Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty MvP Comum Lucy Zoardeck

por Baco 12/12/13, 09:41 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A chata filha de Quione estava vagando por ai, e resolve ir até a arena fazer algo da sua inútil vida (S2). Chegando lá ela se encontra um tanto "cega" pelo forte sol forte e avista duas aves da Estinfália.


Ave da Estinfália¹ 50/50
Ave da Estinfália² 50/50
Ave da Estinfália³ 50/50

Ave da Estinfália:

#1

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 12/12/13, 10:35 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para as aves enquanto puxo minha wasaki da bainha. Enquanto observo as criaturas eu me abaixo, flexionando os joelhos, e finco a espada no chao, usando seu efeito gélido para fazer gelo brotar no lugar onde a lamina penetrar o solo. Vou arrastando-a por ali, fazendo os cristais d'água aumentarem.

Caso alguma das aves tente me atacar eu uso a wasaki para, descrevendo um arco no ar entre nós, cortá-la em uma asa antes que em atingisse, ao mesmo tempo que tento me desviar para um lado para que seu corpo nao se choque contra mim. Caso tentem algum ataque a distancia, arremessando penas, rajadas de vento, cuspindo fogo ou urinando acido, eu dou meu mximo para desviar, pulando pros lados, rlando ou so esquivando o copro.
No caso de um aaque de mais de uma delas, tento atingir um deles na asa enquanto dou meu melhor para desviar dos outros.


Caso nada facam... continuo criando meu gelo no solo.

#2

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Baco 13/12/13, 01:34 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota utiliza de sua habilidade com o gelo para decorar a arena e ganhar uma vantagem de espaço. Assim que ela começa a fazer isso as aves de estinfálias, que estavam um pouco longe da campista, alçam voo em sua direção.
Ela prepara sua wasaki para se defender, e quando a primeira ave chega perto Lucy descreve um circulo no ar para se defender, decepando a ave que cai no chão.
Se defender de um ataque foi fácil, mas Lucy não conseguiria se defender de 3 ao mesmo, e é isso que acontece quando a segunda ave de estinfália passa pela sua lateral, fazendo um feio corte no braço com suas garras, e a terceira quase lhe bica  no rosto, mas seu ataque não é bem sucedido graças ao elmo da filha da Neve.



Lucy HP 91/120
Ave da Estinfália¹ 25/50
Ave da Estinfália² 50/50
Ave da Estinfália³ 50/50



Última edição por Baco em 13/12/13, 06:41 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 13/12/13, 04:53 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Eu nao gastei MP sualinda

Dou um grunido de insatisfacao com as criaturas. Passo a ponta da espada sobre o gelo que eu havia criado no chao, fazendo-o se prender à ponta da lamina, e dando-lhe o mesmo formato, de forma que minha wasaki vai ficar bem grandinha :megusta: e, tratando-se de gelo, o peso adicional nao me atrapalharia. Entao, bem... caso qualquer criatura tente me atingir, giro a katana indiscriminadamente em sua direcao, num arco amplo e violento, segurando a espada com as duas maos.
Enfim. Ja que uma das aves estava incapacitada, me concentro ans outras duas. Caso ambas venham da mesm direcao, tento cortá-las com o mesmo golpe de espada. Caso venham de direcoes diferentes, corto uma enquanto salto prum lado pra desviar da outra.


Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#4

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Baco 14/12/13, 03:12 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As aves voavam no ceu em circulos, não muito alto do chão, esperando o menor descuido de Lucy, e quando a filha de Quione faz sua espada entrar em contanto com o gelo os dois monstros se aproveitam da brecha e vão atacar. Ambas aves voam para baixo em queda livre, a primeira estava pronta para bicar o olho da garota, mas é surpreendida quando uma espada gélida lhe decepa uma asa e congela parte do seu corpo; já a segunda, aproveita do contratempo de Lucy para se defender da outra ave e consegue lhe fazer um arranhão no braço direito da campista, o que não sangra muito graças a suas habilidades em meio ao gelo.


Lucy HP 88/120
Ave da Estinfália¹ 25/50
Ave da Estinfália² 20/50
Ave da Estinfália³ 50/50

#5

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 14/12/13, 08:42 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Fico bolada com a agilidade das ciaturas u.u Mantenho a espada erguida, e me foco na ave que ainda podia voar. Caso ela entre no alcance de minha lamina, seja em um ataque ou por simples acaso, eu tento cortar-lhe uma asa, como fizera como as demais. Se preciso desvio me abaixando ou gingando pros lados e, caso a ave nao se aproxime, eu vou ate uma de suas amigas caidas e corto-lhe a cabeca ou em algum ponto vital com a ponta da espada; sempre atent para desviar de qualquer ataque, feita pela ave voadora ou por alguma ave caida que ainda se achasse capaz de lutar Guri E que ja nao estivesse toda dura pelo efeito Gélido de minha lamina.

#6

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Baco 17/12/13, 08:05 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy era corajosa e estava determinada a acabar com a ave que ainda tinha asas para torturá-la enquanto a mesma congelava, entretanto, o diabo do passarinho encapetado voou para longe, pousando em cima de uma coluna para ajeitar suas penas, provavelmente uma pulga lhe incomodara nesse instante.
Devido a isso, a filha de Quione vai até uma das aves que estava no chão para decepar sua cabeça, e quando erguia sua lâmina para isso a outra ave, que estava sem uma asa e congelando, solta um grasnido sufocado por seus pulmões estarem congelando, Lucy se vira. Neste momento a outra ave que ainda tinha suas duas belas asas se aproveita da distração para atacar Lucy pelas costas; e quando o ataque estava aperto de ser executado a garota se vira porque uma ave da estinfália morrendo não era algo legal, mas toda aquela distração lhe fazer ser surpreendida por um pássaro maluco querendo sangue. A campista tenta se defender, mas o máximo que consegue é se esquivar e evitar que uma bicada no pescoço se transformasse em uma bicada letal no olho.



Lucy HP 80/120
Ave da Estinfália¹ 20/50
Ave da Estinfália² morta
Ave da Estinfália³ 50/50

#7

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 17/12/13, 10:06 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Antes que filho da puta se afaste eu brando minha katana extra-longa em sua direcao, visando cortá-lo ao meio table guy Se preciso alongo mais a katana com criocinese, para que alcance seu alvo.

Caso ele esteja COMPLETAMENTE longe de meu alcance... Uso a Criocinese para disparar a ponta de gelo da katana na ave. De uma forma ou de outra esta filha de uma puta morre :fuckit:

entro em rodada de ataque total Guri e mato outro passarinho que esteja jogado no chao

Enfim. MvP Comum Lucy Zoardeck 3523718653 é isso.

Criocinese: consome entre 10 e 30 MP u-u

#8

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Baco 18/12/13, 01:29 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ave troll era muito rápida, o que permitiu voar para longe de Lucy antes de ser ferido por sua katana, entretanto a garota dispara um dardo de gelo que acerta em cheio o pobre passarinho, porque a covardia não tem limites.
Manolo
Em seguida, ela se dirige a outra ave que estava no chão e a executa sem dó nem piedade. Após alguns segundos a outra ave de estinfalia que foi atingida pelo dardo morre, terminando assim a luta.
MvP Comum Lucy Zoardeck 3523718653


MvP Finalizada

Experiência recebida: 300xp
Dracnas recebidas: $150

|Atualizado|

#9

MvP Comum Lucy Zoardeck Empty Re: MvP Comum Lucy Zoardeck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos