Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 19/01/15, 10:25 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Carlos, mais novo filho de Apolo resolve ir até a arena para provar para si e os outros que não é um fracassado. Ele está |Castellan| com Enzo, já que ele começou a espalhar isso e o boato de que o garoto quase morre numa luta fácil e está disposto a mudar essa fama. Carregando seus itens ele sai do chalé escutando seus irmãos cochicharem coisas do tipo “Será que ele sobrevive essa?” ou “lá vai o coitado sofrer de novo”.

Ao adentrar a arena ele se depara com seus dois adversários, que já estavam lhe esperando. Um anão e uma aranha média. Os dois monstros ao verem o semideus avançam contra ele com uma expressão de “Meu almoço”. Restava saber o que ele faria.

Observações:

 Carlos
HP: 124/124
MP:124/124

Anão– 100%:

Aranha Média - 100%:

#1

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 19/01/15, 11:01 am

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saio Do meu Chalé animado para testar meu novo arco que havia ganhado em minha ultima batalha na arena , mesmo ouvindo uns cabaço dizendo que eu era fraco , não ligava pois sabia que eu era forte e conseguiria pois eu tinha um objetivo o objetivo de me tornar forte ao ponto de poder ser um campeão de Hera (junto com o cabaço do meu irmão Enzo)

Na arena me deparo com uma aranha e um anão , algo que eu nunca havia enfrentado , entusiasmado jé pego meu novo arco de Orc puxo uma flecha de bronze celestial de minha aljava e a coloco em meu arco , estico a corda do meu arco para fazer um disparo rápido e potente , e faço minha curta oração para Ártemis e Apolo me auxiliarem em tal batalha , então disparo a flecha na aranha em sua parte mais vulnerável a levar algum tiro no momento . então puco outra flecha e atiro em uma possível brecha na armadura do anão tentando causar algum ferimento a ele

Após meu disparo fecho minha guarda tentando me proteger de possíveis ataques usando meus reflexos para esquivas


Passivas a considerar:

Itens:

#2

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 19/01/15, 11:29 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Carlos começa a se mover de forma empolgada. Ele nem sai do lugar quando dispara duas flechas, uma em cada alvo. A primeira flecha no entando é facilmente esquivada pela aranha, que possui uma visão e instintos aguçados. Ela faz um salto enorme, estando há sete metros do semideus. Já o anão não teve tanta habilidade e é atingido(-20%). Aparentemente o novo arco do rapaz era bem mais eficiente e o anão escapou de um golpe crítico por conta da armadura que trajava.

O anão adota uma expressão de ódio e continua a avançar contra o rapaz, mas dessa vez com o escudo em frente ao corpo, para defender eventuais ataques. Restava saber o que o garoto ia fazer, pois os inimigos estavam próximos

 Carlos
HP: 124/124
MP:124/124
.

Anão– 80%:

Aranha Média – 100%:

#3

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 19/01/15, 11:42 am

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A aranha com sua Extrema agilidade já estava se aproximando de min , algo que não era bom , mas percebo que nessa distancia entre min e ela não teria muito sucesso Atirando contra ela então recuo alguns passo pego outra flecha e mirro novamente no anão que agora estava com o escudo como forma de defessa de meus disparo , mas por ser filho de Apolo eu tinha alguns truques na manga então uso a habilidade Flecha giratória e disparo uma flecha rápida e forte em direção ao anão alvejando sua cabeça esperando que a flecha atravessasse seu escudo .

Após isso fico atento ao meu redor esperando algo que poderia me ameaçar , caso a aranha conseguisse chegar até min , me prepararia para dar um golpe com minha espada tanto com a lamina ou tanto com o castão , aplicaria qual fosse mais rápido na situação


Habilidades Usadas:

Passivas a considerar :

#4

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 19/01/15, 09:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O garoto rapidamente recua ao ver a aproximação da aranha e novamente mira contra o anão. Usando uma flecha giratória ele rompe o escudo da criatura e a atinge no outro lado do peito, causando mais dano e fazendo-o parar, pois o mesmo começa a gritar de dor.(-30%).

Por outro lado, o tempo que ele gastou com esse movimento foi o suficiente para a aranha usar uma de suas armas. Ela fira-se para o rapaz e lança uma grande quantidade de teias contra o semideus, que tem suas mãos atadas ao arco. Também ficaram muitas teias espalhadas pelo chão, o que poderia comprometer os movimentos do semideus. Restava saber o que ele faria diante dessa situação.

Carlos
HP: 124/124
MP:109/124
.

Anão– 50%:

Aranha Média – 100%:

#5

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 19/01/15, 10:07 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me vejo igual uma mosca na teia de uma aranha , com minhas mão atadas em meu arco .

Em um pensamento rápido uso a habilidade Calor Solar , assim aquecendo meu arco com esperança que a teia também aqueça e se solte de minhas mão . Caso isso de certo espero o movimento da aranha para que quando ela for me atacar jogo uma faca de arremesso do meu cinto com um movimento rápido e surpresa em sua cabeça . caso eu não consiga me livrar das teia em minha mão me preparo para o pior tentando me defender do ataque do aranhão bloqueando com o arco e se possível em alguma brecha em sua defesa aplicar uma pancado com o mesmo .


Passivas a considerar :

#6

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 19/01/15, 10:22 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Carlos fica desesperado ao ver que cometeu um erro tão inocente. A Aranha o pega desprevenido  e agora ele se via de mãos atadas. Ele usa seu calor solar para tentar esquentar as teias e assim se livrar. Ele começa a se livrar das teias quando a aranha salta em cima dele desferindo-lhe uma picada venenosa(-25).

Quando a aranha se preparava para um novo ataque, algo inesperado acontece, o anão tenta atingi-lo jogando o machado, mas não acerta, pegando a pata da aranha(-10), pois sua pontaria era péssima. A aranha recua com um susto e dá tempo a Carlos pensar no que fazer.


 Carlos
HP: 99/124
MP:94/124
.

Anão– 50%:

Aranha Média – 90%:

#7

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 19/01/15, 10:49 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Conseguindo escapar das amaras , logo pego uma flecha e a coloco em meu arco para disparar , me acalmo olho bem olho movimentos de meus inimigos e no momento mais oportuno e inesperado para a aranha disparo minha flecha com o máximo de força , mirando em sua cabeça tentando dar um golpe fatal nela.

após o disparo , me prepararia para possíveis ataques de meus inimigos tanto do anão como da aranha tentando me esquivar ou bloquear com minha espada caso seja um ataque corpo a corpo


Passivas a considerar :

#8

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Tânatos 20/01/15, 02:08 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O rapaz aproveita a confusão inimiga para se livrar de sua prisão de teias e tenta mirar na aranha. Ele procura acertar a cabeça do monstro, mas o veneno da mesma já estava a agir sobre ele, deixando-o um tanto confuso. Ele dispara e acerta o tórax da criatura(-15), que estava prestes a virar novamente. Ela lança mais jatos de teia de forma aleatória, não atingindo o rapaz, mas preenchendo grande parte do chão.

O anão por sua vez aproveita a brecha na guarda de Carlos e saca um par de adagas da cintura e as atira no rapaz. A primeira ele erra porque está ferido e tem uma péssima mira, e a segunda passa de raspão no ombro do filho de Apolo.(-10).

Após isso o anão volta a se esconder atrás do escudo. As duas adagas estão a 6 metros do campista, mas o chão envolta das mesmas está repleto de teias que poderiam prender seus pés caso ele tentasse alcança-las.

Carlos
HP: 89/124
MP:94/124
.

Anão– 50%:

Aranha Média – 75%:

#9

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Carlos Adão 20/01/15, 02:51 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O pequeno Anão ainda insiste em arremessar coisas em min , mas agora com ele sem armas (eu espero) Seria minha chance de Finalizar com a aranha que estava me dando muito trabalho , não podendo me mover pois as teia do demonho tava perto de min a aranha havia enchido minha volta de teias , então tento apenas disparar no mesmo local assim entrando em turno de total ataque , Disparando Duas flechas uma mirando na aranha novamente que estaria com o efeito de minha habilidade flecha certeira em direção de sua cabeça tetando finalizar ela de vez e a outra flecha miraria no anão e quando tivesse o momento oportuno dispararia em alguma brecha que ele pudesse abrir em sua defesa .
Caso eu não acabe com a aranha e ela venha fazer qualquer outro movimento para cima de min como algum esguicho de teia ou um ataque , cancelo meu disparo no anão e Miro no kão nela novamente fazendo outro disparo contra para tentar exterminar esse maldito inseto gigante . Sobe efeito de minha passiva: a benção do Sol ignoraria o veneno , para ele não comprometer meus disparos

Após meus disparos Fico na defensiva parado no mesmo local para não me prender nas teias que haviam no chão e caso percebo algum ataque tento uma pequena esquiva dentro do pequeno espaço para não cair nas teias , atento tanto na aranha como no anão...


Passivas a considerar :

Habilidades Ativas usadas :

#10

MvP [Comum] - Carlos Adão  Empty Re: MvP [Comum] - Carlos Adão

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos