Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Zeus no seguinte formato:
Habilidade criada:
Criador:
Nível 8 - Punhos Elétricos: Kyle sendo um filho de Zeus aprendeu rapidamente a mexer com as principal arma de seu pai, a eletricidade. Porém em sua vida como semideus aprendeu também a lutar, com ou sem armas, logo ele teve que aprender a se virar sem elas também. Quando lutando desarmado o semideus transmite pequenas quantidades de eletricidade para seus punhos causando PEQUENOS choques com o contato. Esta habilidade faz com que seus punhos desarmados sejam considerados armas elétricas, em questão de perícia.
Criador: Kyle Fassbender
Nível 10 - Afinidade Elétrica: Após muito lutar usando eletricidade Kyle cria uma ligação especial com este elemento. Sempre que usar uma habilidade elétrica elas terão um alcance maior e causarão mais dano que normalmente o fariam. Esta habilidade evolui de acordo com o nível de Eletrocinese do personagem. Também afeta danos e efeitos elétricos de armas (exemplo: se uma arma atira raios, os raios teriam um alcance maior e causaria mais dano).
Criador: Kyle Fassbender
Nível 10 - Aura Elétrica: O filho de Zeus faz com que uma constante onda de eletricidade emane de seu corpo, dando um dano contínuo em quem estiver próximo, o dano dessa habilidade aumenta de acordo com o WIS e nível do personagem. Esta habilidade custa 20 para ser ativada e mais 5 por rodada adicional, o custo de energia aumenta de acordo com o WIS do personagem (WIS/10 = acréscimo do custo para ativar, ou seja 20 base + (50wis/10) 5 para ativar totalizando 25).
Criador: Kyle Fassbender
Habilidade criada:
Criador:
Passivas:
Nível 8 - Punhos Elétricos: Kyle sendo um filho de Zeus aprendeu rapidamente a mexer com as principal arma de seu pai, a eletricidade. Porém em sua vida como semideus aprendeu também a lutar, com ou sem armas, logo ele teve que aprender a se virar sem elas também. Quando lutando desarmado o semideus transmite pequenas quantidades de eletricidade para seus punhos causando PEQUENOS choques com o contato. Esta habilidade faz com que seus punhos desarmados sejam considerados armas elétricas, em questão de perícia.
Criador: Kyle Fassbender
Nível 10 - Afinidade Elétrica: Após muito lutar usando eletricidade Kyle cria uma ligação especial com este elemento. Sempre que usar uma habilidade elétrica elas terão um alcance maior e causarão mais dano que normalmente o fariam. Esta habilidade evolui de acordo com o nível de Eletrocinese do personagem. Também afeta danos e efeitos elétricos de armas (exemplo: se uma arma atira raios, os raios teriam um alcance maior e causaria mais dano).
Criador: Kyle Fassbender
Ativas:
Nível 10 - Aura Elétrica: O filho de Zeus faz com que uma constante onda de eletricidade emane de seu corpo, dando um dano contínuo em quem estiver próximo, o dano dessa habilidade aumenta de acordo com o WIS e nível do personagem. Esta habilidade custa 20 para ser ativada e mais 5 por rodada adicional, o custo de energia aumenta de acordo com o WIS do personagem (WIS/10 = acréscimo do custo para ativar, ou seja 20 base + (50wis/10) 5 para ativar totalizando 25).
Criador: Kyle Fassbender