Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por λ Charlie Milkovich 01/02/15, 07:28 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não imaginei que ela estivesse tão ágil depois do corte do primeiro lance. Admito que foi um erro de minha parte tentar atacar o mesmo ponto, deve ser minha cabeça quente...

O problema é o Projeto de Apolo se metendo onde não é chamado. Isso não me agrada mesmo. Ele acerta a flecha em minha oponente e causa um dano considerável. É, talvez ele não seja tão inútil o quanto pensei...

Meu primeiro passo é retomar o controle dessa batalha. Segurando minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]* e minha lança média[Elétrica] em cada mão, avanço para um ataque contra a Dracaenae. Primeiramente usarei a lança. Tentarei espetá-la no escudo da criatura por um motivo simples. Mesmo que ele não seja perfurado, a eletricidade poderá ser conduzida pelo metal do escudo da criatura, afetando sua mão e prejudicando seus movimentos.

Em seguida, tomando muito cuidado com seus ataques, tentarei rolar e efetivar dois cortes, ambos na região dos braços com minha espada, usando o [Ataque Múltiplo] para poder efetuar tal movimento. Ambos os cortes serão na vertical e serão feitos o mais rápido possível.

Depois disso, recuo alguns metros atento à sua reação...

Habilidades Passivas:
Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#11

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Richard Fray 01/02/15, 07:38 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Admito que queria muito ser só espectador dessa batalha. Ver o Charlie |Castellan| me diverte muito :fuckit:

Bom, o anão sofreu um total de três cortes de meu sabre até agora. Então suponho que ele não conseguirá se mover livremente mesmo que queira. Mas, para garantir que terei sucesso em meu próximo ataque, usarei minha habilidade Videiras[Inicial] e tentarei prender as pernas e chamar a atenção do inimigo. Caso consiga, usarei o sabre para tentar decepar a cabeça do anão de uma única vez, sempre tendo cuidado para esquivar o golpe do machado dele.

Se eu por acaso matar o inimigo, fico observando a luta de meus companheiros por um momento e dou risada da cara de Charlie só pra colocar lenha na fogueira. O ideal pra mim é acabar com ele logo, pois esse é o último turno em que minha [Agilidade Felina] está ativa.

Passivas a Considerar:
Ativas::

#12

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Hércules 03/02/15, 03:56 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os dois arqueiros preparam suas flechas, o elfo acaba por hesitar, o que deixou a chance para o filho de Apolo atirar, o filho do deus do sol lança um sua flecha um tiro comum (são dois turnos de espera para usar a habilidade vc não deu nem mesmo um) o que o elfo desvia com facilidade e lança sua flecha.

A mesma era direcionada para o coração do menino, mas o mesmo consegue desviar, pelo menos salvar seu coração, mas não foi rápido o bastante de salvar seu braço que é acertado pela flecha (-25).

O filho da guerra ataca a fera, acertando sua lança no escudo da mesma, causando um pequeno cheque (-15) e dá dois golpes um e defendido pelo monstro o outro consegue acertar (-50).

O filho de Dionísio realiza seu movimento e mata o seu inimigo e simplesmente começa a rir dos seus aliados e amigos.


Monstros:

semideuses:

#13

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Richard Fray 03/02/15, 08:48 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assistir aquilo estava realmente sendo divertido, mas dava pra ver que as coisas ainda não estavam sob controle. O filho de Apolo parece ter se atrapalhado em um disparo e acabou virando alvo de elfo. Charlie por outro lado estava se saindo bem, então eu já tinha uma certa noção do que fazer.

Bebo uma poção de Energia[Heróica] e começo a me concentrar. Usarei a habilidade [Dor de Cabeça] para deixar o arqueiro inimigo enfraquecido, e tornando-o um alvo mais fácil para o filho de Apolo. Como a arena está ensolarada, creio que ele possa acertar o adversário dessa vez, ou pelo menos eu espero.

Depois disso, se não tiver nenhum problema começo a assistir a luta do Charlie de novo porque está divertido ver ele ir com tudo sem precisar ajudar.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#14

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por λ Charlie Milkovich 03/02/15, 08:56 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, a batalha está caminhando para os finalmentes. Acredito que a dracaenae, por mais forte que seja, não poderá ignorar cortes vindos de uma espada flamejante e a eletricidade de minha lança. Richard parece ter finalizado o adversário dele e estava assistindo meu combate. Eu o acharia um canalha por isso, mas sei lá, lutar sozinho estava sendo até divertido, além do mais, o filho de Apolo parecia precisar de um pouco mais de ajuda que eu, afinal, ele havia sido atingido.

Resolvo uma vez mais fazer uma investida contra minha oponente. O alvo dessa vez será seu escudo. Tentarei um movimento horizontal com toda a força na arma da criatura, na expectativa de fazê-la largar a defesa. Caso consiga, espetarei a lança elétrica em seu peito, num [Movimento de Ataque Total]. Caso eu venha a falhar no primeiro golpe, farei um rolamento para o lado e a tentativa de perfuração será pela cintura da criatura, um ponto que eu já judiei bastante e que pode ser crítico, considerando as feridas que ela já recebeu.

Habilidades Passivas:

#15

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Carlos Adão 03/02/15, 09:26 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
// Desculpe pelo Erro.

Havia Levado uma flechada no braço , que no momento do acerto deu uma ardida , mas após alguns segundos já não me incomodava mais , pois estava sobre a [Bênção do Sol] , provavelmente havia uma flecha em meu braço mas a não sentirá , então em um rápido movimento indolor , retiro ela de meu braço e coloco a em meu arco Pois queria economizar o máximo de flechas possessíveis :fuckit: E a preparo para disparo ,assim que pronta mirro ela no Elfo novamente , agora mirro em sua cabeça estava cansado dele já --' , e a disparo rapidamente Usando flecha certeira inicial . Após meu disparo fico a tento ao meu redor Preparado para uma possível esquiva

passivas:

Habilidades :

#16

Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão - Página 2 Empty Re: Mvp // Comum - Charlie, Richard e Carlos Adão

por Hércules 04/02/15, 04:26 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho do vinho começa a rir de seus amigos, e ajuda o filho de Apolo colocando no elfo uma baita dor de cabeça.

O elfo morre com uma flecha na cabeça.

A mulher cobra também morre.


semideuses:

MvP finalizada:
Exp a receber: 600
dracmas a receber: 450


att

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos