Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 24/01/15, 09:38 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Christopher estava dando uma pausa para descansar das forjas. O dia estava entediante pois não haviam encomendas e materiais para tentar uma criação nova. O filho de Hefesto resolve então tentar entreter-se dentro da arena, pois haviam outras habilidades que poderiam ser aprimoradas. Ele pega seus equipamentos e se dirige ao local. O dia estava quente e ensolarado, como qualquer dia comum.

Ao adentrar o espaço ele se depara com uma dupla de anões. Eles estavam igualmente vestidos, com a diferença das cores, que eram em azul e vermelho respectivamente e as armas, um portava um par de adagas enquanto o outro uma espécie de cajado.

Os dois veem o campista e começam a rir. O pequeno ser de vermelho faz um gesto como se chamasse o filho d Hefesto para o combate.




Christopher
HP: 144/164
MP:89/132



Anão vermelho – 100%
Anão Azul – 100%

#1

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Christopher Aahbran 24/01/15, 09:57 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de um dia entediante nas forjas, vou para a arena bater em alguma coisa, pego meus itens e tomo uma poção de cura[comum] e uma poção de energia [heroica].

itens:

Entro na arena e invoco meu martelo, vejo quelas aberrações me chamando para um secho selvage a porrada e fico em duvida, esses cara não são normais devo tomar cuidado ....
Caminho em direção dos anões, sem muito a acrescentar, tomando cuidado com seus movimentos, se possível bloqueando ou atacando em algum flanco.

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 24/01/15, 10:05 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Christopher começa a caminhar atento na direção dos anões quando vê o primeiro movimento suspeito. O anão de cajado faz um movimento com sua arma e alguns buracos surgem na arena. Ele era especializado em magia. Seu primeiro passo foi neutralizar o tigre, fazendo-o cair em um buraco com aproximadamente sete metros de profundidade.

Os dois anões riem e se afastam do filho de Hefesto à medida que ele se aproxima, não mudando a distância entre os mesmos, que é de 10 metros.



Christopher
HP: 164/164
MP:132/132
-1 poção de vida comum
-1 poção de energia heróica



Anão vermelho – 100%
Anão Azul – 100%

#3

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Christopher Aahbran 24/01/15, 10:14 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para o meu tigre enfurecido, odiava isso, agora começo a caminhar mais rápido na direção dos dois, sempre atento ao chão e aos lados, para que não caiu em nenhum buraco ou que nada me acerte os flancos.
Caso eu chegue perto, tento acertar o mais convincente com o martelo, mas sempre como prioridade bloquear ou esquivar de algo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 24/01/15, 10:19 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ao ver seu autômato neutralizado, o semideus cai no truque dos anões que riem ainda mais com sua cara de |Castellan|. Ele caminha mais rápido na direção dos anões e tenta acertá-lo com seu machado. O inimigo apenas dá um salto enorme  e esquiva o ataque do semideus, que estava focado também na defesa, o que impedia na concentração de um ataque totalmente bem sucedido.

Isso pelo menos foi compensado quando o anão de cajado tentou fazê-lo cair num buraco, pois ele consegue sentir o chão ceder e salta para fora do raio de queda. Os dois anões estão a 7 metros do semideus, ainda rindo muito.



Christopher
HP: 164/164
MP:132/132



Anão vermelho – 100%
Anão Azul – 100%

#5

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Christopher Aahbran 24/01/15, 10:39 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Parem de fugir e lutem ou vamos ficar assim para sempre" .... :fuckit: "até que seria divertido"
Continuo a ir na direção dos anões, sempre atento aos flancos, não queria acabar com o mesmo destino do tigre, mas aquele sorriso dos anões me constrangia.... quando eu novamente chegasse perto dos anões (tento deixar o mago mais perto durante a caminhada, mas caso não consiga, vai no outro mesmo)novamente efetuo um ataque com o machado, mais baico para que ele pulasse de novo, então com ele no ar, terminaria o giro com um passo ao lado e com Martelo de Vulcano para jogar ele longe.
Mas sempre atento com o martelo em mãos.

passivas:

ativas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 25/01/15, 12:05 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois anões fazem uma breve troca de olhares e soltam novamente um sorriso malicioso. Eles agora se separam e começam a correr ao redor do semideus, sempre mantendo um raio de 7 metros do mesmo. Chris, que estava apenas a caminhar não consegue acompanhar ou se aproximar dos adversários nessas condições.

Quando o anão de cajado fica atrás do semideus o ataque começa: Ele faz com que surjam novos buracos, dessa vez ao redor do filho de Hefesto, que salta para uma área mais segura. Contudo, ele é surpreendido pelo segundo ataque: o anão de adagas atira as duas armas na direção dele, acertando-o de raspão nos braços.(-20).

As duas adagas caem no chão, mas são rapidamente absorvidas. O anão de cajado se apressa em recuperá-las e trazê-las por debaixo da terra e as devolve a seu companheiro. Era preciso um movimento mais ousado por parte do filho de Hefesto, pois a brincadeira estava a tornar-se séria.


Christopher
HP: 144/164
MP:132/132



Anão vermelho – 100%
Anão Azul – 100%

#7

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Christopher Aahbran 25/01/15, 12:34 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
merda ...
empunho meu martelo e corro na direção do anão com o bastão, caso ele ainda esteja me rodeando, viso o local do impacto, mas não simplesmente corro, corro em zigzague, da esquerda para direita de um modo completamente aleatório, para não cair no buraco (tomando cuidado para não pular direto dentro de um buraco) quando chegasse perto do anão, tentaria uma martelado, circundando quase todo o corpo dele, para diminuir suas chances de fuga, caso ele pula para longe uso martelo de Vulcano para  acerta-lo. (sempre contando o flamejante).

passivas:

ativas:

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 25/01/15, 06:03 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Em um movimento mais sério e que foi capaz de surpreender os oponentes, Christopher faz seu martelo crescer e atinge o anão vermelho(-55%), o que foi uma surpresa, pois segundos antes quem estava próximo dele era o anão de azul. O monstrengo voa longe com a força da pancada e parece olhar com desgosto para o companheiro. Chris então entende que o anão de azul fez um encantamento que lhe permitiu trocar de lugar com o vermelho, que recebeu o golpe em cheio.

O anão vermelho está imóvel, aparentemente quebrou alguns ossos com o golpe que recebera, enquanto o anão azul continua dando risada e saltitando pela arena...


Christopher
HP: 144/164
MP:127/132



Anão vermelho – 45%
Anão Azul – 100%

#9

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Christopher Aahbran 25/01/15, 06:16 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O anão viado .....
sim isso aqui vai dar mais trabalho do que eu pensei , essa aberração minuscula é forte.....
novamente volto a correr em um zigzague aleatório na direção do anão que saltitava, tentando ficar o mais perto possível do anão caído, sempre induzindo meus inimigos com minha corrida já que ele fugia de mim, quando chega-se perto do anão caído, fingiria um ataque no em pé, mas arremesso minha adaga no outro(caído) usando metallon I para dar impulso na adaga, alem de direciona-la em um ponto vital, então dou uma risada para o outro e espero um movimento, atento para não cair em um buraco ou algo me puxar pro nada.

passivas:

ativa:

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos