Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Wilma estava pronta para se lançar contra o campista, que lançou-lhe suas únicas três shurikens douradas e com o elemento gelo. Ele, estrategicamente, lançara uma na cabeça, outra onde deveria ser o peito da criatura e, a última, onde poderia ser seu estômago. Como as shurikens eram de ouro (melhor do que o bronze celestial), Wilma se desfez quase que imediatamente diante dos olhos de Orik.

Mas a situação para seus amigos não era tão animadora. Harry estava correndo sem direção enquanto Félix lhe lançava mais e mais pequenas descargas elétricas no traseiro. Esta, sem dúvida, era uma situação bastante constrangedora.

Já Katrina usara da sua velocidade para se postar atrás da campista e segurá-la pelo pescoço (como ela, um monte de névoa, conseguira se materializar, eu não sei) e Gray estava sentindo choques nas costas, tamanha era a proximidade da criatura, perdendo 5 pontos de vida com leves queimaduras.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 150/150]
Katrina [HP: 140/150]
Wilma [HP: 0/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 83/108][MP: 92/112]
Orik Cromwell [HP: 144/164][MP: 63/148]
Itens utilizados: 3x Shuriken [Ouro][Gélida]

Harry StormField [HP: 84/104][MP: 106/106]

#11

Harry StormField

Harry StormField
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aquilo era realmente muito constrangedor,pelo menos os companheiros de batalha não estavam rindo,mas eu também não ligava muito.Quando o espírito da tempestade for jogar uma descarga no meu traseiro (?) ,tento rolar para o lado e ja sair correndo em direção a Félix.Eu realmente estava com raiva daquele cara.Brando minha espada,dando tipo um grito de motivação e tentando perfurar a garganta de Félix com minha Wasaki.Se conseguir,volto a abaixar minha Wasaki,tendo uma visão da batalha para quem eu poderia ajudar,ou qual seria meu próximo ato.Se não conseguir,tento escapar de qualquer ataque surpresa inimigo.

#12

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Cansado daquela humilhação, Harry decide arriscar um assalto bastante perigoso. Assim que Félix se preparava para lançar mais uma de suas pequenas descargar elétricas contra o campista, este rola para o lado e rapidamente se posta na direção do espírito, empunhando sua espada e avançando até ele. A investida pegou o presunçoso Félix de surpresa, que até então considerava o herói um fracasso. Harry conseguiu passar sua lâmina onde deveria ser o pescoço do espírito da tempestade. De qualquer forma, o espírito da tempestade se dissipou completamente.

Assim que destruiu Félix, Harry pensou em como poderia ajudar o seu companheiro Gray, que tinha seu pescoço pressionado com força pelo braço de Katrina.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 0/150]
Katrina [HP: 140/150]
Wilma [HP: 0/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 83/108][MP: 92/112]
Orik Cromwell [HP: 144/164][MP: 63/148]
Itens utilizados: 3x Shuriken [Ouro][Gélida]

Harry StormField [HP: 84/104][MP: 106/106]

#13

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Foi uma péssima ideia aquele espírito ficar perto de mim por tanto tempo. Ativo - Névoa de Gelo - para deixar o ambiente favorável para minhas habilidades. Então usando todas as forças que conseguir juntar a perfuro com minha Wasaki na altura do peito. Caso ela não morra com isso ativo - Criocinese [Inicial] - para fazer uma camada de gelo com espinhos finos mais resistentes. Caso ela tentasse avançar contra mim me jogaria contra ela com meu escudo na frente. Caso tentasse jogar algum raio rolo para o lado e me mantenho em guarda.


Ativas usadas:

Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Passivas:

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#14

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Gray estava com seu pescoço preso numa chave de braço de Katrina. A criatura estava segurando-o como um escudo humano, para impedir que seus amigos se aproximassem. Gray sentia um forte formigamento na nuca e a parte posterior da cabeça estava começando a doer, tudo graças a eletricidade que o corpo de Katrina conduzia.

Mas o heroi estava decidido a não perecer nas mãos daquele monstro e iniciou a sua investida. Utilizou uma de suas habilidades para criar uma névoa espessa, que começou a serpentear o chão da arena e logo estava dominando tanto ele quanto o espírito da tempestade. A criatura demorou para perceber o que estava acontecendo e, quando se deu conta, apertou ainda mais o pescoço do jovem.
"É você quem está fazendo isso, verme?" disse Katrina. Sua voz era fria. Cortante. Relampejante.
"Não... eu não!" prontamente respondeu o heroi, ou pelo menos tentou, com a garganta doendo. E bem... Os espíritos da tempestade não tem cérebro, logo, não são reconhecidos pela sua inteligência. Assim, libertou Gray do sufocamento. Mas ainda o prendia.

Então o heroi decidiu usar outra habilidade, criando uma estaca na mão livre que estava livre ao lado do corpo. A estaca cresceu, cresceu, até penetrar o corpo nevoento do espírito da tempestade, que sentiu um incomodo e soltou Gray por impulso, para averiguar o que acontecia. Sem demorar, Gray dispersou Katrina com vários cortes da sua Wasaki e da estaca recém-criada.

Logo os três campistas estavam sozinhos na arena. Mas a alegria não durou muito. Dean, que havia sumido assim que os herois começaram a ser atacados pelos companheiros, retornou em sua forma mais selvagem: um cavalo, com o corpo nevoento como se fosse um espírito na forma humano, mas seus olhos pareciam faróis azuis, brilhando com a intensa carga de eletricidade que ali continha. E foi então, descendo do céu numa velocidade surpreendente, que ele coiceou Harry no peito, que não teve sequer tempo de reagir, fazendo-o perder 50 pontos de vida. Logo a seguir, atingiu Gray e Orik com raios poderosíssimos saindo das ocas óbitas oculares. Todos os campistas estavam no chão, lançados cerca de cinco ou seis metros de onde antes se encontravam, mas Harry era o único que estava desacordado, já que fora grande a força o oponente empenhara para assaltá-lo.

Depois de todos esses acontecimentos, Dean se colocou no centro da arena, relinchando ferozmente e se erguendo pelas patas traseiras, enquanto os herois estavam ao chão, quase vencidos.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 150/150]
Félix [HP: 0/150]
Katrina [HP: 140/150]
Wilma [HP: 0/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 83/108][MP: 32/112]
Orik Cromwell [HP: 144/164][MP: 63/148]
Itens utilizados: 3x Shuriken [Ouro][Gélida]

Harry StormField [HP: 34/104][MP: 106/106]

#15

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me levanto e olho para o monstro, e sabia que não conseguiria fazer muita coisa com minhas energias. Então decido fazer algo para ferrar o bichano. Ponho minha mão fechada sobre a outra que está em formato de concha e concentro o máximo de energia que conseguir. Caso a criatura tentasse algum ataque enquanto me concentro me esquivo dele sem abandonar meu ataque NUNCA. Quando tiver reunido bastante energia eu ativo minha habilidade.

- Ice Make Spikes

Faço com que surjam várias estacas de gelo vindo do chão, e as faço bem longas para que atravessem o corpo da criatura e finas para que surjam mais rapidamente. Tento fazer o máximo de estacas possíveis para que seu corpo todo seja atingido. Caso ele sobreviva fico pronto para me esquivar da melhor forma possível dos seus ataques.


Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#16

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Dean é um espírito arrogante e prepotente. Desacredita muito na capacidade de qualquer outro que não seja eles. Assistiu a batalha inteira do alto e não ficou surpreso com o fato de seus companheiros serem derrotados com tanta facilidade. Mas, voltando assunto, ele se sentia o centro do mundo e do poder. Quando Gray fez brotarem estacas de gelos no chão abaixo da criatura, Dean foi surpreendido com o assalto e uma estaca atravessou o seu corpo, fazendo a metade traseira do seu corpo se dissipar e perde metade dos seus pontos de vida.

Ele relinchou de desespero e furia. No entanto, seus olhos ainda continuavam carregados de eletricidade, e ele lançou raios em todas as direções. Por pouco Harry, que já estava debilitado, foi atingido. Gray também quase receberia uma outra descarga, senão tivesse pulado e rolado para sua esquerda. No entanto, Orik, que ainda tentava se erguer, foi atingido em cheio, perdendo 30 pontos de vida e começando a ter alguns espasmos de dor.

Dean perdeu a capacidade de alçar voo e, daquela forma, pela metade, parecia até engraçado se os seus olhos não estalassem de poder.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 75/150]
Félix [HP: 0/150]
Katrina [HP: 140/150]
Wilma [HP: 0/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 83/108][MP: 7/112]
Orik Cromwell [HP: 114/164][MP: 63/148]
Itens utilizados: 3x Shuriken [Ouro][Gélida]

Harry StormField [HP: 34/104][MP: 106/106]



Última edição por Tânatos em 18/09/11, 03:05 pm, editado 2 vez(es)

#17

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu estava puto com o orik e harry, mas isso não importa. O espírito estava puto e minhas energias não eram suficientes para mais um golpe de gelo. Então eu avanço contra ele de forma um pouco rápida mais ainda tomando o cuidado para me desviar de qualquer ataque dele. Então paro de correr a uns 3 metros deles, mas caso ele me ataque eu desvio.

- Hey, você me parece bem mais forte que esses dois inuteis aqui. Que tal nos unirmos e matarmos eles? Como tu acabou de ver pelo golpe que te dei sou um tanto forte, o que acha? Afinal de todos aqueles espíritos você é o mais forte e eu pelo visto sou o único a altura de ser o seu súdito aqui.

Se ele concordar com minha resposta eu ponho minha wasaki na bainha e me aproximo dele fingindo confiar nele mas preparado para desviar de qualquer golpe. Quando a 1 metro dele eu digo.

- Atrás de você!!!!

Quando ele se virar para ver o que aconteceu eu saco minha wasaki e o golpeio num corte vertical descendente do topo da cabeça até terminar de cortá-lo ao meio. Caso ele recuse minha proposta avanço um pouco até que pare um tanto perto dele. Apesar de ter parado de me aproximar eu ainda fico atento aos seus ataques.

- Tolo, agora meu amigo vai te matar. - Aponto para trás dele.

Quando ele se virar eu desfiro um golpe contra seu pescoço visando matar-lo instantaeneamente.



Passiva a considerar

Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#18

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Gray estava sem muitas alternativas senão correr ou lutar. O tolo preferiu lutar, é claro. Correu na direção de Dean, mas este lançou um raio contra o campista, que por sorte, conseguiu desviar com um pulo para direita. O heroi reparou que não seri sensato partir para um ataque direto, mas sim utilizar a falta inteligência do Cabeça de Vento ao seu favor. Recusou alguns passos e ajoelhou-se, fazendo sua proposta. Dean se sentiu o ser mais superior do mundo. Seu ego, se pudesse se materializar no plano físico, cobriria todo o planeta. Enfim... Dean decidiu aceitar Gray como seu servo. Embora não chegasse a seus pés, pensava o espírito, era o único de sua equipe com o mínimo de capacidade para lutar.

Tolo Dean. Permitiu que o campista se aproximasse demais. Gray usou o velho truque do "Atrás de você!" e a criatura caiu imediatamente. Não sei se ele sequer sentiu a Wasaki de Gray atravessar seu corpo, tão rápido fora o ataque. De qualquer forma, seu corpo dispersou-se completamente. Os herois finalmente venceram.

Filhos de Apolo entraram na arena, tomando todas as medidas necessárias para os primeiros socorros. Harry finalmente acordou e saiu da arena andando com os próprios pés, desolado por ter sido tão humilhado. Orik não estava muito ferido, mas estava furiosíssimo por ter perdido suas shurikens. Por fim, Gray saiu bastante satisfeito com seu desempenho e feliz por ter salvado seus amigos.

Espíritos de Tempestade:

Dean [HP: 0/150]
Félix [HP: 0/150]
Katrina [HP: 0/150]
Wilma [HP: 0/150]

--
Gray Fullbuster [HP: 83/108][MP: 7/112]
Orik Cromwell [HP: 114/164][MP: 63/148]
Itens utilizados: 3x Shuriken [Ouro][Gélida]

Harry StormField [HP: 34/104][MP: 106/106]




MvP Finalizada
Experiência Máxima: 600


Gray Fullbuster
Membros: 3
Participação: 0.5
Exp. à receber: 900
Dracmas à receber: 300 + 20 (Bônus) = 320

Orik Cromwell
Membros: 3
Participação: 0.3
Exp. à receber: 540
Dracmas à receber: 180

Harry StormField
Membros: 3
Participação: 0.2
Exp. à receber: 360
Dracmas à receber: 120


|ATT|

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos