Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty MVP Comum - Christopher Aahbran

por Afrodite 21/12/11, 08:28 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era um dia muito quente, e a noite estava quase caindo, quando Christopher - o mais novo integrante do Chalé de Hefesto - acabou se cansando de trabalhar nas Forjas o dia todo, então deixou ser tomado pela parte Olimpiana de seu sangue e seguiu ansioso para a Arena. O chão de terra batida estava completamente marcado pelas inúmeras batalhas que lá foram realizadas, assim como o pó de coloração duvidável que restavam dos monstros derrotados.

Christopher, dava os últimos ajustes no peitoral de couro e elmo, então próximo ao portão Sul, de onde deveriam sair as criaturas, podia ouvir o bater de correntes bem devagar, como se algo as tivesse arrastando.

A noite terminava de cair, quando foi revelado seu inimigo, que proliferava baixinho, em Grego antigo:

-- ... cérebro... cérebro.. ahh... -- Era o que ele entendia, devido a sua parte divina.

Spoiler:

Sim, um zumbi! E ele parecia um tanto familiar... Usava um peitoral de couro, semelhante ao que o próprio garoto usava, mas não utilizada elmo ou algum tipo de armamento.



Zumbi 150/150

* Ele está a 10 metros de você, e não se esqueça do peitoral que ele possui, resistente assim como o seu.
** Imagem meramente ilustrativa.

#1

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 21/12/11, 08:40 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de um dia muito... muito... muito... chato nas forjas decido ir na arena achar algum desafio empolgante!!
quando chego la avisto um monstro feio para caramba sem uma parte da cara e arrastando correntes!! Não... não era um monstro era um Zumbi!!!
estava a 10 metros de distancia então sem pensar como sempre pego e ergo meu machado!

Corro na direção do zumbi e deslizo (sempre atento com um ataque do Zumbi!!) ergo o machado e chegando perto dou um salto e bato com o machado na perna do monstro!
rolo 4 vezes para tras e ergo meu machado em posição de defesa!

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Afrodite 21/12/11, 08:57 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Christopher, infelizmente não pensou muito antes de realizar o ataque, então no momento em que corre e coloca os joelhos no chão, ele sente a própria pele sendo rasgada enquanto deslizada na direção da criatura em decomposição. Ele se levanta, sentindo o sangue escorrer pelas pernas, desce o machado na direção do zumbi, mas não se protegeu, levando uma "corretada" forte no braço, fazendo com que caísse de lado, relativamente longe da criatura.

Quando tenta se recompor, o garoto consegue ver que havia acertado a criatura, fazendo um grande corte em sua perna direita, ao mesmo tempo que também foi atacado.


Zumbi 130/150

#3

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 21/12/11, 09:22 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sinto uma dor tremenda no joelho! Quando olho não estava só doendo mais também estava sangrando!
tento erguer o machado com o braço direito mais sinto que ele também havia sido acertado! Logo pensei:droga... terei de lutar com o braço esquerdo E isso não era bom!!
De novo sem pensar ergo meu machado com o braço esquerdo que estava relativamente bom mais mesmo assim senti uma coisa muito estranha.
olho para o zumbi e me levanto com dificuldade. O zumbi estava a uma distancia segura mais eu queria ver ELE sofrer não eu :x

Corro (com dificuldade) na direção dele e rolo para frente (sempre me defendendo dos ataque desviando abaixando ou algo do tipo) levanto-me e dou uma machadada (na lateral do Zumbi)
com toda a minha força esquerda e de novo rolo 3 vezes me afastando do zumbi!

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Afrodite 21/12/11, 09:40 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Christopher se coloca firme nos pés, e mais um vez investe contra a criatura.
Dessa vez, com um movimento preciso e corre para o ataque, então no momento em que a criatura levantava mais uma vez a corrente, o garoto - mesmo sem muita precisão com o braço esquerdo - acerta o pesado machado na lateral do abdômen da criatura, e logo rola para longe do ataque.

De longe ele sorri satisfeito, vendo a lateral do peitoral da criatura, faltando um grande pedaço e o corte que havia feito, causando-lhe sangramento. De lá saia um líquido preto e viscoso, chegava até a cheirar muito mal.


Zumbi* 100/150

*Sangramento -10 HP por rodada.

#5

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 21/12/11, 09:54 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico muito feliz com o estrago que fiz no monstro!!!
mais eu ainda não estava satisfeito faltava muito para ele morre e meu braço esquerdo não ajudaria muito.Então eu tinha que ter um plano!
Corro na direção do monstro que não estava muito feliz comigo me desviando das suas correntadas e a mais ou menos 1 metros pulo (sempre com dificuldade) e caio batendo com o machado na cabeça do zumbi corro para o lado e me afasto do Zumbi

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Afrodite 21/12/11, 10:33 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Christopher mais uma vez se põe de pé e corre para acertar mais um vez o zumbi. Mas no momento em que a criatura desferia as correntes mais uma vez contra o garoto, ele pula, fazendo com que o zumbi acertasse o vazio.

No momento em que o garoto pula, e o zumbi tenta acerta-lo, o peso das correntes fez com que a criatura se movimentasse, o que resultou no machado do garoto acertar seu ombro, e não a cabeça, como queria.


Zumbi 80/150

#7

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 22/12/11, 04:26 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
olho que acertei o ombro dele e tenho uma ideia!
Corro na direção do zumbi e na frente dele pulo de novo,mas desta vez em ves de atacar por cima faço o ataque na orelha do zumbi para arrancar a cabeça dele fora corro para longe.

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Afrodite 22/12/11, 04:36 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No momento em que o mais novato Filho de Hefesto pula na frente do zumbi e levanta o seu machado para realizar o ataque, a criatura - com o braço que ainda lhe favorecia - bate forte com as correntes no rosto do menino, fazendo com que caísse muito tonto no chão, assim como o machado, que ficou há 2 metros dele. Ainda próximo do zumbi.

O rosto de Christopher não sangrava, mas estava cheio de hematomas e sua visão estava bem turva.


Zumbi 80/150

#9

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 26/12/11, 11:32 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
me levanto com pouca visão , Uso a habilidade |Vigor| para transferir 10 pontos de energia para vida.
Irritado,corro em zig-zag na direção do zumbi e rolo para a frente.(desviando dos golpes como possível)
levanto-me e pulo dando outra machadada no zumbi e corro para trás.


Poderes Ativos

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

MVP Comum - Christopher Aahbran Empty Re: MVP Comum - Christopher Aahbran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos