Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

por Quíron 06/07/11, 11:16 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Atena é a Deusa da guerra (justa), da sabedoria, da estratégia e das artes. Seus símbolos são a coruja e a Oliveira, é filha de Zeus. Sua sabedoria é tamanha e suas artes de guerra tão boas que nem mesmo Ares lhe é páreo.
Seus filhos possuem olhos cinzas, não se preocupam muito com a aparência, normalmente usando jeans e a camisa do acampamento. Podem parecer meioanti-sociais, por preferirem a companhia de um livro á de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar sobre qualquer asssunto que lhe interessa.

Poderes Passivos


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. (+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios. (+8 CON)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas. (+12 INT)

Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar. (+10 REFLEX)

Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)

Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+16 CON, + 5 AGI)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.

Nível 15 - Filho Experiente: Os filho de Atena são os mais inteligentes e perspicaz dentre todos os campistas, eles aprendem muito mais rápido do que os outros ganhando 10% de experiência bônus em suas narrações. (Essa habilidade não pode ser evoluída com Habilidades Únicas)

Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)

Nível 17 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.

Nível 18 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)

Nível 19 - Mestre na guerra: O herói conhece diversas táticas de guerra, é como se o mesmo possuísse o livro do Guerreiro. (+15 INT)

Nível 20 - Adaptador [Avançado]: Após completar todos os golpes do nível [Intermediário] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Avançado]. (+14 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 21 - Iluminado: O herói possui uma inteligência quase divina, bolando estratégias certeiras e sabendo praticamente tudo o que se há para saber sobre qualquer coisa. (+40 INT)

Nível 25 - Mestre em Escudos: Garante o nível Mestre para pericia em escudos. O herói manuseia qualquer tipo de escudo. (+24 CON)

Nível 25 - Adaptador [Mestre]: Após completar todos os golpes do nível [Avançado] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Mestre]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Mestre]. (+16 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 30 - Regeneração de Batalha III: Os heróis regeneram 50 pontos de vida & 50 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.




http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Atena

por Quíron 09/09/18, 12:00 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Poderes Ativos




Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o fim da narração.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 5 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 7 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. Caso ele atinja algo que não atravesse, ele não retorna. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

Nível 8 - União de Batalha I: Com essa habilidade, o filho de Atena conta com o auxilio de um irmão ou de um filho de Ares para que, juntos, realizem um ataque combinado, como se lessem a mente um do outro, podendo executar movimentos muito difíceis. Os ataques tem que ser obrigatoriamente complementares. Custa 50 de energia de cada um dos participantes da rodada e só pode ser usada uma vez por batalha.

Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 10 - Bênção do Escudo I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 11 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 12 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuíu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 13 - Aliança da Guerra: O filho de Atena tem o poder de, usando sua Sabedoria, construir alianças com seres de inteligência baixa e média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam. O filho de Atena só precisa ser ouvido. O uso desta habilidade reque 25% da energia total do filho de Atena. A habilidade entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - Golpe Duplo: O filho de Atena pode efetuar dois golpes no mesmo turno desde que seja no mesmo inimigo e os golpes sejam complementarem (um sendo continuação ou reação do outro). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 3 rodadas.

Nível 14 - Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 15 - Fúria de Guerra: O herói aumenta sua força (+25) e velocidade (+25), porém, faz com que se torne mais vulnerável e mais agressivo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade ficará ativa por 3 rodadas e entrará em espera por 2 rodadas após o término do efeito.

Nível 16 - Bênção do Escudo II: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Heroico] & [Ouro] ou [Prata][Comum]. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia e dura duas rodadas. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 17 - A Marca de Atena I: O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 5 metros. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 18 - Habilidade de Guerra: O herói possui golpes e movimentos mais rápidos em batalha. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. (Recebe +35 AGI).

Nível 19 - Arte da Guerra: Este poder permite ao filho de Atena, copiar com perfeição qualquer movimento que tenha visto ser executado em batalha, pois sua Sabedoria o permite desfragmentar cada movimento, o ajudando a repetir tal movimento com facilidade. A diferença é que tal movimento se torna 50% mais efetivo. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 20 - União de Batalha II: Com essa habilidade, o filho de Atena conta com o auxilio de dois irmãos ou de dois filhos de Ares ou um irmão e um filho de Ares para que, juntos, realizem um ataque combinado, como se lessem a mente um do outro, podendo executar movimentos muito difíceis. Os ataques tem que ser obrigatoriamente complementares. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia e só pode ser usada uma vez durante a narrativa.

Nível 21 – Bênção da Coruja: O filho de Atena se concentra durante um turno para conseguir enxergar nos inimigos seus pontos vulneráveis (neste turno ele não poderá atacar), para causar maiores estragos em batalha. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 22 - A Marca de Atena II: O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 15 metros. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 7 rodadas.

Nível 23 - Escudo Astral: O campista não leva nenhum ponto de dano durante 2 rodadas, utilizando uma aura invisível e impenetrável. O uso desta habilidade requer 110 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 8 rodadas.

Nível 24 - Fúria de Atena: O filho de Atena entra em fúria, podendo dar 2 golpes e causar mais dano em uma rodada. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. (recebe +45 FOR). A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 26 - Bênção do Escudo III: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Mítico] & [Ouro] ou [Prata][Heroico] & [Ferro Estigio][Comum]. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e dura três rodadas. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 30 - Αθηνά Εξοπλισμός: O herói invoca todos os itens sagrados de Atena, sua Armadura (Armadura Ateniense Completa [Oricalco][Divino][H]), seu Escudo (Escudo Aégis [Oricalco][Divino][H]) e sua Lança (Lança Grande [Oricalco][Divino][H]) rodadas. A honra de utilizar tais itens requer 200 pontos de energia, por 3 rodadas.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos