaertura na área que eu queria, procuro em outro lugar, e enfio minha espada.

P.S: A minha espada é uma Wasaky [Média][Gélida]. Uma Wasaky é uma espécie de Katana, e as Katanas possuem fio duplo. Ou seja, consigo atravessar a dracnaer com ela mesmo se eu tiver a força de uma barata (de um gato, talvez).


Habilidades Utilizadas:

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.


#9

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lucy começa a criar sua bola de neve.
Enquanto está se focando para materializar a neve, ela avança com sua Wasaky. Lucy encontra uma abertura na divisa entre a parte das costas e a parte da frente da armadura. Ela se aproxima, mas a dracaenae coloca sua lança contra Lucy, que salta para o lado, ficando de frente com a fenda na armadura.

Ela crava a arma, e torce. Logo em seguida, antes de Lucy descravar sua espada, a dracaenae vira pó, e some com arma,armadura e tudo.

A dracaenae¹ morre por conta do veneno. Resta apenas a dracaenae², que faz um corte contra Ryan, que rola para o lado e se esquiva. Ela está avançando com toda sua força e determinação sobre Ryan. A dracaenae² está a 5m de Lucy e 2m de Ryan.


Ω Ryan Fercondinni
HP: 200/253
MP: 86/151


Lucy Zoardeck
HP: 54/104
MP: 96/106


Dracaenae²: 150/200

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos