Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Hércules 29/01/15, 04:04 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava frio, no acampamento grego, todos faziam suas atividades normais, treinamentos com variados tipos de armas. Somente três semideuses não estavam naquela rotina, que muitos dos jovens estavam acostumados.

Três deles conseguiram fugir de Quiron, e de seu incessante treinamento, Carlos Adão, Charlie, e Rich.
Sendo liderados pelo filho de Ares, fazendo sua rota e escapam do centauro, indo para na grande arena.

Ao entrar deparam-se com seus inimigos.

Um anão, uma Dracaenae, e um elfo. Que mantinham suas posições em frente aos jovens.


Elfo:
carrega  um arco e flechas.

Dracaenae:

anão:

#1

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Carlos Adão 29/01/15, 04:40 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era um dia Frio , estava afim de ir a porta do tártaro arena bater alguns monstros , estava acompanhado de charlie e richard outros dois meios sangues que também estavam afim de bater em algumas criaturas , havia pegado minhas coisas antes de ir a arena , durante o caminho bebo uma poção de cura Heroica e de energia Heroica .

Ao chegar na arena nos deparamos com um elfo , dracaenae e um anão.

Puxo meu Arco de Orc e pego uma flecha em minha aljava , Seria 3 contra 3 uma batalha justa . após colocar meu arco em mãos, pego uma flecha de bronze celestial e a preparo em meu arco . olho bem em meus adversário e aliados esperava eles escolherem seus oponentes , e ficaria recuado em uma posição para ter uma boa visão da batalha sempre atento aos três inimigos , principalmente ao elfo ....
Quando eu visse alguma distração de algum inimigo , eu aproveitaria para disparar minha flecha nessa distração do oponente .
Caso isso não aconteça Dispararia minha flecha em mirando o braço esquerdo do elfo , contaria com minhas passivas para poder acertar o disparo , como a flecha rápida e minha pericia com arcos .
Após meu disparo ficaria atento para me defender de possíveis ataques me esquivando com um rolamento para o lado


itens :

passivas a considerar :

#2

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por λ Charlie Milkovich 29/01/15, 07:44 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fala sério, Quíron podia promover treinos melhores. A arena definitivamente era mais interessante que qualquer lugar no acampamento. Junto com Richard, consigo dar uma escapada do velho. Dessa vez, por insistência do filho de Dionísio, trouxe o [strike]projeto[strike] filho de Apolo,Carlos Adão conosco. Vejo que no caminho ele para para tomar umas poções e faço o mesmo, bebendo uma poção de Cura[Heróico].

Surgem algumas coisas interessantes. Dessa vez um trio de monstros. A Dracaenae certamente era quem mais me chamava a atenção, mas anões e elfos costumam ser traiçoeiros, digo isso por experiência própria. Portanto, peço para Rich dar um jeito no elfo, pois ele portava um arco e poderia atrapalhar com seus ataques à distância.

Feito isso, olho atentamente para a Dracaenae, pois quero muito lutar com ela. Sacando minha lança média[Elétrica], avanço até uma distância que me permita uma estocada. Ela portava um escudo, mas eu planejava fazê-la diminuir um pouco sua defesa, portanto, utilizo meu [Olhar Aterrorizante] para isso.

Quando estiver próximo tentarei atingir sua região inferior com as estocadas elétricas da lança, e recuarei a qualquer sinal de contra-ataque. Também ficarei atento aos outros oponentes graças a meu [Instinto de Batalha], tentando esquivar de eventuais tentativas de ataque surpresa.


Habilidades Passivas:
Poderes Ativos:

Equipamentos::

#3

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Richard Fray 29/01/15, 07:54 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Não entendo a implicância do Charlie com os filhos de Apolo. Eles são legais e ajudam muito em batalha, pois além de atacar à distância sabem curar os aliados como ninguém. Durante uma fuga dos treinamentos chatos do Quíron eu trouxe o Carlos conosco. Charlie teria de aceitar, fazendo cara feia ou não.

Quando os oponentes surgem, me apresso em observar a situação na Arena. O bonitão do filho de Ares sempre quer o melhor ¬¬ e ainda me pede pra cuidar do arqueiro, como se eu quisesse ou como se ele mandasse em mim. Uso apenas minha [Euforia] para deixa-lo desnorteado, no intuito de comprometer sua mira nos primeiros disparos. Acho que ele é o adversário ideal pro Carlos, portanto foco no anão.

Observo aquela criatura minúscula e avanço contra ela empunhando meu sabre. Quando estivesse numa distância relativamente próxima, usaria um elemento surpresa para ataca-lo de forma efetiva. Ativarei minha [Agilidade Felina] para pegar um impulso maior, e tentaria efetuar um corte na horizontal, mirando sua cintura, pois isso diminuiria as chances de esquiva. Dando certo ou não, recuo alguns metros para avaliar a situação, sempre atento para desviar de possíveis ataque, confiando principalmente em minha agilidade para isso. Mas se alguém por acaso me tocar, cairá imediatamente no efeito de meu [Ramo da Insanidade], o que trará certa vantagem ao meu time.

Passivas a Considerar:
Ativas::
Descrição dos Itens:
Equipamentos:

#4

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Hércules 30/01/15, 05:02 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo bebe uma poção de cura e um de energia, o filho de Ares faz o mesmo.

A batalha começa pegando fogo, cada semideus escolhe seu oponente e avança contra ele, o primeiro a se movimentar é Carlos que prepara seu arco e atira no elfo, que por te sido acertado por euforia acabou levando o golpe no braço (- 50).

O filho de Ares como todo filho da guerra, faz o obviu ataca. Movimentando-se rápido usa olhar aterrorizante, na fera, que recua, ainda com o escudo levantado, o filho de Ares ataca rápido com sua lança acertando a cauda de serpente que ela tinha ao invés de pernas (- 60), mas acaba levando um golpe no nariz com o escudo (-10) já que a dor quebrou o medo.

O ultimo a se mover é o filho do vinho, que ataca seu oponente depois de usar euforia no Elfo, ganha habilidades de um felino e ataca. Fazendo um golpe horizontal na cintura do anão (-50)

semideuses:

Monstros:

#5

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Carlos Adão 30/01/15, 06:55 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já tínhamos nosso alvos em mente , e o pau rolando solto Charlie havia dado um belo golpe na sr.cobra , mas acabou levando uma escudada no nariz . Confesso que isso me fez soltar um pequeno sorriso , e Richard havia me ajudado deixando o elfo em euforia e partindo em cima do anão também executando um belo movimento.

Tentaria aproveitar o efeito de Euforia que estava sobre o elfo , entraria em rodada de total ataque e tentaria finaliza-lo no momento mais oportuno, Atirando uma flecha mirando em seu coração , como ele já estava com o braço ferido e eufórico , seu disparo não deveria ser nenhum grande perigo aos meus aliados , assim eles poderiam se concentrar mais em seus combates . uso a flecha certeira para acertar o elfo para tentar não perder essa oportunidade errando essa flecha.

Como estava em rodada de total ataque , meu segundo disparo seria na Sr.cobra para ajudar Charlie , esperaria ela posicionar o escudo para se defender , que provavelmente seria de Charlie e nesse momento dispararia uma flecha giratória no lado exposto em seu tronco ...



Habilidades :

passivas :

#6

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por λ Charlie Milkovich 31/01/15, 10:40 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Levanto o mais rápido que posso e apresso-me em tomar uma poção de energia[Heróica] para manter o ritmo interessante do paranauê.

Vejo que o projeto de Apolo está planejando me ajudar, mas creio que isso seja desnecessário, pois esse monstro conseguiu me deixar em[Fúria] e eu planejava finalizá-lo sem dó nem piedade.

Primeiramente saco minha Espada de Esparta[BronzeCelestial&Flamejante][H]*  e a defino como minha [Arma Favorita], isso daria dois bônus em meu ataque, um pela habilidade ativa e outro pela magia desse item foda que ganhei do Ryan, além do meu estado de [Fúria], claro.

Entro em [Movimento de Total Ataque] e avanço contra a mulher cobra, mirando uma vez mais a sua região inferior com meu primeiro ataque e faria uma finta rápida, tentando ficar atrás dela para atingí-la nas costas. O atributo flamejante além de causar maior dano, causa obviamente uma dor ainda maior, portanto, creio que seja difícil ela se concentrar ao ver as queimaduras.

Se mesmo assim ela não morrer, usarei meu [Ataque Múltiplo] para ter direito a mais dois golpes, um na região da cintura do monstro e um no seu braço que porta o escudo, na intenção de decepá-lo.


Habilidades Passivas:
Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#7

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Richard Fray 31/01/15, 10:52 am

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aquele momento em que você observa os status na arena... Manolo

Carlos é um semideus habilidoso, como eu havia imaginado. Ele está aproveitando ao máximo os efeitos da euforia que eu apliquei em seu oponente e está se saindo muito bem. O Charlie continua sendo o |Castellan| de cabeça quente. Toma uma pancada e fica doidão... Admito que também dei risada com a pancada no nariz que ele tomou, o problema é que conhecendo o filho de Ares como eu conheço... Era certo que aquilo não ia ficar barato...

Voltando ao meu combate. O anão recebeu meu corte inicial de surpresa, como eu havia planejado. Um corte na cintura comprometeria muito a situação daquela criatura, impedindo-o de se mover com rapidez, e eu ainda tenho um turno com minha [Agilidade Felina],  a qual preciso aproveitar bem e quem sabe tentar levar a batalha pro fim, afinal, eu já lutei com vários anões nessa vida e não creio que eles representem problemas no meu nível atual...

Entro em [Rodada de Ataque Total] e avanço rapidamente contra o anão. A princípio apenas toco seu ombro para fazê-lo cair no efeito de meu [Ramo da Insanidade], e assim que ele ficasse em estado de confusão efetuaria meu ataque. O primeiro, um novo corte em sua cintura, mas pelo outro lado, para que ele ficasse ainda mais ferido e imobilizado. O segundo, um ataque certeiro na vertical com o sabre, bem no meio de sua cabeça.

Confiando sempre em minha agilidade potencializada para ter mais sucesso, tento usar toda minha força para efetivar esses dois ataques.

Passivas a Considerar:

Ativas::

Descrição dos Itens:

#8

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Hércules 01/02/15, 12:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A batalha se intensifica, o elfo ainda sobe efeito da euforia, tem alucinações de sua juventude onde entrou em uma terrível guerra, reprisando tudo o que encarou.

O que o tornou um louco, começando a atira em tudo que se move. E também o que não se move. O meso continua se movendo e correndo atirando em tudo, o que o salvou, acabou recebendo uma flecha, que por pouco não acerta o coração (- 90).

Enquanto isso o filho da guerra ataca. O monstro já se desfez do medo do olhar aterrorizante, tornando-se a grande guerreira que era.

O herói entra em fúria e ataca, ele tenta atacar o mesmo local duas vezes, o que foi um erro, pois a cobra já estava preparada para tal movimento.

E facilmente bloqueia com o escudo, mesmo conseguindo fazer um pequeno corte nas costas (-15) não é o bastante e tem que recuar para não ser cortado pelos golpes da mulher cobra.

O que para a surpresa dela acaba recebendo uma flecha no tronco o que causa grande dor (-90).

O filho do vinho consegue acertar outro golpe na cintura do anão (-70) conseguindo ainda fazer um golpe no ombro do anão, que mesmo em insanidade ainda ataca o vento com o marchado(-50)


Monstros:

semideuses:

#9

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Carlos Adão 01/02/15, 02:21 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após Ajudar o projeto de Ares em seu combate com a mulher cobra , pois ele não estava entendendo que ela era boa de combate ¬¬ , Volto ao meu oponente do inicio o elfo arqueiro ...

Ele tinha escapado de minha flecha certeiro no coração por pouco , fico surpreendido com seus movimentos mesmo alucinado , tinha em preferencia acabar com ele o mais rápido possível para ajudar Richard e talvez o coisinha la , acho que é charlies , mas bem não importa .

Pegou outra flecha de minha aljava e volto a mirrar no elfo , potencializo minha flecha esticando ela ao máximo em meu arco de orc , e mirro em sua cintura , o elfo já estava ferido com um tiro em seu braço e havia levado um no peitoral provavelmente ,o que dificultaria seus movimentos pois devia estar causando muita dor ... ou não .
E quando eu visse o momento oportuno Dispararia minha flecha em direção ao elfo usando flecha giratória mirando no centro de sua cintura para ter menas chance de errar meu disparo .

após meu tiro ficaria atento aos meus inimigos (e ALIADOS) para não ser pego de surpresa , preparado para esquivar-me de ataques independente de quem


passivas:

habilidades:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos