Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Poseidon 26/12/14, 04:09 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã inusitada no acampamento meio sangue. Christopher tinha visto um campista na mesa de Hermes ser reclamado por apolo e ir se reunir feliz com os irmãos, que o deram um tour pelo acampamento. Porém o iniciante semi-deus tinha se perdido do comboio principal, sendo encontrado pelo filho de Hefesto que se dirigia às forjas.
'Ta perdido? Quer ir até a arena?'
'Vamos!'
'Pegue seu equipamento e me encontre na porta da Arena então.'
Eram duas horas da tarde quando ambos se encontraram na porta da arena e entraram, encontrando a arena modificada.
A arena era quadrada, com 50 metros de lado, um chão de pedra polida preta e paredes altas, sem chances de serem escaladas com archotes presos de 5 em 5 metros.

Parados na frente dos portões, encontram sua inimiga do lado oposto da arena.
Spoiler:

A andarilha possui uma leve aura dourada em volta dela, e um machado duplo gigante em mãos. 2 metros de altura. Ela está andando em direção aos campistas. 30 metros.


Spoiler:

#1

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Carlos Adão 26/12/14, 04:25 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo A inimiga Andando em minha direção , então me posiciono com meu arco troiano em mãos tiro uma flecha de bronze Celestial da Aljava De couro Sinto ela entre meus dedos e acorda do arco , puxo a corda , miro no inimigo , sussurro comigo mesmo uma pequena oração pedindo ajuda a apolo para que guia-se minha flecha até o inimigo então disparo a flecha usando a minha habilidade Flecha certeira .

Meus itens:

Habilidade
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)



Última edição por Carlos Adão em 26/12/14, 06:32 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Christopher Aahbran 26/12/14, 04:47 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Encontro o novato no caminho para a arena e penso "HUEHUEHUEHUEHUE" Então o chamo para ir comigo para bater em uns monstros novos :D.
Logo que entro na arena e a observo com um passar de olhos encontro o inimigo vindo com uma aura dourada em minha direção, espero para ver o que o novato ia fazer e vejo ele ja preparando uma flecha, Logo dou espaço para Carlos atirar sua flecha, e invoco meu Martelo da Montanha* [Flamejante] e com Pyrocinese I faço com que o fogo fique em minhas mãos  do tamanho de uma bola de futebol e avanço alguns passos lentamente até que ela fique a uma distancia de no minimo 15 metros e então disparo o fogo em direção dela, logo sem pensar ja levanto meu martelo esperando um ataque para a defesa, bloqueando com o mesmo.

habilidades:
Itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#3

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Poseidon 27/12/14, 12:18 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A flecha resvala no ombro protegido pela armadura e rebate sumindo dali. A andarilha dá um sorriso e decide começar atacando o filho de Apolo. Quando ela está a 10 metros dele, recebe uma bola de fogo no peito. As chamas queimam um pouco seu rosto e ela fica furiosa, correndo mais rápido na direção de Carlos.. 6 metros.
Chris está a 5 metros à esquerda de Carlos.

Andarilha: 95%

#4

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Christopher Aahbran 27/12/14, 01:14 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aproveito toda a fúria da inimiga no novato e então me aproximo correndo na diagonal, na direção da andarilha, com meu martelo levantado e pulsando fogo.
Quando me aproximo, tento realizar um golpe de lateral na direção das pernas da mesma, mais precisamente no joelho, para derruba-la, colocando a minha força total neste golpe.
Caso ela me veja me aproximando e mude de direção, me preparo para um possível bloqueio seguido de um giro para martelar suas costas.

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Carlos Adão 27/12/14, 02:02 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a Andarilha Correndo em minha direção e tento não me apavorar , não era acostumado com tal fato.
Recuo alguns Passos o mais rápido possível para tentar me defender e logo em seguida pego outra flecha de bronze celestial coloco-a entre meus dedos e a corda do arco puxo-a deixando ela armada tentando mirar com máxima precisão possível na Andarilha em movimento mas não a disparando , fico observando seus movimentos tentando Achar alguma brecha na armadura e disparar Assim que tiver Chance

#6

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Poseidon 27/12/14, 05:10 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Carlos se espanta com a andarilha e começa a recuar para trás, tropeçando em seus calcanhares e caindo no chão sentado. A andarilha iria matá-lo, quando Chris surge do nada para atingi-la com força no joelho, fazendo a andarilha cair para o lado. Porém a mesma já começava a se levantar.
Andarilha: 75%

#7

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Christopher Aahbran 27/12/14, 05:57 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sem pesar, já me posiciono entre o novato e a andarilha e com o meu martelo levantado,o mais rápido possível, para dar tempo de realizar o meu movimento enquanto ela se levanta, então com o martelo miro no abdome dela com um movimento circular, aproveitando a força do impulso e do peso do martelo, com toda a força que eu tenho.
então espero com que carlos faça um tiro enquanto a inimiga se recupera do ataque.

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Carlos Adão 27/12/14, 09:50 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após Ser Salvo por Chris Me levanto E Digo a ele : " Nada mal Para um filho de Hefesto" e.e
Então percebendo com o Movimento de Chris Me Recomponho da minha queda no chão Preparo novamente a flecha , estico a corda ao máximo e miro em uma lacuna na armadura da Andarilha , mas precisamente em seu elmo Tentando acertar Sua cabeça. Uso a habilidade Flecha Certeira Novamente , após meu disparo me desloco alguns metros para esquerda Tentando ficar o mais longe possível de um combate corpo a corpo com o inimigo me posicionando defensivamente


Habilidade
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#9

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Poseidon 28/12/14, 07:56 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A andarilha cai perante ao movimento em conjunto dos campistas. Enquanto ela está caindo no chão devido ao ataque de Chris, Carlos lhe dispara uma flecha numa brecha do peitoral, fazendo a mesma rugir de dor, enquanto fica de pé para um último ataque, com um olhar sanguinário.

Andarilha 30%

#10

MvP Comum | Carlos Adão e Christopher Empty Re: MvP Comum | Carlos Adão e Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos