Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Carlos Adão Empty MvP Comum - Carlos Adão

por Morfeu 16/01/15, 07:00 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista treinando a mira no tiro ao alvo que havia no campo, foi surpreendido ao mirar no centro do alvo, outra flecham um pouco curva acertara onde ele mirava. Ele olha para trás um Orc arqueiro o fitava com arco e flecha em mãos. O garoto agora também mirando o orc, deve agir rápido. Ambos estavam a 7 metros de distância, mas Carlos sentia a vantagem por estar debaixo da luz do sol.

orc:

Estado:

#1

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Carlos Adão 16/01/15, 07:33 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Algo havia atrapalhado o meu treino :bitch: e quando me deparo havia um Orc com um arco em mãos , e sim ele teve o atrevimento de disparar no mesmo alvo que eu só  para chamar minha atenção em vez de acabar comigo logo de uma vez , e esse foi o seu grande erro.

Com Apenas 7 metro estimada mente de min , e estava preparando o seu arco ainda para um próximo disparo , esse seria o momento perfeito para causar um grande dano a ele ou té mesmo quem sabe mata-lo (mentira sou muito ruim :v) , como já estava com a flecha mirado no alvo de treino ela já estava preparada para disparo então precisei apenas mirar , então mirro em sua região torácica  mais precisamente no lado direito entre o ombro e o peitoral  , usando a habilidade flecha giratória para penetrar mais facilmente caso estive se com armadura ou caso sem para se aprofundar no inimigo causando dores fortes , após o disparo fico atento para seu movimento e caso venha um ataque rolo em um movimento muito rápido com toda minha agilidade para frente ficando mais perto do inimigo , caso vejo algum sinal de flecha sônica não me apavoro tento proteger meus ouvido e uso a minha visão para me defender esquivando sem entrar em desespero      


Itens:

PASSIVAS A CONSIDERAR (CONSIDERE ELAS PLS ;-; ):

Habilidades Ativas utilizadas nesse turno :

#2

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Morfeu 17/01/15, 12:34 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
No mesmo momento que carlos atirara a flecha, o orc fizera o mesmo. As duas flechar foram ao encontro, e se destroçaram no ar. Carlos fica impressionado com a mira e destreza do bixo. O orc então prepara outra flecha, mas dessa vez uma flecha diferente, com ponta dourada, com algo que parecia ser um líquido escorrendo dela.

Estado:

#3

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Carlos Adão 17/01/15, 01:02 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O Orc fez um ótimo movimento , vendo que não era um inimigo para eu subestimar , olho bem para a flecha estranha que ele colocou e suspeito que seja uma flecha paralisante ou venenosa ,então decidir tomar muito cuidado ao seu próximo ataque entrando em rodada defesa total e me preparo para uma possível esquiva do ataque do Orc , e assim que tiver oportunidade ( mas exatamente depois que disparar uma flecha ) tento me aproximar dele mas com cuidado para não levar nenhum ataque surpresa

Passivas a considerar :

#4

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Morfeu 17/01/15, 01:36 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista esquiva da flecha e agora está a 4 metros da criatura, que já sacou outra flecha da aljava, porém dessa vez a flecha possuía uma coloração estranha, e possuía uma espécie de aura, então ele atira a flecha pra cima, e saca uma flecha normal e mira para o campista.

Estado:

#5

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Carlos Adão 17/01/15, 02:02 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após me esquivar da flecha do Orc ele faz um Movimento estranho atirando uma flecha para cima , e rapidamente miram em minha direção .

Eu não teria tempo de executar um disparo como arco , então com um movimento rápido lanço uma faca de arremesso que guardara em minha manga esquerda em direção em seu braço tentando desabilitar aquele membro para não poder executar o disparo em min , e 4m de distancia seria um arremesso fácil para min. Casso não consiga desabilitar o disparo , fico atento para uma possível evasão de seu ataque  ...

Depois do arremesso , continuo me aproximando atentamente para não levar ataques surpresa , como filho de apolo conheço muitos truques de flecha e tal flecha que o orc mandou para cima não foi atoa , fico  atento também a ataques vindo do céu . como uma chuva de flecha ou algo do tipo    


Passivas a considerar:

#6

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Morfeu 17/01/15, 02:10 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista esperto, tenta evitar ataques de todas as direções, logo arremessa uma faca contra o ombro direito do orc, que acertou com sucesso(-20), Ele jogou o arco e a flecha no chão e deixou sua aljava também no chão. Depois saca da bainha um florete, e o aponta ao Filho de apolo.

Estado:

#7

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Carlos Adão 17/01/15, 02:25 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me surpreendo por não ter visto que o arqueiro tinha um florete embainhado com ele , mas a 3m de frente com o Orc que agora usava um florete , arremesso outra faca dessa vez a que eu guardara em minha manga direita ,mirando sua perna para retardar sua mobilidade , com uma distancia de 3m outro arremesso fácil , logo após o arremesso paro de avançar e pego meu arco Troiano apos fazer um rolamento para atrás e deixo uma flecha de bronze celestial preparada para defesa em caso de ataque a dispararia em direção da ameça tentando impedi-la de disferir algum dano em min .

Ainda fico um pouco desconfiado , pois a flecha atirada para cima do Orc ainda não havia caído e nem nada aconteceu , então não abro minha guarda de possíveis ataques de cima


Passivas a considerar :

#8

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Morfeu 17/01/15, 04:39 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista acerta uma veia da coxa da criatura(-30), que começa a sangrar(-20 p/ rodada). Mesmo assim ele não desiste, com o florete em mão da um pequeno salto com a outra perna, para tentar uma aproximação, mas o campista prevenido, atira uma flecha contra o seu baço(-40). Agora ele estava muito debilitado. A flecha que ele atirara mais cedo começou a girar e ir para baixo. Quando ela estava a mais ou menos 5 metros do campista, o orc deu um pequeno assobio, nesse momento a flcha instantaneamente, vara o seu braço direito(-30) e crava no chão. O campista assustado e com dor, não sabe o que fazer, mas deveria agir depressa, pois se aquela flecha refizesse o movimento, era o seu fim.

Estado:

#9

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Carlos Adão 17/01/15, 05:13 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após levar uma baita flechada no braço , me irrito com o Orc , normalmente uma pessoa comum deveria ficar debilitada com o braço após uma flecha atravessar seu braço , mas eu não era uma pessoa comum eu era um semideus prole de Apolo Deus do sol, cultura e cura , e o sol estava la para me ajudar , por causa da minha passiva Benção do sol ignoro os ferimentos e não me acovardo .

Saio de perto da flecha do capeta Orc que havia feito algo surpreendente e não queria ser acertado por aquilo novamente , recuando para atrás , com o Orc debilitado no braço direito e em uma perna essa seria o melhor momento para acabar com ele , após ter me afastado da flecha infincado no chão tiro uma flecha de bronze celestial coloco em meu arco , e estico a corda para que e flecha saia com o máximo de força possível mirro em sua cabeça e uso a habilidade flecha certeira + Flecha Giratória , com minha pericia com arco , minha mira e o Orc com o movimento debilitado acho que não conseguiria desviar de tal disparo poderoso e veloz .

Após o meu disparo fico atento , caso o Orc ainda continue de pé , deixo minha mão preparada para puxar uma faca de arremesso de meu cinto e jogar contra ele bloqueando um possível golpe do mesmo

Habilidades Ativas Usadas:

Passivas a considerar:

Ps: Lembre-se de Acumular as Habilidade : Flecha certeira + a Passiva : Perícia com Arco e Flechas [Inicial]

Também não se esqueça Da passiva Flecha Veloz :DD <3

#10

MvP Comum - Carlos Adão Empty Re: MvP Comum - Carlos Adão

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos