Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Loja de Armamento do Christopher  Empty Loja de Armamento do Christopher

por Christopher Aahbran 10/04/12, 08:46 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bom dia a todos que me visitam aqui :D finalmente estou criando minha loja de armamentos.

Uma Barraca feita completamente de Teixo localizada na frente das forjas,com armamentos estendidos sobre elas para demonstrar o meu trabalho. sempre há um menino aqui com um sorriso na cara esperando por um serviço de forjador.

Como funcionará : Aqui quem quiser uma arma nova ou queira colocar elemento pode falar eu quero isso isso e isso. Ai eu respondo e dou o orçamento, mas garanto que são coisas muito baratas não cobrarei muito caro pois sou um forjador iniciante mas que já tem certo intendimento do assunto. A unica coisa que exijo são os materiais para tal façanha, Quem desejar comprar pode ou me mandar o material por correio ou pode também aqui na loja marcar uma hora para me emprestar o item pode ser no refeitório ou onde for. Obrigado pela atenção e estarei sempre atento a minha barraquinha.

http://onlymythology.blogspot.com/
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos