Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Habilidades única dos filhos de Atena Empty Habilidades única dos filhos de Atena

por Quíron 09/01/14, 06:42 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Atena no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:


Nível 2 - Nerd da Arquitetura: Atena é a deusa da arquitetura e Bjorn, como todo filho da Nerd do Olimpo, é um admirador de estruturas, analisando-as com olhares clínicos e críticos, avaliando seu valor artístico, cultural e patrimonial. Também se diverte identificando as falhas na estrutura, comentando com quem estiver do seu lado como se fosse um arquiteto formado, usando termos técnicos só pra destacar sua inteligência e, fatalmente, correndo o risco de ser chamado de Nerd da Arquitetura.
Criador: Björn Lothbrok

Nível 4 - Matemática Prática: Como filho de uma deusa da sabedoria, arquitetura e artes, o semideus tem naturalmente seu cérebro voltado para as contas, conseguindo executar cálculos práticos durante todo o tempo e de forma rápida e quase automática, podendo medir distâncias, ângulos e muitas outras coisas, planejando possibilidades de saltos e arremessos como se tudo fosse uma simulação em sua cabeça, não isentando a possibilidade dos deuses discordarem dele.
Criador: Bjorn Lothbrok

Nível 10 - Dama da Noite: Taylor é bela, muito mais bela que a maioria das pessoas. Talvez pelo sangue de Atena, os poderes de Thanatos. Ou simplesmente nasceu com sorte. Um corpo escultural misturado à um jeito de andar, falar, sentar e mover os lábios. Ela é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha atração pelo sexo feminino perder a cabeça, e em alguns casos raros, até aqueles que não tem essa ‘atração’. Porém isso é diferente dos filhos de Afrodite, não é nenhum poder de charme. É como se um homem visse Megan Fox lhe pedindo alguma coisa, a diferença é que, prefeririam Taylor à Megan Fox. Isso não faz com que as pessoas sejam obrigadas a lhe fazer o que pedir.
Criador: Taylor Black

Nível 13 - O som do movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.
Criador:Valkiria


Ativas:


Nível 10 - 100%: Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza 70 mp para ativar, e após 2 de rodadas usando consome 15 de HP por rodada ativa. Pode por exemplo, liberar grande quantidade de adrenalina e ter uma reação mais rápida. Os efeitos são diversos, contudo, a semideusa não tem controle de seu sistema autônomo.  
Criador: Taylor Black

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos