Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Nossos campistas pediram e, como é de praxe, os deuses atenderam. Estes mesmos heróis, chamados Gray e Orik entram na arena entusiasmados e confiantes na vitória, que, particularmente, se fosse eu, não contaria muito com isso. A platéia de dois campistas, cujos nomes eu não vejo necessidade de divulgar, bateram algumas palmas desanimadas e, a seguir, um deitou-se na arquibancada e voltou a descansar enquanto a outra continuou sua leitura sobre os montros da mitologia grega.

Enfim, o importante é que nossos heróis se encontravam no meio da arena quando um tornado cinzento, tempestuoso e misterioso surgiu no céu e desceu na direção deles. Ao encontrarem o chão, levantaram um bocado de poeira, mas perdeu velocidade. Os ventos tomaram formas e os campistas se viram rodeados por espíritos da tempestade, cada um deles a quinze metros de distância dos campistas.

Bem, heróis... Divirtam-me.

Saiba mais sobre os espíritos da tempestade:

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 150/150]
Katrina [HP: 150/150]
Wilma [HP: 150/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 164/164][MP: 148/148]
Orik Cromwell [HP: 108/108][MP: 112/112]
Harry StormField [HP: 104/104][MP: 106/106]



Última edição por Tânatos em 13/09/11, 08:29 pm, editado 1 vez(es)

#1

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na areno no estilo :fuckyea: após ganhar minha nova habilidade. Estava realmente ansioso para usá-la então vejo os campistas no canto e um deles dorme após nós aplaudir.

- Um filho de hypnos!!! O.O

Do nada aparecem 5 monstros na nossa frente e eu fiquei bem surpreso com isso. Então saquei minha Wasaki e fiquei em guarda. Permaneço junto de meus companheiros pois não sou como Ares que sai desesperado para a luta. Caso joguem alguma rajada de vento contra nós uso Ice make para fazer um escudo o mais rápido possível. Caso venham para cima de nós faço com o Ice Make faço um espinho gigante na frente mirando seu tórax, surpreendendo a criatura e provavelmente já que ele estaria vindo rápido para nós atacar empalando o mesmo.

- Orik... não sei como enfrentar eles... '-'

#2

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
"Acredito que nenhum de vocês saiba... Voar, não é?" pergunta o espírito da tempestade grandalhão, Dean, que gargalha junto dos seus irmãos. Todos as quatro criaturas voltam a girar (como se estivessem brincando de pega-pega) e recriaram o tornado de entrada. Dessa vez, o tornado não levantou apenas poeira. Os ventos eram tão fortes que os pés dos três campistas começaram a desprender-se do solo.

A cada milésimo de segundo o tornado parecia mais veloz e mais forte. Se não fizessem nada, alcançariam uma altura da qual uma queda não seria nada bem-vinda.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 150/150]
Katrina [HP: 150/150]
Wilma [HP: 150/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 164/164][MP: 148/148]
Orik Cromwell [HP: 108/108][MP: 112/112]
Harry StormField [HP: 104/104][MP: 106/106]

#3

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Finco o meu tridente no chão para tentar me segurar, isso vai adiantar por enquanto. Preciso fazer algo muito rápido, ativo |Geiser [Inicial]| bem embaixo do furação, em seguida uso |Hidrocinese II| para fazer a água contorná-los por fora, de forma que quebre os ventos e nos deixe no chão. Em seguida contando que o Geiser continua jorrando por 1 turno, e a água continuara envolvendo os espíritos da tempestade de forma que os deixe molhados e pesados. Graças a minha passiva |Tridente| sou capaz de fazer tudo isso com a minha Hidrocinese.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial] : Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Nível 6 - Domador [Inicial] : Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
Nível 8 - Revigorar : Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#4

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Orik fixa-se no solo com seu tridente e com suas habilidades especiais, dá origem a um potente gêiser embaixo do furacão, encharcando o piso da arena. Com o auxílio de sua hidrocinese, o herói faz com que a água se funda ao tornado. Assim, os espíritos da tempestade se tornam mais violentos, lançando raios em todas as direções, mas ao mesmo tempo mais lentos e pesados, dificultando a rotação e os obrigando a diminuir a intensidade.

Os espíritos ficam furiosos e, quando os campistas começam a descer o único metro que subiram, os espíritos se dispersaram de uma vez e três deles se chocam com cada um dos campistas, empurrando-os para a parede da arena e batendo fortemente suas costas no concreto, fazendo cada um deles perder 20 pontos de vida. O quarto, Dean, sobe aos céus, desaparecendo.

Os campistas caem no chão feito sacos de batatas, gemendo com a dor em suas colunas. Os espíritos da tempestade estão de frente para eles, encarando-os.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 150/150]
Katrina [HP: 150/150]
Wilma [HP: 150/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 88/108][MP: 112/112]
Orik Cromwell [HP: 144/164][MP: 63/148]
Harry StormField [HP: 84/104][MP: 106/106]

#5

Harry StormField

Harry StormField
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sentia uma dor forte nas costas,mas precisava me levantar.Com minha Wasaki corria na direção do espírito da tempestade que havia me afetado.Erguendo minha Wasaki na altura do peito em forma de defesa,se conseguir chegar a uma distância boa de ataque,dou um corte horizontal,aonde deveria ser a barriga do inimigo(se é que ele tinha) e já rolando para um lado aonde não haviam monstros,e me levantando com a Wasaki em forma de defesa.








Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza :
Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com
antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles
conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos
naturais.
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]:
Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando
estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que
permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.

#6

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Harry levanta-se, encorajado pela própria força de vontade, e parte para atacar Félix, o espírito da tempestade. Porém, um assalto tão evidentemente óbvio não funcionária com aquela criatura, que desviou rapidamente, descrevendo um semi-circulo, postando-se a quatro metros do herói e lançando-lhe um pequeno raio nas suas "partes posteriores", se é que me entendem. Aparentemente, o espírito estava apenas brincando com Harry.

Enquanto isso, do outro lado da arena, Gray estava em apuros. Katrina, o espírito que a atacava, preparava um poderoso raio para lançar contra a campista.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 150/150]
Katrina [HP: 150/150]
Wilma [HP: 150/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 88/108][MP: 112/112]
Orik Cromwell [HP: 144/164][MP: 63/148]
Harry StormField [HP: 84/104][MP: 106/106]

#7

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Merda a situação tava feia. Rapidamente me levanto a noto que o espírito estava preparando um raio contra mim junto minhas mãos e ativo meu Ice Make para fazer o mais rápido possível 5 espinhos finos para ser mais rápido de fazer mas não muito para que possam perfurar meu oponente. Caso não dê certo ativo mais uma vez Ice make criando uma parede de gelo bem larga e fina mas torta para confundir a visão da katrina e me movo para o lado sem sair de trás da parede de gelo e tento me esquivar do ataque que me mandarem.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia gelada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#8

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Antes de Katrina executar o seu ataque, Gray usa sua habilidade especial para criar e lançar contra o espírito da tempestade cinco estacas de puro gelo, gastando 20 dos seus pontos energia. Considerando a rapidez, foram estacas bastante finas e que se tivessem se chocado contra algo sólido, não seriam nada eficientes. De qualquer forma, as finas estacas atravessaram o corpo de névoa da criatura. Aquilo pareceu incomodá-la e Katrina chiou, perdendo 10 pontos de vida. Gray observou que onde as estacas haviam atravessado o espírito, haviam buracos que não estavam sendo preenchidos. Era como se não pudesse de recompor.

Enquanto isso, a alguns metros do lado direito de Gray, estavam Orik e Wilma. O espírito da tempestade estava pronto para se chocar com Orik, que, talvez, defenderia-se com seu tridente e... Epa! O tridente está cravado no meio da arena!

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 150/150]
Katrina [HP: 140/150]
Wilma [HP: 150/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 88/108][MP: 92/112]
Orik Cromwell [HP: 144/164][MP: 63/148]
Harry StormField [HP: 84/104][MP: 106/106]



Última edição por Tânatos em 13/09/11, 10:34 pm, editado 1 vez(es)

#9

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vejo Wilma vindo em minha direção, meu tridente está no meio da arena e não vou de arriscar tanto assim agora. Pego as minhas Shurikens(Ouro)(Gélida)(x3), e as lanço em direção ao espírito da tempestade, (considere a minha pericia de arremesso). Depois de lançar as minhas Shurikens corro em direção ao meio para arena da para recuperar o meu tridente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos