Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye Empty PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye

por ☆Lhokita 02/12/13, 04:47 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Arena semi-circular com 50m de diametro. Chão de terra batida. Filho de hefesto separado da filha de Hermes por 6m, ambos no centro da arena.
Dia claro e limpo. Arquibancada pouco cheia.

Juiz de hoje: Tenente das caçadoras, Lhokita

_________________
Christopher posta primeiro e depois Ashe.
Depois do meu post inverte: Ashe posta primeiro e depois Christopher e assim sucessivamente o/

#1

PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye Empty PvP Cristopher Clean Vs Ashe Hawkeye

por Jayce Montgomery 02/12/13, 05:43 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Entro na arena e vejo a filha de Hermes e já começo a raciocinar "Bom ela é rápida e eu não, mas em compensação eu sou forte e ela não" então a batalha estava até que um quanto equilibrada. Com meu escudo preso ao braço esquerdo e o meu martelo grande na mão direita que fazia eu me sentir o Thor corro na direção da prole de Hermes pronto para me defender com meu escudo caso ela tente me atacar e quando estivesse perto daria uma martelada em suas costelas, para tentar quebrá-las, depois recuaria. Se ela avançar junto comigo, quando eu estivesse perto da mesma eu rolaria para a esquerda e martelaria seu joelho tentando quebrá-lo, depois recuaria evitando que ela me atacasse. Caso ela corra e tente me passar um carrinho ou uma rasteira eu pulo antes de ela me acertar e dou uma martelada de cima pra baixo, depois recuaria evitando um possível ataque da filha de Hermes.

Equipamentos:

#2

PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye Empty Re: PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 03/12/13, 12:08 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro na arena trajando o meu peitoral de couro por de baixo de meu manto espectral e a primeira coisa que faço é dar uma olhada no terreno, feito isso sacaria da cintura minha soqueira punhal e a encaixaria na minha mão direita, sacando em seguida minha Assassin's Dagger que estava presa ao lado oposto de onde estava minha soqueira (Ambas estavam presas por um cinto) e começaria minha estratégia, sabia exatamente o que fazer.

Veria o filho de Hefesto correr em minha direção e pensaria comigo ''Hã... oi?'' então sorriria de modo travesso e ficaria de lado para ele,  contando até três então dispararia com minha habilidade
Corrida I ativada e faria uma meia lua da esquerda para a direita, aproveitando que eu pegaria o lado que ele estava com o escudo, e tentaria dar o contorno por ele, e quando eu ficasse à uma distância de 3 metros dele eu ativaria a minha habilidade Dash I e correria com ela até alcançar as costas de Cristopher, aproveitando minha velocidade esperaria alcançá-lo antes de ele se virar e quando eu conseguisse chegar em suas costas descreveria um corte na horizontal, acompanhando minha corrida com a minha habilidade Corte Rápido I ativada e direcionaria esse corte para a nuca do semideus, na área abaixo de seu elmo, em seguida giraria nos meus pés, aproveitando a velocidade que tinha conseguido para conseguir maior impacto e buscaria cravar com toda a minha força minha Assassin's Dagger na nuca do semideus abaixo do começo de seu elmo, buscando abrir ainda mais aquela área, e em seguida saltaria para trás, buscando tomar uns dois metros de distância do semideus, nunca me descuidando pra rolar e saltar sempre que necessário.


Poderes Utilizados:

Equipamentos:

#3

PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye Empty Re: PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye

por ☆Lhokita 03/12/13, 01:00 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Christopher avança crente que Ashe tentaria algum tipo de ataque ou contra ataque frontal, MAS, estava redondamente enganado.
Enquanto corria pesado e lento, Ashe rapidamente se moveu para o lado. O filho de Hefesto ainda conseguia acompanhar seus movimentos, mas depois do Dash, não possível mais.
A garota rapidamente coloca sua arma na nuca de seu adversário.

- PÍÍÍÍÍÍÍÍÍ -- Apita Lhokita -- Luta encerrada.

Antes de alguém morrer, a caçadora termina a luta.

-- ASHE É A VENCEDORA. Christopher, pode sair da arena.

PvP ENCERRADO

#4

PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye Empty Re: PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye

por Ashe Hawkeye 03/12/13, 01:04 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio me afastando do garoto e digo olhando para ele:
- E aquele papo de que ia acabar comigo em segundos, era só ego?
Então simplesmente saio andando da arena, feliz com minha vitória Manolo

#5

PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye Empty Re: PvP | Cristopher Clean vs Ashe Hawkeye

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos