Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 25/01/15, 06:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O movimento de Chirs teria sido perfeito se não fosse o fato de os anões estarem separados. Sua habilidade de controlar o metal lhe permitiu dar o golpe final no anão caído, que se dispersa em poeira. O semideus começa a rir, mas o outro anão ri ainda mais alto, como se esperasse pela morte de seu companheiro.

Ele então ergue seu cajado e uma grande quantidade de buracos começa a surgir aleatoriamente na arena. Chris por estar atento escapa de alguns de prontidão, mas as coisas aparentemente estavam começando a se complicar. Ele precisava dar um jeito de neutralizar seu oponente antes que sofresse algo mais sério...


Christopher
HP: 144/164
MP:102/132



Anão vermelho – Morto
Anão Azul – 100%

#11

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Christopher Aahbran 25/01/15, 06:29 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Pulando dos buracos, pego uma esfera explosiva [grande] e jogo na direção do meu inimigo, ele já estava me irritando, queria acabar logo com esse viado quando a esfera explosiva explodisse, seria o momento mais oportuno para eu me aproximar, correndo na direção dele, sempre em zigzague, mesmo depois da explosão é bom ficar atento com os buracos, caso chegue perto dele em Tempo, desso o martelo nele, caso não chegue a tempo, continuo me aproximando.

http://onlymythology.blogspot.com/
#12

MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Christopher sei lá o quê

por Tânatos 25/01/15, 06:34 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Chris percebe que tentar se aproximar do anão seria inútil, pois ele estava criando buracos numa velocidade muito grande. Ele então saca uma esfera explosiva e lança contra o monstrengo. Ele ainda tenta fazer um buraco para si próprio, mas o lançamento foi certeiro. A esfera cai dentro do buraco junto com o anão e explode, exterminando-o.

Com exceção do local onde a esfera explodiu, todos os outros buracos desaparecem, dando lugar a terra da arena. O tigre do semideus está a salvo e eles saem da arena vitoriosos.


Christopher
HP: 144/164
MP:102/132
-1 Esfera Explosiva[Grande]
-1 poção de vida comum
-1 poção de energia heróica



Anão vermelho – Morto
Anão Azul – Morto


MvP Finalizada
Christopher:
Exp: 400
Dracmas: 200

att

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos