Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty MvP Comum | Lucy Dellazari

por Dionísio 18/01/15, 01:45 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucy, a indefinida, estava a um tempo no Acampamento. Decidira que era hora de treinar, então resolve ir para a Arena, mesmo com as pessoas dizendo que não era seguro ir sozinha para lá. Queria saber o que tinha ali dentro quando ia sozinha. Quando entra, não tinha nada, por enquanto.

#1

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 18/01/15, 01:52 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A primeira coisa que fiz ao entrar, foi tirar minha mochila, afinal seria um pouco difícil lutar com uma coisa tão grande e incômoda nas costas. Depois, peguei minha espada e olhei em volta atenta. Nunca tinha usado uma arma assim antes, então estava satisfeita por ser pequena. Também fiquei feliz por me livrar um pouco dos baderneiros no chalé de Hermes. Me mantive alerta, com guarda alta, ansiosa para saber oque viria, mesmo estando um pouquinho assustada.

Colocara um tapa olho preto em meu olho direito. Não adiantava nada exibir um olho que não enxergava. Estava mais atenta para esse lado, já que era vulnerável.

Depois de fazer tudo isso, olhei atentamente em volta, analisando cada detalhe da arena, vendo se haviam lugares para se esconder ou coisas assim. Peguei uma pedra razoavelmente grande no chão e me escondi (se houvessem elementos que possibilitassem essas ações na arena), esperando o monstro que enfrentaria.

#2

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Dionísio 18/01/15, 02:23 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Arena é completamente de terra batida. Mas não havia necessidade de se esconder. Seu inimigo era aéreo. Uma harpia sobrevoa a Arena, saindo do portão dos monstros, olhando para a semideusa.

- Deixe-me lhe comer, semideusa, vai ser bem mais rápido e indolor do que tentar me vencer... Eu voo, você não! - Ela ri, um som irritante.

MvP Comum | Lucy Dellazari Harpias

Harpia - 100%

#3

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 18/01/15, 03:06 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Não são meus planos para hoje, desculpe-me.

Não avanço direto para ela. Ando calmamente, em um longo círculo, procurando contorná-la, mesmo sabendo que ela me seguiria. Ficaria esperando ela se cansar, e avançar para mim, então correria, forçando-a a aumentar muito sua velocidade. Quando ela estivesse bem rápida, rápida demais para parar, eu pararia de frente para ela. Quando ela chegasse perto o suficiente, me desviaria para o lado. Era uma estratégia comum, mas quase sempre funcionava, então decidi usá-la.

Ela provavelmente cairia de cara no chão ou algo assim, então pularia nas costas dela e seguraria seu pescoço, usando a espada para cortar fora as asas. Fazendo isso, ela além de não poder voar, perderia um pouco o equilíbrio. Óbvio, ela logo começaria a se mexer e tentar me atacar, me afastaria.

Se por algum milagre ela conseguisse se desviar e tentasse me atacar, eu passaria por baixo dela, com a espada erguida, tentando pelo menos machucá-la. Não cravaria a espada, pois como eu era novata, não teria força para correr e puxar ao mesmo tempo, e perderia minha arma.

Se ela tentasse voar quando pulasse em suas costas (oque acho pouco provável, já que eu estaria com os joelhos em suas asas), tentaria ferir ela da melhor forma possível nas costas antes de me jogar para o lado, tomando o cuidado de não me machucar, e poder girar para me levantar rápido.

Em qualquer caso, me manteria sempre alerta, para desviar ou assim se fosse preciso, principalmente pelo meu lado direito.

#4

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Dionísio 18/01/15, 05:05 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Harpia rosna e tenta um rasante na direção da semideusa. Ela, por pouco, consegue desviar. Entretanto, a Harpia simplesmente levanta as asas e voa novamente para o alto, circulando, visivelmente se preparando para outro rasante. Ela não era burra.

Harpia - 100%

#5

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 18/01/15, 05:53 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fiquei olhando um tempinho para a harpia, meio incrédula, então lembrei que se ficasse parada acabaria morrendo. Me desviei de um possível ataque e me mantive em movimento.
"Se continuar assim, vou ter que depender dos ataques dela... É desconfortável não dominar a luta..."
Decidi que o melhor era esperar seus ataques.

Quando ela se aproximasse de novo, ergueria a espada e faria um corte até o final da asa, me abaixando quando percebesse que a espada já estava dentro dela. Seria mais fácil ferir a asa com essa estratégia, pois era a parte mais fina do corpo. Depois de me abaixar, me afastaria com uma cambalhota. Se ela conseguisse desviar, ele provavelmente tentaria me atacar pelas costas, então me desviaria e evitaria um ferimento da melhor maneira possível.

#6

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Dionísio 18/01/15, 06:11 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A monstra vem em outro rasante. A semideusa ergue sua espada. A harpia tenta desviar, porém estava muito rápido, e sua asa sofre um corte (-10% HP), fazendo seu voo ficar instável. Se vê obrigada a pousar. Mas logo volta a bater as asas, voando bem baixo. Não tinha mais a agilidade de antes. Voa na direção da semideusa, com a intenção de pegá-la com as garras, bem mais devagar.

Harpia - 90%

#7

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 18/01/15, 06:20 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebendo as garras preparadas, corro em volta dela com um círculo largo, visando contorná-la. Se me aproximasse, ela me pegaria. Se deixasse ela chegar, seria pega. No entanto, ela estava lente. Decidi ir correndo, e quando estivesse perto e ela tentasse me pegar, desviaria para a direita dela, que seria minha esquerda, com um movimento diagonal da espada erguida, tentando fazer um corta de seu peito até sua barriga, nem muito profundo nem muito superficial. Não pararia de correr em nenhum momento, priorizando minha proteção. Queria ficar atrás dela. Se ela se machucasse, estaria muito mais lenta e com movimentos prejudicados. De qualquer forma, acertando ela ou não, daria mais atenção a desviar de suas garras.

#8

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Dionísio 18/01/15, 06:27 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A estratégia da semideusa funciona até certo ponto. Ela desvia das garras e ergue sua espada para fazer um corte. Entretanto, como sua espada é curta, acaba fazendo um corte nas coxas da adversária (-20% HP), que grita de dor e se joga em cima da semideusa em vez de tentar agarrá-la, num movimento inesperado e desesperado, derrubando-a no chão e cravando suas garras em seus ombros (-22 HP). Ela abre a boca e avança a cabeça para morder o que conseguisse alcançar da semideusa com suas presas. Não parecia ter escovado os dentes recentemente.

Harpia - 70%


#9

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 18/01/15, 06:37 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ótimo, estava no chão. Que aborrecimento. No entanto, meus braços estavam livres e eu ainda tinha a espada em minha mão. Girei ela, deixando a lâmina apontada para mim, e com a melhor força que conseguisse adquirir em minhas condições, cravaria minha espada nas costas dela, tentando atingir a espinha, em um pouco para fazer ele perder seus movimentos por um tempo, se não a matasse.

Caso ela sobrevivesse, sentiria muita dor do mesmo jeito, então eu poderia pelo menos empurrá-la e me levantar. Ao levantar me afastaria o máximo possível e ficaria esperando ela tentar me atacar.

#10

MvP Comum | Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Lucy Dellazari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos