Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Phobos 16/09/11, 06:01 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lucy e Zoe estavam voltando para seus respectivos chalés. Quando passam pela arena, reparam que o portão está completamente aberto, e o portão norte,também.
Eles adentram a arena, e quando passam pelo portão, são surpreendidos por 2 Harpias, que estavam estalando seus chicotes. Uma delas ja estava avançando contra a filha de Quione, que em 2 segundos, ja tomaria uma unhada.

Lucy:
HP: 100/100
MP: 100/100


Zoe Salvatore:
HP: 199/199
MP:188/188


2xHarpia [200/200]

#1

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Φ Jack lin Frost 16/09/11, 06:06 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
vejo a harpia avançar contra mim e já saco minha Wasaki [Média][Gélida], e calculo a direção na qual a harpia está vindo.

Na hora certa, eu jogo o corpo parea um lado, desviando dela, e faço uma rco com a espada na lateral do corpo, para usar a minha força e a velocidade dela para atingí-la no ombro, e quando ela passasse, rasgar seu corpo até onde der.

Depois, eu rolo e fico olhando para ela, caso esta não morra, atenta a seus movimentos. Zoe cuidaria da outra.
Qualquer coisa eu me jogo e rolo para desviar.


#2

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Phobos 16/09/11, 06:13 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você desvia da 1ª Harpia com sucesso, mas não consegue cortar seu corpo todo, apenas fazer um pequeno corte em sua perna. Mas você não repara a outra Harpia descendo, que por sua vez, lhe atinge com suas garras[-20 HP] e te puxa para o ar. Você está presa, pela Harpia que está voando a 5 metros do chão. A Harpia 2 está de olho em zoe, e ja esticou seu chicote.

Lucy:
HP: 80/100
MP: 100/100


Zoe Salvatore:
HP: 199/199
MP:188/188


Harpia¹:[150/200]
Harpia²:[200/200]

#3

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 16/09/11, 06:25 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a filha de quione ser pega, e preparo uma flecha em meu arco...

Depois reparo na outra, me encarando com seu chicote, e preparo logo uma flecha de prata em meu arco. Ativo Vocalista + Melodia Hipnotica, e hipnotizo ambas as harpias. Provavelmente a que estava voando iria descer aos poucos, afetada pela musica.

Atiro a flecha na testa da maldita harpia que estava me olhando.

Certifico-me de que a Lucy tenha saido das garras da outra harpia antes de parar de cantar a melodia.



Ativas/ Passivas o/ (considerar as da ass tbm)

Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#4

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Phobos 16/09/11, 06:32 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você começa a cantarolar com sua linda voz. As Harpias ficam encantadas com sua voz. A harpia 2 que estava te olhando, agora está morta, com uma flecha em sua testa e se dissipando em pó, ja a outra, está muito desconcentrada, então, acaba caindo. Quando você repara, a Harpia ja esta a 2 Metros do chão, com a filha de Quione em suas garras.

Lucy:
HP: 80/100
MP: 100/100


Zoe Salvatore:
HP: 199/199
MP:188/188


Harpia: [150/200]
Harpia²: MORTA



Última edição por Phobos em 16/09/11, 09:41 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Φ Jack lin Frost 16/09/11, 06:36 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
2 metros? eu salto do telhado de casa, que tem mais que isto! E com salto!

Faço um movimento com a wasaky, aproveitando le atordoamento da harpia, girando-a acima de minha cabeça, cortando o pescoço da criatura.

Depois, quando ela virar pó e me soltar (ou não e.e), em caio no chão e rolo, para diminuir o impacto, e me viro para ver se ela ainda está viva, e desviar rolando caso nscessário.

#6

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Phobos 16/09/11, 09:40 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você esqueceu que você estava em alta velocidade,mas mesmo assim atacou a Harpia. Mas não conseguir acertar a cabeça, apenas a asa. Caindo em alta velocidade,você e a Harpia vão ao chão juntos, fazendo ela cair em cima de você[-10 HP], ela aproveita a oportunidade e te arranha comum uma de suas garras[-20 HP]. Ela se levanta e fica no chão, apenas esperando com seu chicote na mão.

Lucy:
HP: 50/100
MP: 100/100


Zoe Salvatore:
HP: 199/199
MP:188/188


Harpia: [100/200]
Harpia²: MORTA

#7

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Φ Jack lin Frost 16/09/11, 10:32 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para a harpia, sentindo a raiva crecendo dentro de mim.

Uso Criocinese, e cubro deu chicote com gelo. Vamos brincar, maldita Harpia.

Fico atenta enquanto faço o gelo crecer na sua mão, na que segura o chicote. Caso ela tente movê-la, eu faço o gelo empurrar na direção contrária, impedindo-a, como se eu estivesse segurando-a.


Enquanto ela está distraída com o chicote e o gelo,corro, avançando contra ela e faço um arco com minha Wasaky, na direção de seu pescoço, para cortá-lo.

Depois eu rolo e recuo, para desviar de qualquer ataque caso ela continue viva.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.



#8

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Phobos 16/09/11, 11:00 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione é persistente, porem esperta. Ela consegue decepar a cabeça da Harpia com facilidade. Zoe e ela vão para fora da arena tranquilas.

MvP Finalizada
Exp Média: 400
Lucy Zoardeck[HP:50/100 e MP: 100/100]
Participação: 0,6
Membros: 2
Exp a receber: 480
Dracmas a receber: 240 dracmas


Zoe Salvatore[HP:199/199 e MP: 188/188]
Participação: 0,4
Membros: 2
Exp a receber: 320
Dracmas a receber: 160 dracmas




|ATT|

#9

MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore Empty Re: MvP Comum | Lucy e Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos