Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
As duas campistas tecnicamente iniciantes em lutas entram na Arena. Uma reclamada por Tânatos, o deus da Morte, e outra ainda Indefinida. As duas semideusas estavam acompanhadas de Gray, um filho de Quione.

O sol havia acabado de se pôr, as tochas acabado de se acender. Mas elas não eram suficientes para uma visão plena da Arena, criando dificuldades. Nuvens escuras foram vistas no céu antes do mesmo tornar-se negro, pela chegada da noite. Ou seja, talvez, choveria em breve. O silêncio total dominava o campo de batalha, cujo chão era de areia. Nenhum monstro, por enquanto.


Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 112 HP ~ 118 MP

#1

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Argh... aquela filha de Tânatos, apesar de ser uma companhia muito agradável, não parou de me encher até que eu concordei em ir à arena. Por Hades, se ela queria matar que fosse sozinha, não precisava me arrastar para o martírio. u.u'

Ao menos era noite e o tempo estava fechado, eu gostava do tempo assim, sentia-me mais... em casa.

Vendo a arena vazia, solto um suspiro. Era óbvio que havia algum monstro ali e ele se esconder não me ajudava em nada. Pego minha espada curta, uma arma que eu realmente não gostava, e me afasto dos outros. Olho para tudo à minha volta, contando com meu déficit de atenção para conseguir antecipar qualquer movimento ofensivo contra mim e desviar conforme fosse melhor.


Itens:



Última edição por Angellica Blackheart em 22/09/11, 02:41 pm, editado 1 vez(es)

#2

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Decido acompanhar as duas novatas no camp até a arena sabendo que as mesmas podiam estar aqui a pouco tempo mas deveriam lutar bem. Ao entrar na arena não nenhum monstro o que me deixou bem procupado. Então ao invés de sacar a wasaki me abaixo apoiando sobre um dos meus joelhos e com minhas mãos prontas para ativar o ice make mas sem concentrar a energia gelada ainda.

- Vamos ficar unidos para evitar sermos pegos de surpresa.

Itens que carrego:

#3

Alice Yubari

Alice Yubari
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Havia acabado de chegar ao acampamento, direto da base militar em que fui criada. O combate não seria um problema.
Adentro a arena com minha foice apoiana no ombro, enquanto a outra mão segurava o cabo decididamente. Percebo o ambiante estranhamente calmo, o que não era comum num lugar em que se ocorrem combates. De qualquer forma, sinto-me perfeitamente bem nesse ambiente escuro e não tinha muita dificuldade para enxergar.

Apoio os pés no solo batido e espero atenta, com todos os sentidos de prontidão. Estava pronta para me defender de qualquer criatura que pudesse aparecer. E se aparecer, giro o cabo da foice na mão, e utilizo a outra de apoio, cortando de baixo para cima qualquer um que seja o meu opomente.

equipamentos:

Considerar:
Sede de Sangue:
Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater: O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

#4

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
As chamas se intensificaram, afinal o céu ficava cada vez mais escuro, pela ausência de estrelas e da lua. Os semideuses veem uma mesa no centro da arena. Em cima dela, várias armas. De todos os tipos. Foices, espadas, soqueiras, punhais, adagas... todas. Um cheiro doce toma a arena. Uma voz, a voz de Eros, aparece na cabeça dos três campistas:

- Alice e Angellica, peguem uma arma, se assim desejarem. Apenas uma. Escolham com sabedoria, pois só poderão utilizar essa arma para atacar.

A voz some, junto com o cheiro.


Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 112 HP ~ 118 MP

#5

Alice Yubari

Alice Yubari
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Opto por continuar utilizando minha foice e mantenho minha posição. Aquilo não era normal e eu estava bem assim.

Minha atenção não se foi em momento nenhum, nem durante a comunicação com o Deus. Eu ainda estava ansiosa para conhecer o oponente da vez.

#6

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sentir aquele cheiro doce me fez ter náuseas e aquela voz na cabeça de qualquer outra garota teria levado-a ao delírio. Estava feliz por ser diferente.

Vejo aquelas armas e fico um pouco confusa, desconfiada. Então vejo adagas, lindas e tentadoras. Porém, era arriscado demais. Seguro minha espada curta com mais firmeza, ficando séria.

- Eis a arma que possuo e é com ela que lutarei. Deixarei de usá-la quando receber de meu próprio pai a arma que me couber.

Então fecho minha guarda com o auxilio da lâmina da espada, atenta para defender-me ou desviar se necessário.

#7

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A mesa, de repente, desaparece em uma névoa tênue rosa, que logo se dissipa. Ambas haviam escolhido ficar com suas armas originais, uma escolha realmente não esperada pelo Deus, mas compreendida. O clima de silêncio volta, mas logo ele é interrompido por sibilados. Uma a uma, as tochas vão se apagando, até que os campistas ficam totalmente no escuro. Apenas a filha de Thanatos enxergava, graças à sua visão. O que fariam? O escuro tornavam todos indefesos, e três monstros já estavam na arena. Sim, três, afinal o sibilado vinha de três lados diferentes.

Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 112 HP ~ 118 MP

#8

Alice Yubari

Alice Yubari
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Rapidamente me viro ao ouvir o sibilar. Aperto forte a foice em minhas mãos.

-- Três dracaenae, armadas com lanças e redes e estão vindo por trás, uma por trás de cada um de nós. Fiquem especialmente atentos as redes.

Termino de informar meus companheiros e logo me viro na direção que consegui identifica-las. Caso uma delas viesse em minha direção, giro o cabo da foice na mão, e utilizo a outra de apoio, fazendo um grande corte horizontal em seu tórax, já que não estavam profegidas por qualquer equipamento. Utilizaria também toda a extenção de minha arma para que me defendesse.

Considerar:
Sede de Sangue:
Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater: O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

#9

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço as informações de Alice e suspiro, o martírio iria começar. Talvez as dracaenaes me deixassem com raiva, ai o martírio não seria tão grande.

Viro-me na direção dos sibilos, a lâmina da espada erguida na minha frente. Fico atenta aos sons, tentando captar o som da rede sendo jogada. Assim desviaria com um rolamento, erguendo-me depressa e fechando minha guarda com a espada. Lutar no escuro era difícil, mas não impossível.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos