Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Lutar no escuro era tenso mais pelo visto não tenho escolha né. Fico com meu escudo e wasaki em punhos, pronto para o combate. Por falar nelas eu me concentro para tentar descobrir sua localização pela respiração delas, caso não desse.... fudeu :fuckit: . Caso me atirem uma rede não procuro esquivar dela mais sim golpea-lá no ar tentando jogá-la no chão, e no caso de um ataque de lança me protejo com o escudo e tento acertar onde a criatura normalmente seguraria. Caso não ache as campistas atravéz da respiração entro num momento :fuckit: e berro.

- CADÊ VOCÊS? ALICE A GENTE ESTÁ PERTO UM DO OUTRO OU NÃO??

#11

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Por sinal, as dracaenae eram burras, afinal todas lançaram suas redes, mesmo com as tentativas de escapatória. Alice, aproveitando sua missão, corta a rede que vinha em sua direção com a foice, fazendo as duas metades passarem ao seu lado, inofensivamente. Angellica desvia na hora certa, por muito pouco não sendo pega pela arma. Porém o filho de Quione, teoricamente o mais experiente, é o que faz errado. Enquanto tenta ouvir a respiração delas (???????) é acertado em cheio pela rede, que derruba-o, preso, e prende-o ao chão. Os pesos eram pesadíssimos, pois, por mais que ele tentasse escapar, a rede não se mexia.

Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 105 HP ~ 118 MP

#12

Alice Yubari

Alice Yubari
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
-- Fechem os olhos, só abram quando eu falar. -- Falo baixinho, já que eles estavam próximos a mim, até pro Gray que estava preso ao chão.

-- Gray, sua Wasaki é gélida, as cordas são grossas mas vá tentando cortá-las de qualquer jeito. -- Sussurro antes de prosseguir com o plano.


Consigo enxergar que elas estavam agora viradas pra parede, recuando e posicionadas em linha reta aproximando-se da parede... Então aproveito disso, e sorrateira me aproximo da que estava mais próxima a mim, a da extrema direita.
Então ergo minha foice e giro a mão que estava no extremo do cabo na horizontal, passando toda a extensão de minha lâmina no pesçoco dela. Como é uma foice e eu estava por trás, esse movimento faria com que sua cabeça fosse arrancada.

Não podia perder tempo, pois ainda estava bem próxima as outras duas. Sendo assim faço um rápido rolamento para longe da criatura que estava mais próxima. Me levanto e sem dificuldade de enxergar, pressiono o botão que acionaria todas as tochas iluminando a arena e logo voltando a me afastar das outras duas dracaenae.

Mantenho a foice em frente ao corpo, de modo que pudesse me defender. E grito aos meus companheiros para que pudessem abrir os olhos, sem que sejam ofuscados.

Considerar:
Sede de Sangue:
Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater: O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

#13

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Alice, num ato clássico de um Ceifador, decapita a Dracaena do meio com sua foice. A cabeça rola um pouco pelo chão, sangue dela suja as outras duas, até que finalmente ela vira pó. O fato de as tochas serem ligadas parece não afetá-las, mas, pelo menos, os semideuses podiam ver onde elas estavam e alguns detalhes. Ao lado de Angellica, estava a rede com pesos que a monstra tentara acertar nela. Pouco ao lado, à esquerda diagonal para frente, estava a rede partida que tentaram acertar em Alice. E à direita diagonal para frente, o filho de Quione preso. As monstras restantes, duas, rastejavam rapidamente na direção da filha de Tânatos, com a expressão de pura raiva. Provavelmente a semideusa não conseguiria se defender por muito tempo das duas inimigas furiosas. Pelo menos, as adversárias pareciam ignorar a indefinida.

Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 105 HP ~ 118 MP
Dracaena 1: 100%
Dracaena 2: 0%
Dracaena 3: 100%

#14

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pisco os olhos para me acostumar mais rápido com as luzes e agradeço mentalmente à Alice. Olho para o garoto no chão, que precisava de ajuda, mas o fato de ambas as monstras avançarem contra Alice mudam meu foco de ação. Eu não gostava de lutar, mas tinha que ajudá-la como ela havia nos ajudado aquele tempo todo.

Corro na direção delas, fazendo um arco de modo que, ao me aproximar, o faça pelas costas de ambas. Ao chegar próxima o suficiente, grito, chamando a atenção delas. Assim que elas se virarem, eu já estaria próxima o suficiente para que não tivessem tempo de atacar com suas lanças. Então, segurando minha espada com ambas as mãos, cravo-a no coração da mais próxima à mim.

Para proteger-me dos possíveis ataques da segunda, uso o corpo da morta como escudo, para ter tempo de fazer um rolamento para longe. Porém, se a que eu ataquei não morrer, ao cravar minha espada, puxo-a com toda minha força para o lado, abrindo um rasgo no peito dela, então me afasto com um rolamento rápido.

Independente, ao final permaneço com a lâmina da espada erguida, atenta para desviar ou defender-me dos ataques.

#15

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Angellica mostra que, apesar de ser indefinida, estava ali para lutar. E fê-lo muito bem. Seu golpe foi perfeito, sem chance para que a monstra, apesar de ter se virado, se defendesse. O cadáver pesou para a semideusa, mas o mesmo serviu para que a lança cravasse nele em vez de na campista. A morta virou pó, e a última monstra olhou para as duas meninas, com certo medo. Então virou-se e rastejou na direção do semideus caído. Se ele não se soltasse a tempo e se defendesse/esquivasse... bem, ele passaria muito tempo na Enfermaria.

Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 105 HP ~ 118 MP
Dracaena 1: 0%
Dracaena 2: 0%
Dracaena 3: 100%

#16

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ativo |Névoa de Gelo| e para tentar enfraquecer a rede e tento cortá-la com minha wasaki. Caso me solte me levanto rapidamente e espero a criatura me atacar. Quando a Dracaenae me atacar me jogo para o lado e mirando no seu peito ativo o meu |Jato Congelante|. Caso não fico fingindo desespero como se estivese com medo dela chegar perto, mas quando ela for me atacar aponto uma das minhas mãos para ela e ativo |Jato Congelante|. Caso ela ainda esteja viva, me defendo da melhor forma.


Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#17

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Gray congela bem levianamente as cordas, que eram muitíssimo grossas e apertadas. Quanto tenta levantar o braço para cortar, os pesos fazem ele manter-se colado ao chão. Por ser muito apertado, ele não vê muito bem do lado de fora. Ativa o Jato, que congela as cordas e continua reto para cima, acertando apenas o braço esquerdo da monstra antes de o menino desmaiar, sem sentir a monstra cravando sua lança na barriga dele, após cortar as cordas exatamente no local que cravou, o que diminuiu o dano do golpe. A dracaena tira a lança, levanta-a com uma mão só (o golpe seguinte não sairá tão forte por isso, mas tirará o mesmo dano, afinal não tem o obstáculo da corda se cravar exatamente ali) e vai cravá-la novamente.

Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP
Gray Fullbuster: 85 HP ~ 8 MP
Dracaena 1: 0%
Dracaena 2: 0%
Dracaena 3: 100%

#18

Alice Yubari

Alice Yubari
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
A situação em que Gray se encontrava não me surpreendia, nem preocupava. Mas pelo que fiquei sabendo por aqui, ainda temos que, infelizmente, ajudar uns aos outros.

Me antecipo e me aproximo da dracaena restante, antes que ela pudesse descer a lança novamente no Filho de Quione, assovio chamando sua atenção, ela se virando pra mim, não dou tempo para que ela levante novamente a lança e num movimento rápido, passo minha foice de baixo para cima no tórax inteiro da criatura, ransgando a maior de seu corpo. Dessa forma, todos os seus orgãos vitais iriam de encontro ao solo batido da Arena.

Finalizando ou não a criatura, me afasto, recostando a foice da mesma forma como a que entrei.

Considerar:
Sede de Sangue:
Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater: O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

#19

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ela morre.

| MvP Finalizada |

Experiência Máxima: 400

Alice Yubari
Participação: 0,45
Membros: 3
EXP a receber: 540
Dracmas a receber: 180


Angellica Blackheart
Participação: 0,44
Membros: 3
EXP a receber: 528
Dracmas a receber: 176


Gray Fullbuster
Participação: 0,11
Membros: 3
EXP a receber: 132
Dracmas a receber: 44
24 horas na Enfermaria

Alice Yubari: 100 HP ~ 100 MP
Angellica Blackheart: 100 HP ~ 100 MP

Gray Fullbuster: 85 HP ~ 8 MP



|ATT|

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos