Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
As garotas entram na arena... Elas ficam paradas alguns instantes estranhando a falta de monstros no local...
Pouco tempo se passa, ate que barulhos de passo pesados começam a sair de dentro do portão dos monstros... Ansiosas, elas esperam para ver a besta que sairia de dentro do portão, quando ele se abre devagar... E de lá de dentro, sai um cão infernal, babando e rosnando olhando diretamente para as campistas... Ele foca em Lucy, e raspa as patas no chão se preparando para avançar sobre a garota...

Cão Infernal - 100/100

#1

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para ele, decidida, e tambpém raspo os pés e rosno (?)
Saco minha Wasaky [Média][Gélida] e corro na direção dele. Quando estamos próximos, eu dou um passo para o lado, e deixo a Wasaky na frente dele, seguerando-a com as duas mãos, e faço um corte, visando atravessar a lateral superior de seu corpo da testa até a bunda dele.
Depois, conseguindo ou não eu me viro para ele pronta para me defender.

Caaaso ele salte sobre mim, eu me jogo e rolo para um lado, e descrevo um arco de baixo para cima em sua barriga, visando partir metade de seu tronco ao meio.

Em qualquer momento fico atenta para desviar de mordidas e saltos do cão, e por favor considerar as minhas passivas no spoiler da ass :3

#2

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy corre na direção do cão infernal, e ao chegar mais perto vai para o lado tentando rasgar a lateral do monstro... Ele, prevendo esse ataque vai para o lado tambem, saindo de perto da filha de Quione e deichando-a no vácuo.
A garota se afasta saindo do alcance do cão, que começa a rondar a arena devagar... Meio que estudando suas inimigas.

CãoInfernal - 100/100

Lucy - 108/108
Energia- 112/112

Alice - 107/107
Energia - 103/103

Angellica - 121/121
Energia - 109/109

#3

MvP Comum - Lucy Zoardeck, Alice Yubari e  Angellica Blackheart Empty Re: MvP Comum - Lucy Zoardeck, Alice Yubari e Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 25/09/11, 05:05 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o cão infernal.. uma criatura do Submundo, uma criatura que eu até gostava. Mas ali ele era um inimigo e eu tinha que me defender de seus ataques. Eu ainda sentia um pouco as sequelas da minha última visita à arena, mas nada que pudesse me impedir de lutar.

Com o escudo no braço esquerdo e a espada curta na mão direita, fecho completamente minha guarda e começo a andar na direção do cão. Ao perceber que ele vai atacar, flexiono minhas pernas, dando-me maior estabilidade. Se ele atacasse saltando, eu me protegeria com o escudo e ergueria a espada, cravando-a em seu corpo, aproveitando o movimento do próprio cão para enterrá-la mais fundo, então dou um passo para o lado, deixando que ele caisse no chão.

Se ele atacasse pelo solo, eu esperaria até sua investida para dar um salto para o lado e girar a espada em um arco vertical, descendo a lâmina em sua cabeça ou tronco, onde conseguisse, ainda mantendo minha guarda fechada com o escudo.

Caso ele não atacasse eu correria na direção dele, incitando-o a me atacar. Conseguindo faze-lo atacar, pararia de correr e atacaria conforme os casos já descritos.

Independente de como as coisas acontecessem, ao final eu me afastaria com cuidado, minha guarda fechada e a espada pronta para auxiliar na minha defesa, atenta para desviar ou defender-me conforme fosse melhor.

#4

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Angellica avança para o cão protegida com seu escudo... O cão, observa os movimentos de Angellica cautelosamente, e aos poucos vai reduzindo a velocidade, até que por fim, ele para de andar ficando de frente para a garota.
Ele late, um latido que estremece toda a arena... Em seguida ele começa a correr na direção da indefinida... Angellica espera o cão chegar perto o suficiente, para ir para o lado, e desferir um golpe no tronco do monstro (-20).
Ele recebe o golpe e uivando de dor dá uma patada na garota, que se defende com seu escudo sem levar dano... Ele se agacha, pronto parar pular em Angellica.

CãoInfernal - 80/100

Lucy - 108/108
Energia- 112/112

Alice - 107/107
Energia - 103/103

Angellica - 121/121
Energia - 109/109

#5

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Não vai não, eu não deixarei ele encostar uma garra nesta garota Determinated

Junto as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e concentrando toda a energia gelada que consigo com o meu Ice Make I, lanço contra o cão um lampejo de névoa de gelo, que formará em seus pés um bloco de gelo, colando-o ao chão, e impedindo-o de saltar sobre a garota. Corro em sua direção assim que mando o lampejo, segurando minha Wasaky com as duas mãos, e, pela lateral do corpo dele, corto-lhe a cabeça com a minha espada antes que ele consiga rachar o gelo.

Lembrando que minha espada é uma katana, que possui fio duplo e possui um corte excelente.


Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#6

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucy congela as patas do Cão no chão, impedindo-o de saltar sobre Angellica... Lucy corre na direção do monstro segurando sua Wasaky com as duas mãos, chegando perto do pescoço ela desfere um golpe (-10), mas antes que ela consiga terminar o trabalho (decepar) o Cão vira a cabeça, impossibilitando o termino do golpe.
Ele prende a Wasaky entre a dobra de seu pescoço e sua cabeça (-10) causando dano em si mesmo... Lucy é forçada a largar sua katana. O cão quebra o gelo em suas patas e sai de perto das garotas gruindo de dor... Ao mecher sua cabeça, o cão infernal deicha a Wasaky cair no chão a alguns passos de Lucy.
Ele recuou e não voltou para perto das garotas.

CãoInfernal - 60/100

Lucy - 108/108
Energia- 92/112

Alice - 107/107
Energia - 103/103

Angellica - 121/121
Energia - 109/109

#7

MvP Comum - Lucy Zoardeck, Alice Yubari e  Angellica Blackheart Empty Re: MvP Comum - Lucy Zoardeck, Alice Yubari e Angellica Blackheart

por Angellica Blackheart 25/09/11, 09:23 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorrio ao ver as condições do cão. Ele não duraria muito.

Caminho até ele, atenta e com a guarda fechada, a espada abaixada mas com a lâmina erguida. Então, quando chegasse à uma distância favorável, abro minha guarda de propósito, retirando o escudo da minha frente. Esperava que isso o fizesse atacar, ele não devia estar gostando da dor e isso possivelmente o deixaria enraivessido. Eu contava com isso.

Então, com a guarda aberta, continuo a andar na direção dele, atenta para quando ele atacasse. Assim que ele investisse, eu fecharia minha guarda, fazendo-o bater contra o escudo e, nesse momento, ergueria a espada, fazendo-a empalar o pescoço ferido dele. Conseguindo isso, puxaria a espada para o lado, rasgando seu pescoço.

Depois afasto-me com a guarda fechada, atenta caso ele não morresse.

#8

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Angellica avança para o Cão ferido com a guarda fechada, e quando chega perto o suficiente, ela tira o escudo da frente do corpo, o cão, aproveita essa "brecha" e tenta dar outra patada na garota, fracassando de novo, pois a campista estava preparada para se defender na hora certa... A pata dele bate no escudo de novo.
Angellica aproveita o erro do cão, e rasga seu pescoço ja ferido (-20), o sangue do cão começava a formar uma poça no chão... Ele recua novamente, rosnando para as duas garotas...

CãoInfernal - 40/100

Lucy - 108/108
Energia- 92/112

Alice - 107/107
Energia - 103/103

Angellica - 121/121
Energia - 109/109

#9

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Bem, está na hora de acabar com isto. ele é um demonio do submundo, mas, ainda assim, não gosto de ver ninguém sofrendo...
Caminho em sua direção, com a Wasaky apertada na mão direita, encarando o cão.

Permita-me acabar com seu sofrimento... — Falo para ele, enquanto ergo a wasaky, e a seguro com a mão esquerda também. Olho para ele, e procuro uma posição boa para descrever o meu golpe... ao encontrá-la, faço um movimento com a Wasaky, descrevendo um arco no ar em direção à sua cabeça, visando cortá-la ao meio com a wasaky.

Depois eu limpo minha lâmina no gelo, e a guardo na bainha :megusta:


Caasoq ele sobreviva ou tente me atacar, desvio dando um passo para tráz, e contra-ataco com um arco da espada na direção da testa dele.
CONSIDERAR : minha passiva Perícia Gélida no Spoiler

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos