Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Lucy Heartfillia Empty MvP Comum - Lucy Heartfillia

por Éolo 05/03/14, 04:27 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Afrodite sem nada para fazer vai para a arena treinar. Quando já equipada entra na arena, muros altos, 15 metros de raio e uma arquibancada. Assim que ela atravessa os portões ouve o rangido dos mesmos atrás de si se fechando e em seguida os portões do outro lado da arena se abrindo revelando o desafio da bela garota. Uma harpia sai voando com suas belas asas negras no lugar de braços, olhos brancos, garras muito afiadas iguais as suas presas.

Harpia:


A harpia dá um mergulho em direção a garota e muda sua posição colocando as garras embaixo na direção da prole de Afrodite. A campista será atingida no rosto em 7 segundos.

Harpia: 250/250

#1

MvP Comum - Lucy Heartfillia Empty Re: MvP Comum - Lucy Heartfillia

por Lucy Heartfillia 05/03/14, 04:40 pm

Lucy Heartfillia

Lucy Heartfillia
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro na arena para treinar, já que ainda era iniciante e a vida de uma campista não se resumia a unhas e cabelos. Logo vejo uma criatura de asas negras, garras afiadas e blábláblá. Se não me engano, o nome daquilo era "Hárpia".
Ela voa em minha direção, suas garras apontando para o meu belíssimo rosto.
- Sai pra lá, Satanás! - Dou uma cambalhota para a direita, me esquivando. Ela vinha em alta velocidade, portanto não conseguiria se desviar. Aproveito que ela muito provavelmente teria um impacto considerável com o chão para pegar meu chicote e jogá-lo, enrolando-o em sua perna/ pata ou sei lá que diabos era aquilo, sem soltá-lo. Após fazer isso, puxaria ele de volta, derrubando a criatura.

Caso ela conseguisse virar para mim, oque acho muito pouco provável, continuaria me esquivando, tentando me manter em uma distância segura. Caso minha cambalhota falhasse e eu fosse atingida, correria o mais rápido que me fosse permitido para uma distância favorável e continuaria apenas esquivando, esperando por uma oportunidade para atacá-la.

Caso meu primeiro ataque funcionasse, me levantaria e esquivaria para uma distância segura, mantendo minha espada curta em mãos.

#2

MvP Comum - Lucy Heartfillia Empty Re: MvP Comum - Lucy Heartfillia

por Éolo 05/03/14, 05:08 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A harpia vai em direção a garota que se esquiva com uma cambalhota para o lado. A harpia estava em alta velocidade então não consegue parar, mas ela abre as asas o que diminui um pouco a velocidade e cai no chão. O impacto deixa a harpia atordoada por tempo suficiente para a prole da deusa da beleza enrolar seu chicote na pata da monstra. O ataque tira a harpia do atordoamento e ela nada burra Le nerd levanta voo com  a garota pendurada em sua pata.

A harpia sobe muito alto e consegue, sabe Zeus como, se soltar do chicote fazendo a garota cair em alta velocidade. A garota vai atingir o chão em 15 segundos. A garota avista um pouco a baixo de si, uma barra de ferro na horizontal. Ninguém sabia o por quê daquilo, mas alguns achavam que Afrodite colocara aquilo ali para que sua filha sobreviva.

Harpia: 250/250

#3

MvP Comum - Lucy Heartfillia Empty Re: MvP Comum - Lucy Heartfillia

por Lucy Heartfillia 05/03/14, 05:33 pm

Lucy Heartfillia

Lucy Heartfillia
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Consegui enrolar meu chicote na pata dela, mas a maldita levantou voo. Até aí tudo bem, mas teve um ponto, quando ela já estava muito alto, que conseguiu se soltar.
-MAS OQUE?? COMO?? SERÁ QUE PODE ME EXPLICAR COMO, LORD ZEUS??? - Grito desesperada enquanto caio. Sem esperar a resposta que certamente não viria, olho pra baixo, só pra sentir o drama da minha futura morte.

Surpreendentemente, havia lá uma barra de ferro. "Obrigada, mamãe..." eu pensei.

Ela estava pouca coisa abaixo de mim, e eu cairia diretamente em cima dela, só queria dar um jeito de tentar cair em uma posição que fosse menos prejudicial a minha saúde física. Tento movimentar meu corpo de modo a cair de pé, claro, não faria muito efeito, pois eu não era nenhuma super-heroína, mas eu tentaria amenizar a dor. Caso conseguisse cair de pé, beleza, eu ficaria de joelhos e depois me levantaria, um tanto quanto atordoada, mas não machucada porque minha mãe havia me protegido Ou porque o Deus não disse nada sobre eu me machucar. Enrolei meu chicote na barra e a puxei para mim, aguardando uma oportunidade. Olhei para cima, para ver se a bicha horrorosa vinha em minha direção. Com toda a calma do mundo, e sem demonstrar medo, espero por ela. Usaria a mesma tática de antes. Quando ela estivesse perto o suficiente para não conseguir se desviar, correria para o lado, mas sabia que ela não cairia novamente no mesmo truque.

Finjo que vou fazer a mesma coisa de antes, e me viro de repente, quando ela estaria praticamente em cima de mim, pulando e fincando minha espada em seu coração, visando acabar de uma vez com a luta.

Caso ela fosse burra de cair de novo, dessa vez ela estaria bem mais rápido e viria de bem mais alto, oque faria com que a queda fosse muito mais efetiva. Eu procuraria me aproximar com toda a rapidez do mundo, enquanto ela ainda estivesse atordoada com a queda fincaria minha espada em seu flanco e correria para trás, me esquivando de qualquer possível ataque. Queria acabar com a luta de uma vez. De qualquer forma, ou ela morreria ou ficaria seriamente ferida.

Caso ela me atacasse antes que eu pudesse me desviar, daria um Lucy Kick em sua barriga. Acredite, meus chutes são diabólicos. Ela tentaria me atacar logo em seguida, e eu tentaria rolar pro lado. Queria que meu chute fizesse ela se esquivar um pouco, mas caso isso não acontecesse, me viraria e faria o possível para me desviar de seus ataques.

Caso todas as minhas ideias falhassem, eu tentaria usar Flechas do cupido pra fazer ela se apaixonar por mim. Que foi? Ela estando apaixonada não me atacaria -q.


Se tudo isso falhasse, eu ainda teria a barra, e a jogaria na cabeça da Hárpia, que, no mínimo desmaiaria.

Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso os movimentos de invocação e mira. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#4

MvP Comum - Lucy Heartfillia Empty Re: MvP Comum - Lucy Heartfillia

por Ártemis 21/07/14, 07:33 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|cancelada|

#5

MvP Comum - Lucy Heartfillia Empty Re: MvP Comum - Lucy Heartfillia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos