Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Minerva 27/12/15, 02:22 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucy e Violet nem eram amigas, mas ambas gostavam de batalhas e precisavam melhorar suas técnicas de combate. Sendo assim, elas se dirigiram à arena naquela tarde de calor.

A arena era circular, com 30 metros de diâmetro, chão de areia e sem teto. Colunas margeavam todo o entorno do campo de batalha. Do outro lado, a 25 metros das garotas, apareceram seus inimigos. Eram quatro esqueletos armados com espadas e peitorais. Eles começam a se aproximar.


Esqueleto1: 100/100 HP
Esqueleto2: 100/100 HP
Esqueleto3: 100/100 HP
Esqueleto4: 100/100 HP

#1

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 27/12/15, 02:44 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Há muito tempo estava procurando alguém para treinar. Eis que me aparece a filha de Phobos, com quem eu nunca nem sequer tinha conversado, procurando um parceiro para treino. Obviamente, me voluntariei a ir com ela.

Ao chegar na arena, nossos adversários me deixaram desanimada. Mas, enfim. O melhor seria separá-los, embora sempre acabássemos em desvantagem, fui para o lado, esperando que dois deles me acompanhassem no movimento.

Ao menos, eles não tinham arcos... Enfim, eles provavelmente tentariam me encurralar. O primeiro que atacasse, defenderia com o escudo, se possível o empurraria para trás, mas apenas se não corresse riscos com o outro. O segundo, usaria certa força para bater na lâmina dele com a lança, visando desarmá-lo.

Se tivesse sucesso em ambos os movimentos, pegaria a espada do desarmado, logo me afastando, com cuidado para não ser atacada pelo outro, que logo voltaria, irritado.

Se não conseguisse afastar o outro esqueleto sem me prejudicar, mas ainda assim conseguisse desarmar o segundo, apenas chutaria a espada dele para longe e tentaria me afastar deles, esquivando de seus ataques.

Se ambas as tentativas falhassem, apenas me esquivaria e tentaria me afastar, apenas tentando me manter segura.


Itens:

Passivas:

#2

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Convidado 27/12/15, 03:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Como conselheira, eu sabia que deveria ficar cada vez mais forte. Treinar todo dia para aprender nova truques e cartas na manga, e como uma típica filha de Phobos, pregar peças era meu passatempo, e eu também precisava praticar isso. Geralmente eu ia para a arena sozinha, justamente pelo fato dos meus companheiros ficarem meio estranhos ao meu lado, mas havia encontrado uma valente garota, onde sua curiosidade de poder era tão grande quanto o meu. Junto com a nova garota recém descoberta, eu e ela íamos para arena onde poderíamos aprender novas técnicas e no meu caso, explorar melhor o ser sinistro e doentio.

Dentro da arena o sol iluminava e tornava o clima quente, o vento era fraco, mas o ar não estava tão seco. Longe de nós, nossos inimigos surgiam atravessando o chão de terra batida. Quatro esqueletos seguravam suas espadas e se estranhamente se protegiam com um peitoral. Eles avançavam contra nós e havia percebi que Lucy já começava a se preparar, logo eu também. Empunhava a lança para frente enquanto colocava um pé a frente do outro, flexionando as pernas enquanto eu via eles se aproximando. Lucy tomava uma posição para que eles tivessem que se separar, isso poderia ser ruim, mas estávamos em desvantagem. Provavelmente eles se separariam em duplas, ou talvez não, de qualquer forma eu fiquei de guarda pronta para não deixar que qualquer um deles se aproximasse, assim, estocando com a lança em seu peitoral.

Ao perceber algum deles vindo para cima de mim, em algum momento oportuno ponho minha máscara do horror sobre o rosto e então o inimigo veria o que ele mais temia. Seja lá o que fosse, seria como se eu fosse seu pior pesadelo. Todos os oponentes me olhariam como se eu fosse o pior pesadelo que eles já enfrentaram, e aproveitando dessa vulnerabilidade, se fosse possível eu teria dado um assalto rápido e preciso batendo com força a lança na cabeça do primeiro que avançasse, assim podendo fazê-lo se desequilibrar e cair no chão. Se percebesse que eles recuavam diante minha presença, avançaria como um susto e atacaria o mais próximo de mim novamente, mas daquela vez acertando a lança onde deveria ser o abdômen do monstro, mas que certamente era onde ficava sua coluna vertebral.

De qualquer forma eu me mantinha atenta para abordar um ataque e poupar minha vida, esquivando-me da melhor maneira possível, eu poderia fazer a lança para o ataque do inimigo não deixando ele chegar perto. Na melhor das hipóteses eu teria tentado fazer um contra ataque preciso e com êxito em uma das pernas no meu inimigo, afim de derrubá-lo e deixá-lo vulnerável.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#3

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Minerva 27/12/15, 03:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao observarem os esqueletos avançando, Lucy se desloca para o lado, chamando a atenção de dois esqueletos para ela, enquanto Violet somente se mantem em posição de combate.

A filha de Atena espera o primeiro inimigo atacar, e se defende com o escudo, além de empurrar ele para trás. Quando o segundo ataca, a garota tenta atingir a espada dele com sua lança para desarmá-lo, mas o movimento não dá certo, e ela ganha um corte pequeno no antebraço. A garota recua, enquanto os dois esqueletos voltam a tentar atacá-la.

Já a conselheira do chalé de Phobos, coloca sua máscara, presente do seu pai. O problema era que esqueletos não têm cérebro, logo não sentem dor, medo, frio, raiva e nenhum outro sentimento. O inimigo a ataca, e a garota é obrigada a recuar, fazendo um contra ataque no absomem do monstro, atingindo seu peitoral.

Isso dá uma brecha a semideusa, mas ela teria que tentar um golpe mais incisivo para não ser subjugada pelos dois esqueletos.


Esqueleto1: 100/100 HP
Esqueleto2: 100/100 HP

Esqueleto3: 90/100 HP
Esqueleto4: 100/100 HP

#4

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 27/12/15, 03:42 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao ver que meu movimento falhou, tive que me afastar. O outro esqueleto demoraria um pouquinho mais para chegar até mim, então podia focar no que tinha me machucado, mas não sem prestar atenção, para me esquivar caso o outro chegasse até mim.

Por ser um esqueleto, ele certamente não pensava, era como um robô programado para me matar. Me aproveitando disso, uso o escudo para me defender do ataque que viria, e faço uma finta: fingindo atacar pela direita, esperaria ele tentar me atacar, provavelmente no braço, para com um rápido movimento, cortar fora a sua mão. Depois, chutaria sua espada para longe, e me afastaria, sabendo que logo o outro chegaria para me atacar.

Caso ele decidisse de esquivar ao invés de tentar me atacar, mudaria o movimento, me aproximando para fazer um corte diagonal em seu peitoral, logo depois me afastando novamente, tomando cuidado para não ser ferida por ele, ou pelo outro esqueleto que viria na minha direção.


Passivas:

#5

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Convidado 27/12/15, 03:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dois dos esqueletos se viraram contra mim e os outros dois para minha companheira de batalha. Havia conseguido fazer um ataque não muito eficiente, e logo eles tentariam me atacar novamente. Aproximo-me devagar até eles sem que a espada deles pudessem me alcançar, apenas a distância da minha lança ficaria entre nós. Quando desse o momento certo em que eu visse uma possivel brecha, avanço num assalto tão rápido quanto eu poderia, mas sabia que eles poderiam tentar revidar no mesmo instante ou apenas se esquivar. Eu contava com isso ou qualquer outra coisa, e então abaixo meu corpo no assalto tentando fazer um movimento surpresa, eles poderiam esperar um ataque em cima, mas eu pretendia algo mais abaixo.

Com o impulso bato forte com a lança onde ficavam os joelhos do esqueleto da direita, tentano obviamente fazê-lo cair, porém eu sabia eu se ele não fosse pego de surpresa ele poderia tentar colocar sua espada para impedir meu ataque, mas eu esperava por algo do tipo, e qualquer que fosse sua defesa eu giro o corpo no sentido contrário e faço bater do outro lado. Recuo alguns passos bem rápidos para que a espada do outro não me alcançasse, e se ele tentasse avançar contra mim nesse meio tempo eu tentaria girar meu corpo para o lado e no giro de 360 graus tentado esquivar de seu ataque, e pelo impulso do giro bateria em suas costas e logo em seguida se fosse possível estocaria a ponta da lança com força em seu crânio.

De qualquer forma eu contava que eles poderiam pbloquear meu ataque, mas sabendo disso eu havia me preparado com outras possibilidades. Se algum deles tivesse avançado contra mim antes mesmo de eu dar meu assalto, eu pulo para o lado afim de esquivar de seu ataque e tento perfurar a lança no crânio de quem me atacou. Ou se não fosse possível eu teria bloquado seu ataque com a lança e em seguida dado um contra ataque o mais forte que eu conseguisse com o cabo da lança fazendo-o desequilibrar e ficar vulnerável, abrindo então uma brecha para que eu tentasse estocar a lâmina em sua cabeça ou em seu peitoral.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#6

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Minerva 27/12/15, 04:22 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Já que os primeiros movimentos não haviam tido o sucesso que as garotas queriam, ambas decidem mudar a estratégia e adotam uma batalha mais agressiva.

Lucy, ao invés de golpear a espada, aproveita a brecha que tinha para fazer uma finta no esqueleto e contra-atacá-lo não mão que ele segurava a espada. A arma e a mão do esqueleto caem no chão, e a filha de Atena chuta a espada para longe.

O inimigo agora desarmado tenta socar a semideusa, que se afasta, mas agora ela tinha o outro esqueleto também em seu pé, esse sim armado.

Já a filha de Phobos nem esperou ser atacada, e num movimento surpreendente, desconcerta a defesa do esqueleto, quebrando sua perna com um golpe no joelho, fazendo o monstro cair no chão. O segundo esqueleto tenta feri-la, mas a garota se afasta rapidamente.


Esqueleto1: 70/100 HP
Esqueleto2: 100/100 HP

Esqueleto3: 45/100 HP
Esqueleto4: 100/100 HP

#7

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Lucy Dellazari 27/12/15, 04:34 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O ataque tinha dado certo. Isso era bom, mas agora o outro esqueleto já se aproximava de mim. Como tinha feito com o outro, me defendi de seu ataque com o escudo, e enquanto ele puxava a espada para um novo ataque, tentei fazer um corte vertical, do seu peitoral até o pescoço.

Se o ataque desse certo, logo me esquivaria de um possível ataque, tanto dele quanto do outro esqueleto. Como o outro estava desarmado, se ele tentasse me atacar durante minha breve luta contra o que estava próximo de mim, tentaria chutá-lo para longe.

Se o ataque falhasse, buscaria me defender da melhor forma possível, Me esquivando, e fazendo nova defesa com o escudo, dessa vez, o empurrando novamente, para cima do outro. Quando ambos caíssem, tentaria me aproximar pelo lado esquerdo do esqueleto (caso ele carregue a espada com a mão direita. Se for canhoto, a única mudança é que me aproximo pelo lado direito) armado e fincar a lança no crânio dele, com força o suficiente para quebrar ambos.

Em qualquer situação, me mantenho atenta para esquivar ou defender, se for necessário.


Passivas:

#8

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Convidado 27/12/15, 04:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Agora um dos esqueletos estava no chão, e sem sucesso o outro inimigo errara seu ataque contra mim enquanto eu me afastava rapidamente. Empunhando a lança sobre as mãos e apontando a lâmina para o peito do esqueleto que esteva em pé, eu avanço devagar fazendo com que ele recuasse, ou então tentasse se desvincilhar da minha arma e tentasse um ataque. Eu sabia das consequências e estaria preparada para isso. Se ele tentasse empurrar a lança e partisse para cima, eu giraria para um lado afim de possivelmente me esquivar com sucesso de seu ataque e em seguida giraria com rapidez para o lado contrário, fazendo a lança bater em seu corpo esquelético, possivelmente o deixando desequilibrado por tempo suficiente para eu que pudesse fazer o movimento sequinte. De qualquer forma, tendo feito isso ou não, no caso se ele estivesse recuando ou desconcertado, eu assalto rapidamente novamente contra ele e cravo a lança em seu peito, mas no mesmo instante eu corro para perto dando-lhe um chute para que ele caísse para trás.

Em qualquer caso eu me mantinha atenta e cheia de possibilidades. Se ele tentasse me atacar enquanto a lança estivesse cravada em seu peito, eu soltaria a lança e rapidamente me esquivaria por debaixo dela afim de ir para o outro lado saindo de seu ataque, em seguida seguraria com força a lança e chutaria meu oponente, enquanto com os braços eu puxava a arma no sentido contrário, fazendo com que ele caísse no chão ou desmontasse. Mesmo tudo isso acontecendo, eu sabia que o outro esqueleto caido no chão poderia fazer alguma coisa, seja lá qual fosse, eu estaria de olhos abertos para me esquivar e fazer o que tinha planejado. Mas dessa vez, no final, se eu vesse meu inimigo muito vulnerável e uma fácil presa, eu continuo atancando com a lança para que ele nunca mais levantasse.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#9

MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari Empty Re: MvP Comum | Violet Harmon e Lucy Dellazari

por Minerva 27/12/15, 06:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas continuavam degladiando contra os esqueletos. Para Violet, a situação estava mais favorável. Tendo somente um inimigo em pé, ela se concentra nele e com uma habilidade de batalha melhor, consegue acertar o esqueleto com a lança e o chute, jogando ele para trás. O outro monstro, com uma perna a menos, estava se arrastando na direção dela.

Já Lucy tentou um golpe cortante no peitoral de seu inimigo, algo que não causou muito dano, e ainda a obrigou a recuar. Os dois esqueletos atacavam ela, que só se mantinha viva graças ao escudo. O problema era que ela estava se cansando, já que usava um equipamento mais pesado.


Esqueleto1: 70/100 HP - Sem um braço
Esqueleto2: 90/100 HP - Atacando Lucy

Esqueleto3: 45/100 HP - Sem uma perna
Esqueleto4: 75/100 HP - Caído

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos