Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Convidado 16/11/13, 10:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem amigos da rede globo Apolo de telecomunicação. Estamos ao vivo na arena do Coliseu onde um garoto e uma garota sem o que fazer, estão querendo dar uns pegas tapas.

"Galera delira" Uhuuuuuuuu... saeeeee....... quebra eleee.......... vai gokuuuuu !!!!!!


No centro da arena, um filho de Apolo na carruagem de seu pai com um microfone de ouro.

_No lado esquerdo... defendendo a core vermelhas de seu pai Marte, Victor Maunzinha Manzoni !!!

A galera vai a loucura, algumas garotas, plaquinhas "vai vai" outros vaiando e talz.

_No lado direito.... defendendo a cor cinza de seu pai Hermes, temos a pequena, linda, maravilhosa, jovem, atraente, querida por alguns e por mim talvez.... haaaaaaaaa  Ashe Cation Hawkeye.

Quase que todo mundo da arena pula e solta berros tipo... "vai sua linda, mata ele, mostra quem é macho nessa poha, pisa nas dragon bolas dele" e por ae vai.

Os dois lutadores vão adentrando na arena. Cada um todo equipado e talz. Ficam tipo uns 5 metros um do outro no centro da arena.




Postem os seus equipamentos viu gente :fuckit:

#1

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Ashe Hawkeye 16/11/13, 11:14 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo toda aquela cambada reunida na arena e começo a imaginar da onde vinha todo mundo, o barulho com certeza seria um empecilho mas nada muito grave.
Assim que vejo o garoto entrar paro de andar na arena, o observando ao longe e penso comigo mesma ''Filho de Marte... talvez isso seja uma vantagem pra mim, ou uma desvantagem'', me posiciono no chão em posição de corrida e conto até 3, em seguida ativo a minha habilidade
Corrida I e começo a avançar em direção ao garoto com as mãos nuas (pra quem não sabe mãos nuas=desarmada... vai saber né?) partindo em zigue-zague até ele e quando bem perto me jogaria de corpo em direção à ele, tentando acertá-lo com meu ombro direito diretamente em seu tórax, em seguida pularia para trás, sacando minha adaga rapidamente e a posicionando com a ponta da lâmina virada para baixo, deixando-a à frente do corpo em posição de defesa, me preparando para rolar e desviar a qualquer momento.

Se o garoto tentasse me atingir enquanto eu estava fazendo minha corrida pararia de correr na hora e me jogaria para o lado, em seguido continuando com o plano, sempre atenta à qualquer invasiva do filho de Marte, agora se quando eu me aproximasse dele ele tentasse me atingir com socos, chutes, ou até mesmo com sua arma, eu buscaria me abaixar (obviamente se o golpe fosse alto) e tentaria uma rasteira nele, em seguida dando um chute em seu peito, logo me afastando. Agora se ele tentasse algum golpe alto eu tentaria apará-lo com a ponta da minha adaga e buscaria chutar sua barriga com força, para no mínimo afastá-lo de mim, em seguida me afastaria para pensar meu próprio movimento.


Equipamentos:

Poderes Utilizados:

#2

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Victor Manzoni 16/11/13, 11:25 pm

Victor Manzoni

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Assim que vi aquela garota pensei " humm.. gatinha vou tentar pegá-la depois " então vi que ela corria em alta velocidade então antes de ela me atacar com sua arma ou com um ataque corpo a corpo me jogo pra direita em um rolamento e bato com o cabo da minha lança na frente do pé dela para ela cair, caso não de certo me afasto rapidamente deixando ela longe. e ficando totalmente ligado nela. Pensei " droga por que filhos de Hermes são astutos ? " então tento correr e passar uma rasteira nela e desembainhar minha espada e colocar ela na garganta de Ashe caso não dê certo me afasto rapidamente


Equipamentos::

Habilidades usadas:

#3

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Convidado 16/11/13, 11:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A Ashe não da muito tempo para o Victor pensar em suas estratégias e logo para cima dele. Ela tinha em mente que ele poderia atrapalhar sua super corrida, e percebendo isso para, usando de suas evasivas e pulando para o lado, evitando que Victor atingisse seu pezinho. Victor nesse momento tenta recuar mas a filha de Hermes era mais rápida apesar dos dois estarem no mesmo patamar de nível do acampamento.

A galera grita, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Victor por ser rápido e forte, tenta uma rasteira rápida e forte para derrubar Ashe, mas Ashe salta e quando cai tenta o mesmo golpe porem mais rápido.
Ashe atinge o pé de Victor mas o mesmo só desequilibra um pouco. Ele já esperava que ela tentasse o atacar, então tentou se afastar como podia mas não contava que a garota fosse bom nas pernas. Free


Aewwwww!!!! O povo parecia mais eufórico com o momento.

Ashe lhe aplica um chute na barriga e se afasta novamente com sua adaga assassina. Victor por fim, cai no chão de bunda mas ainda com sua lança em mãos.





Ashe
HP: 100
MP: 90

Victor
hp: 90
MP: 100



Victor posta agora =3

#4

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Victor Manzoni 16/11/13, 11:53 pm

Victor Manzoni

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Começo a odiar aquela maldita então começo a raciocinar rapidamente porque não tenho muito tempo
" Ela é rápida na corrida, mas se eu a tirar do chão ela não conseguira correr deixando eu atacá-la. "
Bom eu tinha um ótimo ataque se ela estivesse avançando, mas ela estava parada então tento uma coisa absurda. Tento avançar me desviando de qualquer ataque que ela possa tentar, já que estava usando a habilidade " Modo de Batalha " estava mais rápido e mais forte e quando ela tentasse um golpe a agarraria e a jogaria no ar fazendo ela cair violentamente contra o chão, caso isso não der certo avanço do mesmo jeito mas tento um soco muito rápido e muito forte no rosto da garota e depois me afasto rapidamente.

#5

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Ashe Hawkeye 17/11/13, 12:07 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me levanto rapidamente assim que vejo o semideus cair no chão e pulo para trás tomando distância e sorri ao ver o meu inimigo de bunda no chão pensando ''não é hora de subestimá-lo, ainda não sei do que ele é capaz'' então pressiono o cabo da adaga com firmeza e rapidamente ativo meu Corrida I e começo a correr dando a volta nele, assim que chegasse em suas costas pularia com tudo com meu cotovelo do braço que não estava a adaga virado em direção ao pescoço dele, bem no vão entre o elmo e a armadura.

Se por algum acaso o semideus consiga se virar a tempo de me agarrar meu braço ou alguma outra parte do corpo tentaria pensar rápido, chutaria sua cabeça com força com a intenção de deixá-lo desconcentrado, buscando me soltar dele em seguida o mais rápido que eu conseguisse e tomaria distância.
Se por um acaso o garoto tentasse o soco eu veria ele levantando o braço (favor considerar minha agilidade da passiva) e tentaria esquivar minha cabeça para longe do braço dele e com velocidade buscaria segurar seu pulso e com a outra mão cravar a adaga em seu braço, em seguida pulando para trás e me afastando o mais rápido que eu conseguisse.


Poderes Utilizados:

#6

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Convidado 17/11/13, 12:30 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Victor vai para cima da garota. Ashe não sacou bem a ideia do carinhas mas usou e abusou de suas habilidades. Ela começou a correr em torno de Victor mas Victor estava concentrado. Ele era o filho da guerra, então isso não era difícil.
Ashe em um momento certo, para ela, pula com o intuito de acertar Victor pelas costas mas Victor graças aos seus treinamentos, tinha boa percepção em batalha e se vira no momento exato segurando seu braço atacante bem forte. Ashe se assusta com a reação do semi deus e tenta um chute alto mas como Victor a havia segurado fazendo os dois ficarem próximos, não tinha muito espaço para isso.

O povo estava calado. Os mais novos não conseguiam acompanhar bem seus golpes.

Juntos e quase ao mesmo tempo, Ashe tenta se afastar mas Victor era forte, bem forte para ela, percebendo isso, Ashe tenta afastar se preocupando em defender seu rosto mas Victor apenas a agarra com a outra mão e a joga no chão violentamente.

A galera gritava, Chuta a cara eleeee!!! Bate nela mais forte!!!

Vendo sua rival, Victor sente um corte em seu braço. No momento em que a jogou no chão Ashe consegue lhe dar um corte meio que superficial, não como desejava pois não estava apta no momento devido ao deslocamento.

Depois de uns segundos, a galera se levanta eufóricos.



Ashe
HP: 85
MP: 80

Victor
hp: 82
MP: 100

#7

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Ashe Hawkeye 17/11/13, 02:18 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto o meu impacto contra o chão e solto um som de dor fechando os olhos com força, me levanto o mais rápido que posso rolando para trás e me afasto o quanto antes ofegando um pouco enquanto penso ''Droga, eu poderia imaginar tudo... menos isso, preciso pensar em alguma outra coisa'' empunho minha adaga com firmeza e continuo a me afastar ainda olhando para ele, esperando eu recobrar os sentidos e respiro fundo dizendo com um sorriso:
- Você é bom para um garoto, merece os créditos por isso.
Esperando que o garoto tenha caído na distração eu ativo meu Corrida I e me aproximo correndo novamente em zigue-zague e quando à poucos centímetros dele paro de correr em zigue-zague e corro em linha reta, mas me ''jogando'' contra o chão e me aproximando dele em um ''carrinho-em-alta-velocidade'', com uma das pernas apontada em direção à seu joelho.

Se meu ataque não desse certo e de alguma forma Victor tentasse me perfurar, cortar, chutar e tudo mais enquanto eu estava no chão impulsionaria meus braços o mais rápido possível no chão e me jogaria para o lado tentando sair do alcance de sua lança, em seguida tentaria passar uma rasteira nele, tentando acertar a perna no vão de seu joelho buscando apenas que ele caísse, se desse certo me levantaria o mais rápido possível e chutaria a mão que estava a lança dele, tentando deixá-lo desarmado e me afastaria, pegando a lança (caso eu tivesse conseguido desarmá-lo) e a jogaria para o fundo da arena, em um lugar bem afastado do garoto e pensaria ''Bom, agora ele só tem uma espada...'' e empunharia minha adaga com firmeza, me cuidando para qualquer ataque.

Caso o garoto apenas se desviasse do meu carrinho apenas saindo da frente, eu aproveitaria o impulso que peguei com o deslizamento (!?) e tentaria parar o mais longe possível, em seguida me levantando e obviamente me preocupando com qualquer ataque que poderia vir dele, pronta para rolar ou aparar qualquer coisa, em seguida colocaria meu ''Plano B'' em ação, correria em direção à ele novamente com aquele poder que já utilizei uma porrada de vezes e me aproximaria em zigue-zague e quando próxima o suficiente dele, pularia em um chute voador nele, tentando acertar seu tórax, em seguida pegaria impulso com as duas pernas nele e ''pularia'' para trás, tentando cair em pé no chão.

#8

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Victor Manzoni 17/11/13, 02:51 pm

Victor Manzoni

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom eu agradeço o elogio com um gesto de cabeça e me preparo, vejo ela correndo então se ela tentasse me passar um carrinho ou uma rasteiro pularia por cima dela e após isso deixaria ela se levantar, se ela tentasse me atacar me desviaria o mais rápido possível já que estou com a habilidade Modo de Batalha e depois tento dar um soco o mais forte e rápido possível na barriga dela e depois me afastaria rapidamente.
Bom casso ela tente avançar de novo em mim desembainho minha espada, rolo para uma de suas laterais e efetuaria um corte profundo na lateral de seu corpo e caso isso não funcione eu me afasto aparando os golpes da adaga dela com a espada.

#9

PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni  Empty Re: PvP - Ashe Hawkeye -Vs- Victor Manzoni

por Convidado 17/11/13, 09:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A luta dos dois estava muito tensa. A plateia delirava, delirava muito.

Ashe vai na direção do romano e tenta um carrinho do joelho. Victor rapidamente salta para o lado evitando de ser atingido. Devido a atração do chão, Ashe não consegue ser rápida como imaginava mas depois de errar, ela tenta passar uma rasteira em Victor. Como Victor já estava se aproximando dela para dar um baita soco, ele apenas salta, evitando uma possível queda. Nesse momento Ashe se afasta com sua agilidade. Victor pasmo com a agilidade de sua rival, saca sua espada.

Parecia uma cena de filme em câmera lenta. Os dois iam de encontro mas Ashe usa de sua corrida e tenta um baita bicuda no peito do garoto. Victor tenta um rolamento lateral mas os filhos de Hermes eram muito rápidos. Ashe consegue acertar seu oponente mas apenas no ombro. Victor gira no ar devido a velocidade mais força usada por sua rival. Ashe não contava que o filho de Marte poderia deslocar tão rápido apesar de não ser um filho de Hermes e cai no chão de lado.

Ambos estão a 2 metros um do outro. Victor com sua espada e um ombro muito dolorido e a adaga de Ashe está a 1 metro dela, entre os dois e com a poupança dolorida Manolo

Por um momento os dois pensavam que estava sozinhos. A multidão estava calada mas quando os dois caem no chão, a multidão toma conta do lugar. Gritos de euforia estremeciam a arena do coliseu.






Ashe - Poupança dolorida
HP: 75
MP: 60

Victor - Ombro ruim
hp: 75
MP: 100

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos