Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por Charles Edah 05/12/13, 11:40 am

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vai extorquir meu dinheiro u.u Então, quero um desenho aparecendo só até o final do ombro e a cabeça. A aparência faz que nem a da foto mesmo e eu queria que aparecesse um pedacinho de uma lança Elétrica no desenho, como se estivesse segurando ela no chão, mas só aparece um pouquinho do cabo e a ponta da lança. Quanto fica? Guri

#1

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por ☆Lhokita 05/12/13, 08:05 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ὧ Charles Edah escreveu:Vai extorquir meu dinheiro :u.u:Então, quero um desenho aparecendo só até o final do ombro e a cabeça. A aparência faz que nem a da foto mesmo  e eu queria que aparecesse um pedacinho de uma lança Elétrica no desenho, como se estivesse segurando ela no chão, mas só aparece um pouquinho do cabo e a ponta da lança. Quanto fica? Guri

Vai ficar 600 dracmas u.u

#2

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por Charles Edah 09/12/13, 01:30 am

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Faz por 570? É tudo que eu tenho :moe:
E eu te dou um abraço se quiser u.u

#3

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por ☆Lhokita 17/12/13, 05:29 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ὧ Charles Edah escreveu:Faz por 570? É tudo que eu tenho :moe:
E eu te dou um abraço se quiser u.u


Como a qualidade da img ta ruim eu cobro 400 :fuckit:
Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  14760210
Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  12608611

#4

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por Convidado 06/01/14, 10:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Boa noite querida Lhoka... gostaria de um desenho para que eu possa colocar na minha ficha.

Gostaria de um desenho de meio corpo meu e da minha esposa juntos. Fica a seu gosto a posição de nos dois =D

Pago com prazer isso porque curto seus desenhos u.u

#5

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por Saito Namikaze 22/09/14, 07:19 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Como você sabe, eu sou um escritor foda Nicholas Sparks brasileiro e tudo mais :fuckit:  Então quero que você faça um desenho de corpo inteiro da personagem de uma das minhas historias Pra quando eu lançar um livro eu usar essa imagem de capa sem te pagar nada

Nesse trecho do conto de historia( vai ter que ler pouwa), acho que descrevo exatamente como eu gostaria que o desenho estivesse.

" Catherine era seu nome. Era uma garota de aparentemente quinze anos, baixa, pele clara, lindos olhos castanho-escuros e um cabelo preto do qual descia uma grande mecha loira na frente e algumas outras da mesma cor ao redor. Mais sua caraterística mais bela estava nas suas feições orientais, olhos puxados, sobrancelhas arqueadas e cara redonda, típica de japonesas. Vestia seu uniforme da escola, perfeitamente limpo e passado. Estava sentada em cima da mesa da cantina, com os pés no banco apoiando seu violão na perna. Parecia bem concentrada na música que tocava"
( quero que o desenho seja nessa cena u.u )


Acho que isso preenche todo os campos para um desenho de corpo completo, no lugar da arma eu gostaria de um violão kak.
Para imagem de referencia, vou mandar a foto de uma amiga minha que eu usei para me basear na aparência dessa personagem

http://instagram.com/p/pKOSlyrOPs/?modal=true

Acho que com essa imagem, e com a descrição que eu passei, tem como você atender meu pedido.

Cobra ai quanto você achar melhor, SÓ QUE FAZ DESCONTO POUWA, SOU SEU AMIGO !!!

#6

Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka  Empty Re: Loja de Desenhos e outras coisas da Lhoka

por Saito Namikaze 20/12/15, 03:10 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
ESSA ESPELUNCA NÃO FUNCIONA NÃO CARALHO?

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos