Não imaginei que ela estivesse tão ágil depois do corte do primeiro lance. Admito que foi um erro de minha parte tentar atacar o mesmo ponto, deve ser minha cabeça quente...
O problema é o Projeto de Apolo se metendo onde não é chamado. Isso não me agrada mesmo. Ele acerta a flecha em minha oponente e causa um dano considerável. É, talvez ele não seja tão inútil o quanto pensei...
Meu primeiro passo é retomar o controle dessa batalha. Segurando minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]* e minha lança média[Elétrica] em cada mão, avanço para um ataque contra a Dracaenae. Primeiramente usarei a lança. Tentarei espetá-la no escudo da criatura por um motivo simples. Mesmo que ele não seja perfurado, a eletricidade poderá ser conduzida pelo metal do escudo da criatura, afetando sua mão e prejudicando seus movimentos.
Em seguida, tomando muito cuidado com seus ataques, tentarei rolar e efetivar dois cortes, ambos na região dos braços com minha espada, usando o [Ataque Múltiplo] para poder efetuar tal movimento. Ambos os cortes serão na vertical e serão feitos o mais rápido possível.
Depois disso, recuo alguns metros atento à sua reação...
O problema é o Projeto de Apolo se metendo onde não é chamado. Isso não me agrada mesmo. Ele acerta a flecha em minha oponente e causa um dano considerável. É, talvez ele não seja tão inútil o quanto pensei...
Meu primeiro passo é retomar o controle dessa batalha. Segurando minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]* e minha lança média[Elétrica] em cada mão, avanço para um ataque contra a Dracaenae. Primeiramente usarei a lança. Tentarei espetá-la no escudo da criatura por um motivo simples. Mesmo que ele não seja perfurado, a eletricidade poderá ser conduzida pelo metal do escudo da criatura, afetando sua mão e prejudicando seus movimentos.
Em seguida, tomando muito cuidado com seus ataques, tentarei rolar e efetivar dois cortes, ambos na região dos braços com minha espada, usando o [Ataque Múltiplo] para poder efetuar tal movimento. Ambos os cortes serão na vertical e serão feitos o mais rápido possível.
Depois disso, recuo alguns metros atento à sua reação...
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
- Poderes Ativos:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (Requer 6 FOR)
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
- Descrição dos Itens:
*Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.