Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Nêmesis 11/10/11, 07:14 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy entra na arena e se ve em um local cheio de montes de merda, e ossos pilhados (alguns com resto de carne), o cheiro fazia o nariz e os olhos arderem, e o local era quente e úmido. Sentado chupando o tutano de alguns ossos, havia um trasgo, ele tinha pouco mais que um 1,80 (sentado). Ele, numa de suas frequentes fungadas, sente um cheiro diferente, o cheiro de um semi deusa. Ele escancara a boca, com a raiva bem expressa em seus olhos miúdos e se levanta (agora com 3 metros) segurando um bastão feito de um osso tão grande quanto seu dono.

Trasgo - 100%¨

Lucy - 112/112
118/118

#1

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 11/10/11, 07:25 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
"FO-DE-OOOOOOOOOO" Penso, enquanto observo o monstro e penso em uma estratégia.
Ergo as mãos em concha, uma sobre a palma da outra, e começo a acumular energia.

Caso ele avance contra mim enquanto eu acumulo meu poder, eu fico atenta, e passo toda a energia já acumulada para a mão esquerda, saco minha Wasaky com a direita, e aguardo a sua aproximação. Quando ele me atacar ou se aproximar o suficiente, eu disparo um lampejo congelante em sua cara, congelando-a, e rolo para o lado. Segurando a espada com as duas mãos agora, eu descrevo uma arco à minha lateral, visando decepar uma de suas pernas.

Depois eu me jogo e rolo (em algum lugar que ão tenha merda) e fico em posição de defesa, pronta para desviar de qualquer ataque.



Habilidades usadas:

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).


Wasaky: Uma arma extremamente leve, pertence à familia das katanas, e como todas estas, possui fio duplo, podendo cortar pernas de trasgos sem problemas :fuckit:

Considerar o Spiler tbm o/

#2

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Nêmesis 11/10/11, 09:27 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy carrega a energia em suas mãos, mas o trasgo, que era meio lerdinho não percebe que isso era o começo de um ataque e sem hesitar anda até a garota.
Lucy passa a energia acumulada, para a mão esquerda, e com a mão direita saca sua Wasaky e espera a aproximação do monstro. A garota se decepciona ao ver que o trasgo não se aproxima o suficiente para que ela congele sua cara, mas, para a alguns metros de distancia e levanta seu bastão de osso baixando-o logo em seguida, arrastando-o (em curva, como uma rasteira, mas com o bastão) no chão afim de derrubar a filha de Quione na arei suja de excremento.


Trasgo - 100%¨

Lucy - 112/112
98/118

#3

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 11/10/11, 09:34 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Omg, não!

Flexiono as pernas e salto, o mais rápido possível, e corro na direção dele, quardando a Wasaky.
Como ele é grande e o taco também, ele não pode ser muito rápido, tendo de controlar o taco e seu peso, então eu acho que estaria segura conrrendoa té ele enquanto ele termina de desferir seu golpe inutil no chão para a horizontal. Quando me aproximo o suficiente, eu junto as mãos, e as aponto espalmada na direção do trasgo, criando uma estaca de gelo, e com Criocinese, faço-a voar na direção de seu pescoço, o mais rápido possível. Depois eu saco a Wasaky e recuo alguns passos, atenta para seus novos ataques, e paara saltar caso ele não morra e tente "varrer" o chão denovo e.e
Fico a 4 metros dele.


Habilidade Usada:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#4

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Nêmesis 11/10/11, 09:56 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy pula o bastão de osso e corre na direção do trasgo e com energia acumulada, cria um estaca de gelo e a lança na direção do pescoço do monstro... O trasgo, meio abestalhado, vê a estaca voar em sua direção por alguns segundos ate perceber que aquilo ia machucar ele... Ele levanta a mão livre tentando se proteger, mas a estaca ja havia chegado ao seu alvo: pescoço [-25] Ela fica presa no pescoço do monstro que urra de dor e bate o bastão no chão, fazendo-o tremer junto com a filha de Quione que pula acompanhando o chão... Ele foca seus olhos miudos na garota e levanta o cumprido bastão no ar, pronto para dece-lo encima de Lucy.

Trasgo - ¨75%

Lucy - 112/112
88/118

#5

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 11/10/11, 10:02 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Aguardo ele começar o movimento de descida com o bastão, então eu salto para o lado, na diagonal um pouco para a frente, e corro em sua direção. Já que ele era lento, eu iria utilizar isto contra ele. Corro até a "base" de seu bastão, onde ele o segura. Seus braços devem estar abaixados, já que ele desceu o bastão no chão, então eu salto, segurando a Wasaky com as duas mãos, e faço um movimento na vertical, de baixo para cima, visando cortar um de seus pulsos (?).
Depois eu caio no chão e corro por debaixo do braço, e me afasto dele correndo >.<

Quando estou a uma distância segura eu paro e me viro para traz para ver o resultado de meu ataque, atenta para desviar caso ele venha contra mim ou lance algo em minha direção.

P.S: Considerar a perícia, no spoiler.

#6

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Nêmesis 12/10/11, 06:27 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy corre até o trasgo e salta, e com o impulso, vai até o pulso do monstro e o corta [-30], deichando-o cair junto com o bastão de osso.
O trasgo grita e enfia o toco ensanguentado na boca, lagrimas rolavam pelo seu rosto. Ele fica assim algum tempo, mas depois se recupera, tirando o toco da boca e sem nem olhar para a garota, o monstro chuta a areia no chão para todos os lados. Uma "tempestade" de ossos, excremento e areia voam pela arena toda, deichando a campista com os olhos ardendo e com restos de carne podre no corpo.


Trasgo - ¨45%

Lucy - 112/112
88/118

#7

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 12/10/11, 06:35 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
MAS... QUE... NOOOJOOO!

Tento desviar das merdas, e me limpar um pouco, enquanto pisco bastante e mudo minha posição um pouco para a direita... Ele devia estar tentando me empatar para me agarrar. Se eu mudasse de lugar, ele não poderia me ver, e também seria mais dificil cheirar, graças a eu estar coberta de coisa q n presta :fuckit:

Quando a chuva de coisa-ruim acabar, eu aperto o cabo da Wasaky e corro na direção dele, tentando me camuflar em meio à nuvem de poeira. Tento dar a volta para a lateral dele, e saltar na direção de sua cocha, e fincar minha Wasaky nela e torcê-la, para danificar os musculos e osso, além de congelá-los, graças ào descritor Gélido da arma, e então a puxo na horizontal, para terminar meu trabalho e corro para longe dele, atenta para desviar de qualquer coisa.


#8

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Nêmesis 12/10/11, 06:53 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy da a volta no trasgo que nada percebe por causa da areia que ele mesmo chutou, ao chegar perto do monstro a garota finca sua Wasaky na coxa do monstro, cortanto e congelando os musculos do monstro [-20].
O trasgo que ainda estava em choque pela perda da mão, ao sentir o golpe, urra de dor novamente perdendo o equilibrio e caindo para trás. O trasgo cai e Lucy corre para longe do monstro, mas não consegue correr a tempo e o braço do trasgo derruba a garota no chão prendendo-a contra a areia [-10].

Trasgo - 25%

Lucy - 102/112
88/118

#9

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Φ Jack lin Frost 12/10/11, 07:05 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
LOL

Bem, se ele por pressão no breço é capaz que eu seja esmagada... Então eu dobro um braço, apoando amão no chão, e tento me virar, para empurrar o braço dele para um lado enquanto tento escorregar para o outro. Me levanto e corto-lhe o braço, aproveitando que está esticado. e.e
Provavelmente ele irá berrar e chupar o braço (?), então eu aproveito este momento para correr até ele, camuflada pela nuvem de pó que se ergueu quando ele caiu, e tento cortar a sua cabeça, com um movimento na vertical, de cima a baixo. então eu recuo, atenta para desviar caso meu ataque não saia como o esperado.


#10

Mvp Comum - Lucy Zoardeck Empty Re: Mvp Comum - Lucy Zoardeck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos