Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Marcela Canastra Empty MvP Comum // Marcela Canastra

por Hécate 30/10/13, 06:33 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista estava em seu chalé naquela tarde, era por volta das 14:00 e o sol estava forte, uma hora perfeita para se exercitar então ela decide ir para a arena, afinal dizem que lá é o melhor lugar para realizar suas primeiras batalhas.

Ao chegar na arena a campista ficou um pouco nervosa, era sua primeira vez em um combate real e ela estava um pouco insegura sobre como seria ou o que a esperava naquele local, mas a jovem não teve tempo suficiente para se preocupar com essas coisas.

No momento em que pisou na Arena ouviu um barulho agudo de um portão abrindo, a campista olhou para e viu uma grande porta se abrir, conseguiu distinguir duas figuras humanoides saindo de lá, mas ambas se movimentavam de maneira estranha, logo ela percebeu que se tratavam de dois esqueletos ambos usavam peitorais de couro e carregavam uma espada curta e um escudo.

Os dois agora estavam se movendo rapidamente em direção a Campista, mais rápido do que se esperaria de um esqueleto, os dois estão 10 metros de distância da campista.

Esqueleto¹  100/100
Esqueleto²  100/100

#1

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Marcela Canastra 30/10/13, 06:37 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ergo meu marteloe vou em fúria até eles, depois de chegar a 10 m mais direcionado para o esqueleto que estava a direita, tento atingir violentamente a "coxa" do esqueleto para tentar fraturar o osso e dificultar a movimentação, ou algo do gênero. Depois do ataque vou um pouco longe e dou um giro de modo que fique de frente com os dois esqueletos e dou um sorrisinho, em posição de defesa.

Equips levados:
Martelo grande
Elmo comum
Peitoral de Couro

#2

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Hécate 30/10/13, 06:57 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista ao ver os dois esqueletos se aproximando solta um berro de fúria e parte pra cima deles, ela se aproxima rapidamente dos esqueletos e planeja seu ataque, que teria funcionado muito bem se o outro esqueleto não tivesse entrado no caminho dela pegando-a de surpresa e desferido um golpe no tronco da campista, que pega de raspão em seu peitoral(-10).

A campista percebe que os esqueletos já lutaram várias vezes juntos quando eram vivos, e que ela precisaria de uma estratégia melhor para acabar com eles.

Os esqueletos agora estão em postura de combate, no entanto o Esqueleto¹ está um pouco a frente do Esqueleto².

Esqueleto¹ 100/100
Esqueleto² 100/100


Marcela 90/100
             100/100



Última edição por Hécate em 30/10/13, 07:02 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Marcela Canastra 30/10/13, 07:02 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Embora a estratégia tinha sido falha e ela estivesse sofrido um pouco não fazia mal, era sua primeira batalha e não poderia falhar. Continuo com meu martelo grande em punhos, segurando ele com ambas mãos, e avanço neles, caso me atacassem durante o avanço, uso o martelo para atingir a arma deles e a jogar longe, se não pegava o martelo e tentava acerta-lo nas pernas do esqueleto a frente, já me afastando rapidamente do monstro.

#4

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Hécate 30/10/13, 07:14 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
a campista se recupera do ataque, ela sabe que não poderia falhar e estava determinada a ser bem sucedida em sua primeira batalha, então ela novamente parte em direção aos esqueletos.

Ela ataca o Esqueleto¹ nas pernas, acertando-o em cheio(-30), este que agora se vê caído no chão devido a forte pancada que levou nas pernas, mas o golpe não foi forte o suficiente para quebrar a perna dele, após o golpe ela se afasta do mesmo.

O plano da campista dessa vez parecia ter sido um sucesso, mas ela não contava que o Esqueleto² ao ver seu companheiro caído no chão entrasse em fúria e partisse em direção a ela, ele agora estava no meio do caminho entre a garota e o Esqueleto¹ que tentava se colocar de pé.

Esqueleto¹ 70/100
Esqueleto² 100/100

Marcela  90/100
           

#5

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Marcela Canastra 30/10/13, 07:18 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
--Agora é a hora - penso, poderia atacar só um esqueleto sem ter que se preocupar com o segundo, pelo menos por hora. Começo a avançar nele um pouco mais para a direita e então quando estivesse próxima dele me viro de modo que a lateral dele ficasse de frente com a minha cara, e com o martelo usava o impacto para atingir as costas dele Esqueletos ficam paraplérgicos?

#6

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Hécate 30/10/13, 07:33 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ao ver que o Esqueleto¹ ainda estava se recuperando a campista decide atacar o Esqueleto² sem precisar se preocupar com o que estava se recuperando.

Então ela parte em direção a ele, mas não contava com o ataque do Esqueleto² que foi rápido o suficiente para acertar a perna da campista (-25) enquanto ela executava sua manobra, o corte não foi muito profundo mas era o suficiente para deixa-la mancando por algum tempo.

A campista resistiu a dor e conseguiu desferir o golpe no esqueleto, ela acerta em cheio as costas dele(-40), o impacto foi suficiente para quebrar alguns ossos e derruba-lo no chão, este que ainda movia os braços, mas não conseguiria se levantar por um tempo.

Agora o Esqueleto¹ já estava de pé e partia em direção a campista.

Esqueleto¹ 70/100
Esqueleto² 60/100

Marcela: 65/100

#7

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Marcela Canastra 30/10/13, 07:50 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me posiciono com os pés atras da cabeça do esqueleto que havia agora caído, e abro um pouco as pernas, de modo que o Martelo Grande ficasse para trás de meu corpo, passando por baixo das pernas, então quando o esqueleto que está me perseguindo chega bem perto executo o ataque com o martelo visando acertar a cabeça do Esqueleto caído e também o toráx ou a cabeça do esqueleto em pé (ou seja lá onde o martelo atingisse) E novamente, me afastava.

#8

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Hécate 30/10/13, 08:03 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista planeja seu próximo ataque e começa a executa-lo, ficando com os pés atrás da cabeça do esqueleto que estava caído, este que se debatia tentando e tentava agarrar a perna da garota sem muito sucesso.

No instante em que o Esqueleto que estava em pé se aproxima o suficiente a garota executa seu golpe com maestria e força, acertando a cabeça do esqueleto que estava deitado, transformando-o em pó, mas não obteve exatamente o que queria, pois o esqueleto que estava em pé previu o golpe da campista e o defendeu com o escudo, e com mesmo deu uma espécie de encontrão na menina, derrubando-a no chão(-5), a garota caiu um pouco distante do esqueleto, este que agora corria em direção a garota com a espada levantada, pronto para desferir um golpe fulminante.

Esqueleto¹ 70/100
Esqueleto² MORTO

Marcela 60/100

#9

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Marcela Canastra 30/10/13, 08:07 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
"Menos um" penso. Depois de atacar e finalmente matar um dos esqueletos ainda havia um segundo para ser executado, depois de derruba-la e começar a avançar com a espada, prendo a perna dele com as minhas pernas e atinjo a parte superior (Com cuidado para não acertar meus pés) com meu martelo. Depois disso solto as pernas e rolo para o lado no caso dele cair com a espada a cima de mim

#10

MvP Comum // Marcela Canastra Empty Re: MvP Comum // Marcela Canastra

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos