Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Morfeu 09/01/15, 10:05 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Naquela noite os campistas se encotram na arena para treinar, após aproximadamente 10 minutos a arena é preenchida por uma névoa densa e gelada. Após se aproximar uma criatura com o aspecto serpentino salta em direção aos campistas. Se assustam e toma distância, mas a Serpente avança contra um dos campistas (Carlos) e ela chegará em 20 segundos. O outro campista está a 3 metros da Serpente.

Serpente:

Estado:

#1

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Christopher Aahbran 09/01/15, 10:30 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego na arena nesse dia para treinar, mas aquele clima denso e gelado não me era muito agradável, montado em meu tigre enquanto treino mas a maldita serpente me assusta então recuo e desço do tigre, então vejo correndo na direção do idiota do Carlos e mando meu tigre correndo na direção da mesma, para se jogar nela com as pata da frente pronta para dar um golpe ou algo do tipo, contando com a velocidade de um tigre e a força de um automato , então corro "que nem loko" logo atras, na diagonal , invocando meu martelo e me deliciando com o calor emitido pelo mesmo, quando estiver perto o suficiente pra efetuar meu movimento "0,5 metros aproximadamente", tento desferir um golpe de cima para baixo, com toda a minha força, depois recuo um poco com o martelo a frente, pronto para bloquear um possível ataque .
itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Carlos Adão 09/01/15, 10:39 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vendo a Serpente vindo em alta velocidade em cima de min percebo que recuar não seria uma boa ideia , então pego minha espada curta e me posiciono para uma possível evasiva rolando da serpente e caso ela seja bem sucedida desfiro um golpe no corpo da serpente e me locomovo após o ataque o mais longe possível da serpente

Meus Itens :

Obs:Uso a habilidade Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#3

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Morfeu 09/01/15, 10:48 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A serpente que estava indo em direção ao Carlos, vê um brilho esquisito que lhe machuca os olhos, rapidamente, com a sua cauda, agarra no pé do campista e o arremessa contra o tigre(-6). Por sua vez o outro campista que estava indo em direção a serpente, para após ver quer a serpente havia esguichado uma poça de veneno a sua volta. Carlos por sua vez sofre um pouco com o impacto, mas o tigre não lhe faz ferimentos. Ambos se levantam e ficam a 2 metros da criatura.

Estado:

#4

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Christopher Aahbran 09/01/15, 11:13 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Cara essa serpente estava começando a me estressar...
Sem pensar muito, com o meu martelo em mãos com o fogo brilhando nele, me aproveito da situação, uso de minha habilidade Pyroscinese I e mando labaredas de fogo do martelo diretamente no veneno, se não houver uma combustão de primeiro toque, como a distancia é curta não seria dificil de eu acertar a serpente, então paro de atear fogo e vejo o que aconteceu :fuckit: ergo meu martelo e mando meu tigre ficar do meu lado, quando ela vir correndo dou um pulo para o lado e mando meu tigre pro outro com as garras na pele da mesma.


habilidade:

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Carlos Adão 09/01/15, 11:19 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após levar um sacode bem dado da Serpente me levanto , Vejo meus aliados ao lado então guardo minha espada e tiro o meu arco das costas entre a aljava de flechas , e me movimento alguns metros para trás de Crhis e o tigre , então me posiciono com o arco em mãos , pego uma flecha de bronze celestial e sinto ela entre meus dedos e a corda , então puxo a corda ao máximo e faço uma oração aos deuses gêmeos Apolo e Ártemis pedindo para que meus disparos sejam bem sucedidos , como faço de costume antes de meus combates a longa distancia . E então Disparo a flecha mirando em sua cabeça mais precisamente em seu olho Direito tentando acerta-lo . Após meu disparo recuo um pouco mais

Obs: Uso a habilidade Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#6

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Morfeu 09/01/15, 11:31 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Christopher ateia fogo no veneno mas o fogo simplesmente apaga, logo o filho de Apolo mira uma flecha na serpente, que usa sua cauda para se defender(-20), agora com uma flecha presa na cauda, fica enfurecida, e esguicha ácido no campista em uma velocidade incrível. Carlos havia poucos segundos para fazer algo.

Estado:

#7

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Carlos Adão 10/01/15, 11:43 am

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
vendo a cobra furiosa e uma rajada enorme de Acido em minha direção tento fazer um movimento de esquiva rápido com toda a minha agilidade rolando para atrás , após isso preparo outra flecha em meu arco e a disparo novamente , mas desta vez miro na boca aberta da cobra que estava esguichando acido . depois do disparo me preparo para uma evasiva de um possível ataque da criatura

#8

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Christopher Aahbran 10/01/15, 11:50 am

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
olho para o veneno em minha direção e pulo para o lado direito, já saindo correndo sem muita demora, e mando o tigre para o lado esquerdo, correndo paralelamente a mim, corro em arco na direção da cobra, mas no meio dela para que o acido não me atinja, então para quando ela reparar em mim e dou passos para trás, esperando que meu tigre ataque do lado que a cobra não esteja defendendo (o outro lado), e com o meu martelo espero um possível ataque da calda, para um bloqueio com pura força bruta ou de algum esguicho de veneno, que eu continuo correndo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#9

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Morfeu 10/01/15, 06:11 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os ataques dos campistas foram muito bem calculados e executados com perfeição, a Serpente leva uma flechada que vara sua boca, após isso o tigre pula nela, retirando-a do círculo de ácido, e morre com o golpe final da marreta do filho de Hefesto.

Estado:

MvP Finalizada
exp total: 500

exp a receber - Christopher: 500
dracmas a receber - Christopher: 250

exp a receber - Carlos: 500
dracmas a receber - Carlos: 250


ATT

#10

Mvp Comum | Carlos e Christopher Empty Re: Mvp Comum | Carlos e Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos