Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Convidado 19/12/13, 09:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Cris precisava de treinos. Ele sentia a cada batalha travada, que alguns erros dele, quase custou sua vida. Decido, passou em seu chalé e pegou seus equipamentos. Postar seus equipamentos.

Ao entrar na arena, ele avista no centro, um orc com pés de bode bem armado e protegido. Possuía olhos verdes brilhantes que ao mesmo tempo que o fitava, saia dos mesmo uma fumaça esverdeada.
Ele encarava o semi-deus com muita seriedade. Balançava seu escudo e sua maça de corrente como se esperasse os portões se fecharem para que o semi deus não pudesse fugir.

Ao ouvir a porta se fechar, o grande orc vinha caminhando com passos pesados em sua direção, segurando firme seu escudo e sua maça de corrente.

[Treino] MvP - Cristopher Clean Gladiatormonster

#1

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Jayce Montgomery 19/12/13, 10:17 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu estava precisando treinar, quase morri várias vezes em batalhas, só conseguia me safar porque conseguia ser rápido o suficiente ou meus amigos ajudavam. Mas eu não queria mais precisar da ajuda, queria ser forte o suficiente para mostrar que eu conseguiria escoltar alguém ou participar de missões impostantes, então fui a arena com meu escudo preso no braço esquerdo, meu martelo empunhado na mão direita, peitoral de couro vestido, elmo na cabeça e isqueiro zippo no bolso.

Adentro a arena com peito estufado e cabeça erguida e avisto um orc e penso "Deu merda, como vou matar um bicho com uma armadura desse porte" eu havia passado bastante tempo na forja para entender o quanto resistente são as armaduras. Eu avanço contra ele pronto para me defender com o escudo e quando estivesse próximo ao orc eu daria uma martelada na perna dele, recuando em seguida. Se quando eu estivesse próximo e ele tentasse me acertar com a maça de um lado para o outro eu me agacho e em seguida dou uma martelada nele. Se quando eu estivesse avançando ele me tentasse acertar com a maça de cima para baixo eu me jogo para o lado, pego meu isqueiro zippo, invoco uma chama e aciono |Pyrocinese| para lançar uma chama nele controlando a mesma para que acerte o rosto do orc em cheio.


Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#2

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Convidado 19/12/13, 10:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O meio orc via o semi deus vindo em sua direção e quando o mesmo chegou perto para acertar uma martelada em sua perna, o meio-orc salta apra trás como agilidade de bode dando um pequeno giro em sua maça de corrente para acertar a cabeça do semi deus mas o mesmo estava preparado e recua a tempo mas ele não esperava um avanço forte e rápido. O meio-orc mira seu aparente escudo só que o mesmo era um tipo de broquel, preso em sua manopla. De lá sai uma lâmina pequena e larga.

Cris é surpreendido pois não imaginava que esse escudo era tão bem bolado. Rapidamente ele usa seu escudo pequeno para bloquear deixando seu esqueiro cair no chão. O golpe se resvala acertando uma parte de seu ombro e ele recua de dor.

O meio-orc ergue sua maça de correntes, girando-a um pouco, como se demonstrasse alegria de em enfrentar mais um menos a sua altura.

Do fundo da arena se ouve alguém gritando.... "Ei maninho, esses equipamentos foi eu que forjei".... "Nada melhor deixar as criaturas usarem para ver como funcionam e como trabalham em batalha e acho que está indo muito bem"

Cris repara que é seu irmão Alvelin mas não o olha. Cris mantem seus olhos diretos no meio-orc.



Meio-orc
300-300 HP


Cris
98-108 HP

#3

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Jayce Montgomery 19/12/13, 10:57 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
eu começo a revirar meu bolso atrás do isqueiro e o avisto no chão perto do orc "Merda, agora meu combate de longa distância babou" felizmente ouço uma voz familiar gritando atrás de mim, escutei atentamente e percebi que era meu mano Alvelin, depois que ouço ele falando que ele e forjou recuo e começo a gritar pra ele "Um ferreiro sabe o o ponto fraco da arma que forjou, se houver algum me diga para que eu me concentre nele" depois aguardo a resposta me defendendo a cada instante com o escudo evitando um ataque.

#4

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Convidado 19/12/13, 11:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Alveim da arquibancada só arqueia uma sobrancelha e se mostra realmente assustado com a atitude de Cris.

"Não mesmo mano. Um desafio é um desafio"

O meio-orc não estava para brincadeira, ele avança e ao mesmo tempo aplica um ataque de cima para baixo. A maça com corrente acerta o escudo pequeno de Cris mas as pontas do mesmo faz que seu escudo abaixe devido também a força.
Por um momento, cris vê seu inimigo fazendo uma base com as pernas ao mesmo tempo que desfere outro ataque. de baixo para cima com a lâmina pequena e larga de sua manopla broquel.




O ataque está a 2 segundos de seu peito Cris. Lembre-se que ele possui pernas de bode e tem a agilidade de um e força de orc.
Analise os fatos e o que pode e o que não pode ser feito nesse caso.

#5

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Jayce Montgomery 19/12/13, 11:24 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ouço as palavras de Alvelin e penso " Esse maldito quer me matar também" rapidamente uso uma estratégia suicida. Dou uma martelada na lâmina para que ela vá para o lado e assim avanço no inimigo dando um soco no seu estômago, depois saio correndo o mais rápido possível para ficar longe dele. Se não der certo vou conhecer meu tio-avô Hades se der eu vou me salvar.

#6

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Convidado 19/12/13, 11:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Cris avança com tudo para cima do meio-orc. Ele aplica uma martelada na lâmina larga pequena fazendo o braço do monstro ir para trás e logo em seguida, desfere um soco na sua barriga, ou quase isso. Sua armadura absorve o impacto. O meio-orc olha descrente do que o semi-deus havia feito.

O meio-orc poderia facilmente desferir um golpe mortal na sua cabeça ou desfigurar seu ombro atingindo sua maça de corrente mas escolheu algo mais "sutil".

Ao ver o semi-deus se virando para correr, ele aplica um chute, lançando o mesmo a 3 metros de distância.
Seu casco parecia mais duro que aço e suas costelas sentiram sua força.


meio-orc
300-300 HP

Cris

50-109 HP
3 costelas quebradas



Cris... observe mais suas habilidades. Pense antes de fazer algo perigoso.

#7

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Jayce Montgomery 19/12/13, 11:56 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me levanto tentando ignorar a dor. Olho para a arquibancada e vejo Alvelin só observando então olho pra ele e grito " Seu filho da |Meretriz| me fala alguma coisa para me ajudar ou vai deixar eu morrer aqui ?" se ele falar alguma coisa escuto, se não só mostro o dedo do meio e vou a luta. Agora sentia uma fúria imensa e avanço pra cima do Orc tentando quando estivesse perto passar por baixo das pernas dele com um carrinho, quando estivesse atrás dele daria uma martelada nas costas do filho da p... Depois recuaria me defendendo com o escudo de qualquer ataque do orc.

#8

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Convidado 20/12/13, 12:27 am

Convidado

Anonymous
Convidado
O meio-orc se movia na direção do semi-deus que estava no chão. Ele tenta um avanço por baixo do meio-orc mas ele esquece de suas 3 costelas quebradas e não efetua o movimento como queria então, o meio-orc só salta param o lado ficando de frente a lateral de Cris e logo desfere mais um chute bem forte.

Cris só tem tempo de ver ele levantando seus braços e sair da arena. Estava tudo embaralhado mas reparou que estava sendo carregado para a enfermaria.




Você não explorou suas habilidades. Você podia ter feito muito mais mano =\

#9

[Treino] MvP - Cristopher Clean Empty Re: [Treino] MvP - Cristopher Clean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos